Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Uma recompensa que eu penso em chutar...
Recompensa inicial do Taka no Me (Mihawk): 450.000.000 de berries.
O cara corta praticamente tudo, os únicos que resistiram foram o Jozu (Homem Diamante) e o Buggy (Homem Divisível).
Não acho que a recompensa inicial do Mihawk era tudo isso não, até pq ele não é um pirata, ele é um espadachim, e os shichibukais não tinham recompensas altas, o unico que tinha uma mais alta que o Luffy antes do ultimo arco era o DoFlamingo que era 340 milhoes, que já foi superada pelo Luffy.
Vocês não podem usar a força do personagem pra definir a recompensa do mesmo, a Robin já teve a recompensa mais alta do bando e perdia fácil para Zoro, Luffy, Sanji(ou não... é só ela levantar a blusa =x).
Dragon é muito mais perigoso para o governo do que o Roger foi, então a recompensa dele provavelmente é maior.
Luffy já tá nos 400, já ultrapassou todos os shichibukais atuais, provavelmente até mesmo o Mihawk que nunca representou perigo para o Governo Mundial.
Então acho que ficaria assim:
Dragon - 1,5 bilhão.
Roger - 1,3 bilhão.
BB - 1,3 bilhão, lembrem-se que o Barba Branca tinha tanta atenção quanto o próprio Rei dos Piratas, e o mesmo só não se tornou Rei pq não quis.
Shanks - 1,2 bilhão.
Kaidou - 1 bilhão.
Big Mom - 1 bilhão.
Barba Negra - 900 milhões.
Shiki - 700 milhões.
Marco - 600 milhões.
Luffy - 400 milhões é a atual não?
O Oda não aumentou muito a recompensa do Luffy, o que eu achei idiota, já que ele foi um dos protagonistas da guerra, ele libertou o Ace, foi reconhecido pelo Monstro Shirohige, teve a proteção de muitos piratas, foi revelado que ele é filho do Dragon e por ae vai... deveria ser tão grande como a do Shanks.
Recompensa não é só nível de força e já foi provado isso.
@Bruxo
Mas nível de força é um fator importante. O Luffy não ficou quase nada mais forte desde que derrotou a CP9, a única pessoa mais forte que ele derrotou foi o Moria. E nessas 2 sagas ele não mostrou quase nada que o governo já não tivesse visto em Enie Lobby, como determinação, facilidade de conseguir aliados, etc. Em Impel Down ele teve ajuda pra entrar e sair, e em Marineford ele não fez nada de útil. Ele ainda apanha de vice-almirantes. O nível de ameaça dele cresceu muito pouco.
Não estou falando da 2a parte, essa não deu tempo de atualizar a recompensa ainda.
E eu acho que o Roger tem uma relação direta com o século perdido e os Poneglyphs. Se tiver e o governo souber, ele poderia muito bem ser mais procurado que o Dragon.
Esqueci o fatos dos poneglyphs, mas nunca mostrou nada no mangá que o GM sabia que o Roger tava atrás dos poneglyphs, já que o mesmo não conseguia ler os poneglyphs, ele podia entender, mas não ler... segundo o Raylegh é claro.
E acho que o Dragon tb deve saber algo sobre os poneglyphs, para ter tantos aliados assim... não me supreenderia se ele tivesse alguma das armas... seria o unico jeito dele fazer um ataque direto contra o GM... ainda não entendi pq ele não fez nada na guerra... era a hora perfeita pra atacar e ficou parado.
E acho que a capacidade do Luffy de fazer aliados e ser reconhecido mesmo sem ser forte é o suficiente pra recompensa dele aumentar, o cara é praticamente aliado de todos os aliados do BB, tem vários aliados pela Grand Line, se aliou a 2 ex-shichibukais e 1 shichibukai... se ele une essa galera toda ae + o Shanks ele pode virar o mundo de cabeça pra baixo.
@Sobre o Luffy
Sim, mas não é nada que ele já não tivesse feito em Enies Lobby. Isso já vale os 300 milhões dele. Um pouco de aumento por derrotar o Moria (340 milhões) e escapar vivo de Impel Down (só escapar, ele apanhou do Magellan), mas é isso.
Potencial, ao que parece, não define recompensa. Só o que a pessoa é capaz de fazer no momento.
@Sobre o Roger
Bom, eu tenho uma teoria de que o One Piece está intimamente relacionado ao século perdido. Talvez seja uma das armas, ou algo necessário pra se derrotar o governo mundial. O Roger sabia que tinha pouco tempo de vida, então ele deixou essa missão pro sucessor dele. E eu acho que isso tem alguma coisa a ver com os D, que o Barba Branca descreveu como sendo aqueles que o governo mundial teme.
Última edição por Ninja Dragon; 07-03-2011 às 17:28.
Tem que ver que o governo não pode dar a recompensa só pelo que ele sabe, também tem que dar pelo que o povo sabe, a recompensa do Luffy após derrotar o Crocodile subiu muito, de 30 milhões para 100 milhões e isso que o povo não sabia de nada.
Mas agora sobre Impel Down, ele foi a 2a pessoa na história a fugir de Impel Down e ainda libertou uma cambada de prisioneiros, e tudo isso sem nem ser capaz de derrotar o Mangellan... ele acabou com as 3 bases principais da marinha na Grand Line, Impel Down, Enies Lobby e o QG da Marinha, a recompensa dele tinha que tá no minimo em 500 milhões... ele pode não ser forte, mas ele definitivamente já mostrou que é muito perigoso.
Assim como a Robin era perigosa quando era criança, 70 milhões não era muito pela cabeça de uma criança fraca? Ela tinha essa recompensa por causa do pergio que ela representava.
EU acho que todo mundo tem essa teoria koapskposakop@Sobre o Roger
Bom, eu tenho uma teoria de que o One Piece está intimamente relacionado ao século perdido. Talvez seja uma das armas, ou algo necessário pra se derrotar o governo mundial. O Roger sabia que tinha pouco tempo de vida, então ele deixou essa missão pro sucessor dele. E eu acho que isso tem alguma coisa a ver com os D, que o Barba Branca descreveu como sendo aqueles que o governo mundial teme.
Mas eu acho estranho pq o Governo Mundial não foi ainda atrás do One Piece, talvez eles pensem que é só dinheiro e ouro mesmo...
Bom, pro governo mundial chegar no One Piece, ela teria que passar pelos 4 Yonkou juntos. Eu acho que (ainda) não existe força no mundo capaz de fazer isso, tanto que nenhum pirata conseguiu chegar no One Piece até agora.
E o Luffy não destruiu o QG da Marinha, ele não fez absolutamente nada lá. Só restagou o Ace, mas nada que o Akainu não pudesse resolver. Se não fosse o bando do Barba Branca, o Luffy teria sido comido no café da manhã em Marineford.
Quanto a Impel Down, eu acho que invadir a prisão e escapar com sorte e com a ajuda do Ivankov (que já tinha se soltado sozinho) não é muito mais impressionante do que invadir Enies Lobby, derrotar a CP9, e escapar sozinho da Marinha em pleno Buster Call.
E o povo não ficou sabendo de Impel Down do mesmo jeito que não ficaram sabendo do Moria.
Quanto à Robin, ela recebeu a recompensa pelo perigo que representava no presente, porque já sabia ler os poneglyphs. O governo não dá recompensa por potencial de perigo futuro.
Última edição por Ninja Dragon; 07-03-2011 às 18:45.