Página 23 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 1321222324253373123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    16-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    8001 filho, Ussop, covarde ou não sempre vai ser (f)Oda.

Capitulo muito bom, mas gerou uma pequena duvida: Se o Van tem o poder da Muta Muta (algo assim), é por isso que ele uso um barco para "navegar" em baixo d'água? Se for uma akuma não era para ele perder os poderes? Ou essa maldição talvez não seja uma Akuma? D= confuso.
    Tava me perguntando sobre isso.
    Sempre quis saber o que aconteceria se um tritão comesse uma Akuma no Mi.
    Em especial a Hito Hito no Mi...

Edit: 8002! :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capitulo muito bom, mas gerou uma pequena duvida: Se o Van tem o poder da Muta Muta (algo assim), é por isso que ele uso um barco para "navegar" em baixo d'água? Se for uma akuma não era para ele perder os poderes? Ou essa maldição talvez não seja uma Akuma? D= confuso.
    8003. O Usopp é o exemplo de um personagem sem poderes feito direito. Eu sempre acho que ele pode ficar tão poderoso quanto Luffy/Zoro/Sanji, se ele puder usar a tática certa.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exatamente por isso que ele usa um barco, ae ele não tem contato com a agua... ele não pode mergulhar nunca, o que é um teto... um tritão que não pode nadar.. não sei se valeu a pena não...

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Van usa uma bolha da cintura para cima (dá para ver bem nessa última página). Se para os humanos a desvantagem é considerável, para os tritões não é nada menos do que uma maldição.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Van usa uma bolha da cintura para cima (dá para ver bem nessa última página). Se para os humanos a desvantagem é considerável, para os tritões não é nada menos do que uma maldição.
    Além de uma roupa fechada, pra não encostar na água, e luvas pra conseguir mexer a mão fora da bolha.

Realmente, péssimo negócio. Deve ter comido a akuma no mi por acidente, igual o Luffy e o Chopper.

Publicidade:

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pode ser uma coisa meio idiota, mas quem sabe talvez o vander decken possa ser inimigo do usopp nessa saga, pois os 2 são de certo modo atiradores
    Última edição por tefi; 04-02-2011 às 17:25.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tefi Ver Post
    pode ser uma coisa meio idiota, mas quem sabe talvez o vander decken possa ser inimigo do usopp nessa saga, pois os 2 são de certo modo atiradores
    Torço muito por isso, mas até agora a lógica do Oda foi diferente... Sempre foi:

Luffy vs o Mais Forte
    Zoro vs o 2o Mais Forte...

Então se o Vander for o mais forte, o que não sabemos ainda pro causa do Hodi, ele luta contra o Luffy, se não for o mais forte obviamente é o 2o mais forte, então lutará contra o Zoro :S

A unica coisa que indica que o inimigo dele será o Usopp é por causa da Akm do Vander... o que não o torna atirador ainda... já que não vimos o mesmo com algum tipo de arma de projétil... mas obviamente ele é atirador sim, a menos que o Oda queira nos trollar(o que ele já fez e muito haha).

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Torço muito por isso, mas até agora a lógica do Oda foi diferente... Sempre foi:

Luffy vs o Mais Forte
    Zoro vs o 2o Mais Forte...

Então se o Vander for o mais forte, o que não sabemos ainda pro causa do Hodi, ele luta contra o Luffy, se não for o mais forte obviamente é o 2o mais forte, então lutará contra o Zoro :S

A unica coisa que indica que o inimigo dele será o Usopp é por causa da Akm do Vander... o que não o torna atirador ainda... já que não vimos o mesmo com algum tipo de arma de projétil... mas obviamente ele é atirador sim, a menos que o Oda queira nos trollar(o que ele já fez e muito haha).
    Pra mim essa luta vai ser pra mostra que o Usopp mudou, e tá mais na lógica pra mim que o zoro enfrentará o tritão que envenenou o Luffy.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tefi Ver Post
    Pra mim essa luta vai ser pra mostra que o Usopp mudou, e tá mais na lógica pra mim que o zoro enfrentará o tritão que envenenou o Luffy.
    Idem.
    E não podemos esquecer do homem lama.
    Que obviamente é um dos mais fortes.
    Inimigos é o que não vai faltar... mas ainda acho que falta gente...
    Fleet Admiral Akainu!

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Fleet Admiral Akainu!
    Isso aí deve se revelado depois da ilha dos tritões, quando eles passarem pela nova base da marinha, que fica logo depois da Red Line. Suspeito que tenha uma saga nova aí.

Aliás, isso segue um padrão de OP. Sagas onde o governo mundial/marinha têm mais importância e os Mugiwaras ganham fama (e aumento de recompenas), intercaladas com sagas onde o governo não aparece e os Mugiwara têm alguma aventura num lugar isolado, e não ganham fama por isso.

East Blue, Skypea, Thriller Bark, e agora a ilha dos tritões são do segundo tipo. Baroque Works, Water Seven e Shanbody/Marineford/Impel Down são do primeiro tipo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 35