Curtir: 0
Não estou vendo ninguém comentar, mas, verifiquem se a sua versão do Flash está atualizada:
http://www.adobe.com/software/flash/about/
Compare a versão dentro da caixa "Version Information" e compare com as versões da tabela logo abaixo. Se estiver desatualizado, clique no link http://www.adobe.com/go/getflash e atualize já!
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
queria saber duas coisas:
os icones que aparecem na tela podem ser clicados?
e as barras de life e mana so ficam daquele tamanho ou podem ser modificados pra forma que está hoje?
vlw
Meu maior medo se tornou realidade !
Pelo que toda gente esta dizendo , esse novo client tem muita lag e ´tira muito desempenho do pc![]()
Brigadão por assistir :thumb:
Olha cara, esse ta "lag" que muita gente tá reclamando, não vi aqui não. Até perguntei no English Chat se alguém tava sentindo lag ou freeze, me falaram que não também. Só tô vendo essa reclamação por aqui.
Inclusive, aproveitei pra fazer mais um vídeo sobre esse tal lag, e andei bastante o char para examinar os travamentos que ocorrem. O resultado vocês podem conferir já já, logo mais eu posto!
Valeu aí Gryllo, tava com o meu um tantiquinho desatualizado, haha
Última edição por Sero; 23-03-2011 às 17:19.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
nossa parece que ta bom o novo cliente
brasileiro reclama de tudo ta em test e ja tao socando o novo cliente acho que a verdade e que a maioria aqui que ta reclamando e nen testou nao quer mudar a forma de jogar.
pelo que ta dando pra entender quem tem um pc bem antigo com 1gb- de ram e placa de video nen tao boa vai poder so usar o tibia em quanto joga se nao vai travar mesmo
e pra quem usa internet lenta vai ser ruin
acho que eu nao vou poder jogar com o novo cliente nao pelo pc mais sim pela minha net discada quando tiver aberto para o publico vou tentar jogar mais nao to muito feliz rsrsrs acho que vai travar muito aque
bom vamos esperar e ver se fica bom
flws
Postei no tópico dos videos um teste que fiz andando com HUD aberto por um bom tempo, pra testar o tal "lag mortal" que tantos reclamavam. Confira e comente se é isso que acontece com você, ou pior.
Meu PC é praticamente igual o seu, mas meu processador é 2.6GHz e a RAM é só 2GB, e não tô tendo lag nenhum.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)