Página 27 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 1725262728293777127 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda num vi o anime.

Quanto ao mangá, achei engraçado o Franky ir pro mesmo lugar que o Jimbe. Fora a coincidência, não dá pro Jimbe contar uma história triste sem ter o Franky do lado pra chorar.

E agora tem vários membros do bando do Hodi pra lutar. Quem vai pegar o Hodi, o Zoro? Ou ele vai direto no espadachim? Quero ver alguém de fora do trio Luffy-Zoro-Sanji derrotar o Hodi.

E me expliquem uma coisa: o Decken arremessou os piratas no palácio pra eles abirem a porta por dentro, certo? Mas o Zoro acabou com eles. Então como que os piratas do Hodi entraram?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ninja Dragon; 23-02-2011 às 17:56.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    16-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Ainda num vi o anime.

Quanto ao mangá, achei engraçado o Franky ir pro mesmo lugar que o Jimbe. Fora a coincidência, não dá pro Jimbe contar uma história triste sem ter o Franky do lado pra chorar.

E agora tem vários membros do bando do Hodi pra lutar. Quem vai pegar o Hodi, o Zoro? Ou ele vai direto no espadachim? Quero ver alguém de fora do trio Luffy-Zoro-Sanji derrotar o Hodi.

E me expliquem uma coisa: o Decken arremessou os piratas no palácio pra eles abirem a porta por dentro, certo? Mas o Zoro acabou com eles. Então como que os piratas do Hodi entraram?
    http://mangastream.com/read/one_piece/73903164/9

Eis a explicação. Não é pq estão acabados que estão mortos.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    http://mangastream.com/read/one_piece/73903164/9

Eis a explicação. Não é pq estão acabados que estão mortos.
    Ah, não tinha reparado. Tava lendo o capítulo com pressa pq tinha aula depois.

Registro
    07-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamo la moçada vamo faze uma discussão aqui sobre as recompensas dos personagens! Tenho umas ideias de assunstos para discutirmos ai com o tempo vou postando elas...

Vamos la, falem os personagens e suas recompensas que vocês acham que são...

Barba branca - 500.000.000
    Monkey D. Dragon - 1.000.000.000
    Gol D. Roger - 1.500.000.000
    Shanks - 750.000.000

To sem ideia de outros personagens auhauha, depois posto outros. Se algumas das recompensas ja foi mostrada no mangá peço que não deem spoiler ou usem [ spoiler ][ /spoler ].

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dokone Ver Post
    Vamo la moçada vamo faze uma discussão aqui sobre as recompensas dos personagens! Tenho umas ideias de assunstos para discutirmos ai com o tempo vou postando elas...

Vamos la, falem os personagens e suas recompensas que vocês acham que são...

Barba branca - 500.000.000
    Monkey D. Dragon - 1.000.000.000
    Gol D. Roger - 1.500.000.000
    Shanks - 750.000.000

To sem ideia de outros personagens auhauha, depois posto outros. Se algumas das recompensas ja foi mostrada no mangá peço que não deem spoiler ou usem [ spoiler ][ /spoler ].
    Não lembro onde vi mas, eu acho que a do Barba Branca era maior e a do Ruivo menor.
    A do Dragon deve ser isso mesmo, afinal a tripulação dele incluia o Kuma(296kk) e o(a) Ivankov.
    Alguém mais achou que o Ace tinha recompensa baixa?

Publicidade:

Registro
    07-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Não lembro onde vi mas, eu acho que a do Barba Branca era maior e a do Ruivo menor.
    A do Dragon deve ser isso mesmo, afinal a tripulação dele incluia o Kuma(296kk) e o(a) Ivankov.
    Alguém mais achou que o Ace tinha recompensa baixa?
    Eu pensei primeiro que a recompensa do shirohige deveria ser maior, mas ai pensei que o shanks era uma ameaça maior para a marinha...

E eu também acho. Ace nem era muito importante assim. Se ele tivesse saido vivo da guerra marineford ai sim a recompensa dele ia para as nuvens.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, a recompensa mede o grau de ameaça de um indivíduo ao governo mundial. Meus chutes:

Ace: 400.000.000 (razoavelmente forte, tinha uma posição importante)
    Shanks: 1.000.000.000 (um dos mais fortes e poderosos do mundo)
    Barba Branca: 1.500.000.000 (o homem mais forte e temido do mundo, antes de sua morte)
    Roger: 2.000.000.000 (ainda mais forte que o barba branca, sabia alguma coisa sobre o século perdido)
    Dragon: 1.200.000.000 (a força é desconhecida, mas a ameaça é imensa)
    Marcoh: 800.000.000 (Tem que ser bem mais alta que a recompensa atual do Luffy, mas não pode chegar no Shanks)
    Barba Negra (logo após a guerra): 600.000.000 (provavelmente tem as duas akuma no mi mais poderosas do mundo. Mas no geral não é muito forte. Provavelmente não tem haki, e foge só de ouvir o nome do Akainu).

EDIT: mudei a recompensa do Marcoh.
    Última edição por Ninja Dragon; 07-03-2011 às 00:05.

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, a recompensa mede o grau de ameaça de um indivíduo ao governo mundial. Meus chutes:

Barba Branca: 1.500.000.000 (o homem mais forte e temido do mundo, antes de sua morte)
    Roger: 2.000.000.000 (ainda mais forte que o barba branca, sabia alguma coisa sobre o século perdido)
    Marcoh: 800.000.000 (Tem que ser bem mais alta que a recompensa atual do Luffy, mas não pode chegar no Shanks)
    Barba Negra (logo após a guerra): 600.000.000 (provavelmente tem as duas akuma no mi mais poderosas do mundo. Apesar de fisicamente não ser muito forte. Provavelmente não tem haki, e foge só de ouvir o nome do Akainu).

Dragon já tinha a recompensa mais alta de todas quanto o Barba Braca estava vivo.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cloud The Swordman Ver Post
    Dragon já tinha a recompensa mais alta de todas quanto o Barba Braca estava vivo.
    Fonte?

Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Barba Negra (logo após a guerra): 600.000.000 (provavelmente tem as duas akuma no mi mais poderosas do mundo. Mas no geral não é muito forte. Provavelmente não tem haki, e foge só de ouvir o nome do Akainu).

mais pera ae,a recompensa do rei não era 1 bilhao?entao nenhuma era maior que a dele neh,entao todas tem q ser 1 bilhao menos

Publicidade:

STRONDAAAA! F&A Newfag
    dhelp diz:
    até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
    Eduardo - zezinhomala diz:
    *dhelp vou botar de sign, tem problema?
    dhelp diz:
    *soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
    *pq ai ja distorce a historia toda

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral