vi aqui que n precisara mais usar o mouse pra atacar...entao como sera feito o ataque sem ele?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
vi aqui que n precisara mais usar o mouse pra atacar...entao como sera feito o ataque sem ele?
Clique aqui. Veja no tópico de vídeos, tem um vídeo que fiz que mostra exatamente isso. O quarto video meu.
Você aperta espaço, e vai mudando entre os monstros que estão na sua battle list
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Acho que não vai ser muito bom para os players que estão começando,eles vão se perder, mais simples talvez seria melhor....
A CipSoft vai fazer um tutorial sobre o Flash Client, assim como já tem do atual client. E, claro, o TibiaBR vai traduzí-lo.
@Sero
Aqui nunca deu... posta isso lá no fórum oficial. Eu abro o client sempre numa nova página do navegador - não que isso ajude em alguma coisa.
"And then one day you find ten years have got behind you."
Posha... a cada atualização me lembro da versão que comecei a jogar... 7.90 é... velhos tempos...
acredito que quem veio antes de mim tbm se sinta assim... au te mesmo quem veio depois...
A cada atualização eu me sentia meio que deslicado de tudo... com itens novos e talz... sinto falta dakele jogo que todos criticavam mas que eu amava... tibia hj em dia nao tem a mesma emoção de antes...
a cada atualização eu me contorço, fecho a cara, faço birra, resmungo, mas continuo jogando... talvez porque ainda me lembre de antes...
ao mesmo tempo que acho legal esse client flash tbm acho que não vai ser boa ideia...
Talvez alguns players novos começaram a jogar... talvez...
mas é certo que muitos vão parar (provavelmente eu)... sei que a tendencia é melhorar... mas que da uma dó no coração de lembrar do passado dá!![]()
"People are reminded by few...
myths are reminded by all..."
Play on Wicca Crowley
visita?
www.flogao.com.br/elitehox
Aposto que assim que sair o flash mesmo o povo para de reclamar, e daqui 2 ou 3 mes todos estaram adaptados (e os botters continuiram vindo chorar).
aqui é uma bola de neve, chega um que não conhece nada de programação e diz "flash é du capeta e não presta" ai um monte de gente lê e vem dizer tbm que o flash é ruim. ^^ incrivel isso xD

flash podre, cada vez menos pessoas jogando..![]()

nao viaja ,,,,,,cada vez mais pessoas jogando , as novas pessoas q acha o tibia e nunca jogo vão gostar e depois elas começa a n gosta e ai vem mais novas pessoas e sempre vai ser assim e quem acha q o jogo e podre e so nao jogar ¬¬ primeiro q ele nao e obrigatorio :mad:
SKPOAOPKASKPO esse cliente acho que so sai em 2012 KKKK um ano a mais não faz diferença projeto dez de 2009 KKK.
A verdade é que como tudo, o povo reclama mas quando vim, todos vao amar KKKK
Guia Completo para paladino, leia antes de usar o tira-duvidas
http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post5866153
Mercenaries of Astera - Team Guild.
Primeiro de tudo vocês estão se esquecendo de considerar os lados envolvidos.
Para começar a falar das inúmeras reclamações quanto ao desempenho é preciso considerar primeiro que é um Test Server ou seja, pode ser que o servidor utilizado não possua um desempenho equivalente há aqueles utilizados para rodar o jogo normal considerando também que poderia ser um servidor local deles, isto significa ser um servidor alemão e que para nós daqui do Brasil a latência se faria maior ainda.Também como o próprio nome ja diz, Test Server é justamente para testar o Cliente, concerteza há muito o que ser melhorado e sua finalidade é justamente para ser observado tais problemas, se fosse perfeito não precisaria de realizar testes, então o fato de existir tais problemas não implica que estes serão perpétuos do jogo.
Para finalizar é preciso preponderar quanto ás reclamações, aproveitando o gancho de cima, o objetivo é justamente esse, Testar e encontrar os defeitos e procurar uma possível solução, então as reclamações são perfeitamente normais.
E se ninguém reclamasse? Se todos se "conformassem" com o novo Cliente do Tibia apenas por ser bonito e ter algumas funcionalidades amais?Não teria finalidade o Test Server.
Portanto, o que quero enfatizar aqui é para termos paciência e esperar que concerteza o estado atual do Cliente em Flash não será definitivo
[]'s