Postado originalmente por
WRGR
Se for o Usopp de certa forma vai ser meio óbvio, Oda "às vezes" trolla todo mundo e faz alguém mais random se ferrar nessa.
Queria que o Jinbe e o Bon-chan fossem do bando, eles cobrem bem os tipos de pessoa que faltam pro grupo: O primeiro é tritão, gordinho e luta Karatê. O segundo é "alterado" e dançarino, além de lutar com chutes (ta o sanji também faz isso, mas enfim...) e ser uma versão mais fraca do "traveco dos hormonios cujo nome nunca me lembro".
Vixe teve tanto personagem nesse tempo em One Piece, quero nem imaginar o tamanho do ranking.
Entendo. Mas eu também estou jogando com as probabilidades. Personagens como Chopper ou Franky não costumam ganhar muito destaque nas lutas. Com excessão do trio monstro, acho que Usopp possui a maior chance de encarar um peixe grande, ainda mais se Oda quiser acabar de vez com a fama de fraco e covarde.
Sobre Bon-chan, parece ter uma base sólida de fãs, talvez a maior entre os "candidatos" que são sempre citados. O cara é tão mito que, apesar das curtas aparições, está entre os 30 personagens mais populares desde que deu as caras em Alabasta. Isso porque nunca fizeram uma enquete após os eventos em Impel Down.
Bentham e Perona (sim, Perona) são meus preferidos para ingressar na tripulação. Esperança nunca morre.