Página 25 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 1523242526273575125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, talvez nessa pagina http://www.punchmangas.com.br/leitur...-piece/604/#15 Zoro explica para o Luffy oque aconteceu nesse tempo e o porque no aumento da recompensa ^^.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tefi Ver Post
    Bom, talvez nessa pagina http://www.punchmangas.com.br/leitur...-piece/604/#15 Zoro explica para o Luffy oque aconteceu nesse tempo e o porque no aumento da recompensa ^^.
    É, bem capaz. Mas não mostrou nada. Ou isso vai fica pros fillers do anime, ou o Oda vai explica numa saga futura.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    07-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai galera, eu comecei a ver o anime no inicio de Janeiro e terminei agora nesse fim de semana. Gostaria a opnião de vocês que leêm o mangá: acham que vai demora muito pra acabar a saga Marineford (1 ou 2 meses), ou ainda vai ter muita coisa antes deles se reencontrarem?

PS: Não quero spoiler, só quero saber o tempo +/-

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dokone Ver Post
    Ai galera, eu comecei a ver o anime no inicio de Janeiro e terminei agora nesse fim de semana. Gostaria a opnião de vocês que leêm o mangá: acham que vai demora muito pra acabar a saga Marineford (1 ou 2 meses), ou ainda vai ter muita coisa antes deles se reencontrarem?

PS: Não quero spoiler, só quero saber o tempo +/-
    Considerando que o anime tá no ritmo de 1 episódio por capítulo do mangá...

Marineford: 3 episódios

Mugiwaras se reencontrando: 20 episódios + fillers

Sendo que ninguém sabe quantos fillers vai ter, se é que vai ter.

EDIT:

O Pandaman foi detectado na página dupla desse capítulo.
    Última edição por Ninja Dragon; 11-02-2011 às 09:30.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Considerando que o anime tá no ritmo de 1 episódio por capítulo do mangá...

Marineford: 3 episódios

Mugiwaras se reencontrando: 20 episódios + fillers

Sendo que ninguém sabe quantos fillers vai ter, se é que vai ter.

EDIT:

O Pandaman foi detectado na página dupla desse capítulo.
    Acabei de ver o Pandaman também skposokposkp

Publicidade:

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo novo!

- Jimbe apareceu! Finalmente. Será que ele vai entrar pro bando do chapéu de palha, ou essa aparição é só por uma saga?
    - Começo de história sobre a rainha sereia. Provavelmente vamos ganhar um flashback interessante do Oda mais pra frente. E pelo jeito tem ligação com o Jimbe.
    - Hachi também voltou, pra variar apanhando (gosto dele, mas é só isso que ele faz). E deu mais um hype nos piratas tritões.
    - Hodi pelo jeito é só um clone mais forte do Arlong mesmo. Decken, por outro lado, é um personagem muito mais interessante. Mas da forma como foi mostrado que ambos são aliados sem hierarquia, qualquer um deles poderia enfrentar o Luffy. Espero que seja o Decken, ou outra pessoa além do Hodi.
    - Só eu acho que alguém vai encostar na mão direita do Decken e deixar ele puto? O tipo de coisa que o Luffy faria.
    - Humanos atacando o palácio. Mas eles não parecem ter muita condição de fazer uma invasão decente, ou mesmo de abrir a porta. Não sei o que vai virar isso aí, a situação tem que piorar mais um pouco pra começar a invasão de verdade.
    - Franky e Robin continuam sumidos...

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

(...)- Hodi pelo jeito é só um clone mais forte do Arlong mesmo. Decken, por outro lado, é um personagem muito mais interessante. Mas da forma como foi mostrado que ambos são aliados sem hierarquia, qualquer um deles poderia enfrentar o Luffy. Espero que seja o Decken, ou outra pessoa além do Hodi.
    - Só eu acho que alguém vai encostar na mão direita do Decken e deixar ele puto? O tipo de coisa que o Luffy faria.
    (...)
    Acho que deve ser o Hodi, ele parece que está escondendo o jogo.

E sobre a mão, o Luffy não é mais azarado do grupo. Com ctz o infeliz que tocar a mão direita dele vai chorar como um bebê. Aposto que vai o Ussop.
    Um atirador sendo alvo... ia ser bom!

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas vocês são rápidos hein?

Típico de One Piece. Também espero que o "sortudo" seja Usopp. Ganhando essa, já pode começar a se considerar o rei dos atiradores.

Depois de Oda criar e largar milhares de personagens femininas com potencial, e o mito que foi Bon-chan, fica até estranho colocar Jinbe na tripulação. Não que eu não goste dele, mas...

E por falar nisso, três anos que a Jump não organiza uma enquete de popularidade com os personagens de One Piece. Gostaria de saber o que os japas estão achando desse pós-guerra.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Mas vocês são rápidos hein?

Típico de One Piece. Também espero que o "sortudo" seja Usopp. Ganhando essa, já pode começar a se considerar o rei dos atiradores.

Depois de Oda criar e largar milhares de personagens femininas com potencial, e o mito que foi Bon-chan, fica até estranho colocar Jinbe na tripulação. Não que eu não goste dele, mas...

E por falar nisso, três anos que a Jump não organiza uma enquete de popularidade com os personagens de One Piece. Gostaria de saber o que os japas estão achando desse pós-guerra.
    Se for o Usopp de certa forma vai ser meio óbvio, Oda "às vezes" trolla todo mundo e faz alguém mais random se ferrar nessa.

Queria que o Jinbe e o Bon-chan fossem do bando, eles cobrem bem os tipos de pessoa que faltam pro grupo: O primeiro é tritão, gordinho e luta Karatê. O segundo é "alterado" e dançarino, além de lutar com chutes (ta o sanji também faz isso, mas enfim...) e ser uma versão mais fraca do "traveco dos hormonios cujo nome nunca me lembro".

Vixe teve tanto personagem nesse tempo em One Piece, quero nem imaginar o tamanho do ranking.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WRGR Ver Post
    Se for o Usopp de certa forma vai ser meio óbvio, Oda "às vezes" trolla todo mundo e faz alguém mais random se ferrar nessa.

Queria que o Jinbe e o Bon-chan fossem do bando, eles cobrem bem os tipos de pessoa que faltam pro grupo: O primeiro é tritão, gordinho e luta Karatê. O segundo é "alterado" e dançarino, além de lutar com chutes (ta o sanji também faz isso, mas enfim...) e ser uma versão mais fraca do "traveco dos hormonios cujo nome nunca me lembro".

Vixe teve tanto personagem nesse tempo em One Piece, quero nem imaginar o tamanho do ranking.
    Entendo. Mas eu também estou jogando com as probabilidades. Personagens como Chopper ou Franky não costumam ganhar muito destaque nas lutas. Com excessão do trio monstro, acho que Usopp possui a maior chance de encarar um peixe grande, ainda mais se Oda quiser acabar de vez com a fama de fraco e covarde.

Sobre Bon-chan, parece ter uma base sólida de fãs, talvez a maior entre os "candidatos" que são sempre citados. O cara é tão mito que, apesar das curtas aparições, está entre os 30 personagens mais populares desde que deu as caras em Alabasta. Isso porque nunca fizeram uma enquete após os eventos em Impel Down.

Bentham e Perona (sim, Perona) são meus preferidos para ingressar na tripulação. Esperança nunca morre.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic