Pro Bon Kurei entrar pro bando, ele tem que:
1- Ter sobrevivido ao envenenamento do Magellan. O que eu acho quase impossível. Na minha opinião ele está morto, e eu até prefiro que seja assim, senão mataria o drama do sacrifício dele. Mas sabe como é One Piece, depois do Pell eu não duvido de mais nada.
2- Ter escapado de Impel Down. Isso é pouco provável. O próprio Magellan não deixaria, a não ser que o Bon-chan tenha aproveitado o segundo ataque do Barba Negra pra escapar sem ser percebido. E usado a akuma no mi dele pra se disfarçar de marinheiro. É possível, mas lembrem-se que Impel Down tem todos os guardas, torturadores e etc, que fariam de tudo pra impedir ele. O Luffy conseguiu porque organizou uma fuga em massa e teve ajuda dos Newkama, já o Bon-chan estaria sozinho.
3- Ter chegado na Ilha dos Tritões. Isso eu não acho tão difícil, mas ele teria que encontar um navio com tripulação (podia ser dele ou de carona), que conheça alguém que saiba revestir o navio, e forte o suficiente pra sobreviver às correntes submarinas, ao Surume, aos piratas do Decken e aos piratas do Hodi.
Feito tudo isso, se juntar aos mugiwara é batata. Ele já é um membro honorário.
Eu to de férias mano. Eu fico entrando no manga stream de 1h em 1h, leio o capítulo tão devagar (pra saborear ele) que demoro uns 20min, e quando acabo vou direto postar aqui.
Emporio Ivankov.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação