@Manteiga
Eu já tentei mexer nessas opções e deu na mesma...
@Nuzlocke
Bom, vamos ao que interessa. Os matinhos melhoraram sensivelmente por aqui. A rota abaixo de Ekruteak até que é um lugar suportável para treino. De Goldenrod até Ekruteak, ganhei dois reforços para a equipe. Em contrapartida, dois morreram.
Em Shiny Gold X existe uma área secreta onde tem uma espécie de evento. Uma mulher dá uma Treecko sob a condição de vencê-la numa batalha. Porque tem aquela área ali, eu não sei. Só sei que não foi fácil derrotá-la, pois os dois pokemons dela, Chansey e Delcatty, botavam meus pokemons para dormir o tempo todo. Mas a vitória foi minha, e eu fiquei com o Treecko. Falem o que quiserem, mas pokemons de evento contam como separados em um Nuzlocke.
A chegada em Ecruteak foi marcada pelas evoluções de Reptile, Dolly e a inesperada evolução de Robin no lv 27. Fui para a Burned Tower, e Leila foi assassinada pelo rival "cabeça de tomate". Mais precisamente pelo Nidoking dele. Ela não era vital assim, mas foi uma pena perdê-la. Mas a vida continua, e fui desafiar Morty. Inicialmente Pigeon deveria lutar lá, mas ele estava fraco demais, então Reptile, em sua forma final, descarregou Bite em todo mundo e venceu sem grandes problemas. Mas Shiny Gold X é cheio de surpresas desagradáveis, e quem me aparece logo depois que saio do gym? Carlos. Pois é. Ele veio com um Machocke que foi derrotado sem grandes problemas por Robin. Depois veio Espeon que tomou Bite até faintar. O último pokemon dele, Slowking, aguentou o Thunderpunch de Dolly, botou ela pra dormir e no turno seguinte descarregou um Surf que por infelicidade do destino deu critical e matou Dolly por asfixia. Reptile a vingou, mas já era, perdi um membro fundamental contra a Elite. Um elétrico igual a ela nunca mais vou encontrar. Entrou em seu lugar Olívia, uma Sudowoodo que promete deixar a equipe mais sólida e eficiente.
Team:
Vou treinar Arbor e Pigeon para encarar as Kimono Girls e então seguir para a Cianwood. E como o intervalo entre as batalhas de Cianwood e Olivine é bem curto, o próximo post falará como foi o meu combate nessas duas cidades.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
Napoleon - Level 30 M
Magnolia - Level 30 F
Richard - Level 30 M
Adamastor - Level 30 M
Napoleon - Level 36 M
Magnolia - Level 36 F
Antares - Level 35 M