Página 126 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 26761161241251261271281361762266261126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.251 a 1.260 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    04-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom?
    da pra pegar a bixa do Rayquaza com Ultra ball?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dandrok Ver Post

Bom?
    da pra pegar a bixa do Rayquaza com Ultra ball?
    Arranja um golpe que deixe com 1 de HP.
    No caso do Rayquaza, o melhor a fazer é arranjar um time com duas coisas:
    Pókemon resistente com um ataque que faça dormir
    Pókemon resistente que tenha False Swipes.
    Põe pra dormir, põe o bicho com False Swipes e ataca até o 1 de HP.
    Depois, põe pra dormir de novo e dá-lhe ultra balls:o
    É uma boa i´deia ter ultra balls e itens de cura de sobra...

Registro
    08-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meus pókemons no ruby:

gyarados, raichu, charmeleon, aron (essa infeliz n evolui nunca -.-), e swellow

alguem sabe onde que cata alakazam sem ser em troca?
    http://img138.imageshack.us/img138/8...beamgifbb9.gif

enquanto isso em Menera:

21:03 Merockmack [61]: : D
    21:04 Lucas Resident Evil [62]: exeta con
    21:04 Merockmack [60]: é acho q nao da pra matar dl ainda
    21:04 Lucas Resident Evil [62]: AHUAHUAHAUHAUAHAUAHUAHA
    21:04 Merockmack [60]: : P
    21:04 Lucas Resident Evil [62]: XD
    21:05 Merockmack [60]: essa foi engraçada pelo menos

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucastrf Ver Post
    meus pókemons no ruby:

gyarados, raichu, charmeleon, aron (essa infeliz n evolui nunca -.-), e swellow

alguem sabe onde que cata alakazam sem ser em troca?
    Que eu saiba só com troca :S E aron só evolui lvl 32 (ou 35, um dos dois u.u)

Meu time ta assim:
    Torchic lvl 9 o/

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Manteiga

Eu também começei esses dias meu pokemon ruby e vou te dar uma dica:

Para uppar Ralts e outros pokemons que não tem ataque, começe a batalha com eles e troque para outro que ataque, assim depois que o seu segundo pokemon ganhar a luta os pontos de esperiencia serão divididos entre os 2 pokemons seus. O ralts pode so ter o rugir, mas no lvl 6 ou 7 ele aprende confusão que o torna muito forte em batalhas.

Eu lhe aconselho o taillow por você ser um iniciante, pois ele pega nivel rapido e até que tem bons ataques.

Nem pense em treinar um nincada, vou te falar, é tão chato quanto um slakot para treinar. E ainda demora um pouco para o ninjask/sheldinja aprenderem boas habilidades e os 2 são mais usados para bombar outros pokemons do seu grupo com "passar bastão".

Se você quer um pokemon de planta bom, eu sugiro o Shroomish, que aprende bons ataques de planta no começo, evolui cedo e sua evolução adquire o tipo lutador, tendo o soco rapido aprendido assim que evolui.

Mas se voce quiser ainda uppar um seedot, ainda tem jeito, você lembra quando saiu da floresta do jogo e tinha uma casa e um garoto em frente a ela? Se sim, fale com ele ele te dará o TM rajada de sementes, ensine ao seedot, esse ataque pega de 2 a 5 vezes no usuário se voce tiver sorte, mas pra ficar bom, acho que no nivel 7 a 9 o seedot aprende crescer que aumenta o sp atk. use essa habilidade umas 2 ou 3 vezes que o rajada de sementes vai sair bem forte e só com o seedot voce pode vencer o primeiro ginásio de boa.

Bom, acho que ja ta bom pra dicas iniciais. Fui!

Publicidade:

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Up

Vai ajuda sim u.U O problema é achar o Ralts... Quando eu começei achei dois no memso lugar, mas ta foda agora =/ Vo tenta procurar. E nunca passou na minha cabeça pegar o Shroomish... Onde tem? Já lutei com um, tem aquele ataque que da paralyze, é útil pra pegar Abras no futuro. E a evolução dele eu vi na pokédex do site oficial, pqp é bom mesmo.

E onde pega esse TM? Num garoto na frente duma casa ao sair de uma floresta? Perto de que cidade? Petalburg ou Rustboro? Ou outra?

Manteiga.

Edited: Discordo ocm a parte do ginásio. Venci ele quando começei só com um Marchstomp recém-evoluido, mas era água né :S E como Torchic (quando eu for lutar já via ser um Combusken) usa ataque de fogo, eu teria de depender dos golpes de lutador, mas contra um Nosepass seria meio tosco, o bicho tem umka defesa do cacete...
    Última edição por Manteiga; 10-01-2008 às 21:46.

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o meu time no pokemon pearl é:
    Prinplup lvl 40,Luxray lvl 36,Ponyta lvl 26(estou upando ela,roselia e geodude agora),roselia 25,geodude 21 e staravia 17(peguei só pra ter um pokemon com fly,e nem uso ele em batalhas)
    Hoje mesmo peguei a 5ª insígnia,o que vcs acham do meu time?
    Vcs tem algum pokemon que recomendam eu pegar e treinar para meu time?
    obrigado pela atenção x.x

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não jogo Pearl e so bocó, nem falo nada. Wtf? Prinplup lvl 40? O.O Que lvl esse treco evoluiu pra Empoleon? :O E Piplup, evolui pra Prinplup no lvl...?

Manteiga.

Edit: Consegui pega o seedot o////// Pqp prum lvl 3 a defesa dele é boa pacas. Usei scratch do Torchic e acabei ocm 3/4 da vida dele, geralmente fudia o hp todo. Wow, boa defesa o.o
    Última edição por Manteiga; 10-01-2008 às 22:03.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na floresta de petalburg tem Shroomish, só que é meio raro acha-lo, boa por achar o seedot. Após sair da floresta de petalburg, antes de cruzar o rio para ir para a cidade de rustboro tem uma casa pra <- , tem um garoto perto de umas arvores de berryes, se falar com ele, ele te dá o TM da rajada de sementes.

PS: Cabei de ganhar minha 5ª insignea. Meu time ta meia boca mais ta indo.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WRGR Ver Post
    Na floresta de petalburg tem Shroomish, só que é meio raro acha-lo, boa por achar o seedot. Após sair da floresta de petalburg, antes de cruzar o rio para ir para a cidade de rustboro tem uma casa pra <- , tem um garoto perto de umas arvores de berryes, se falar com ele, ele te dá o TM da rajada de sementes.

PS: Cabei de ganhar minha 5ª insignea. Meu time ta meia boca mais ta indo.
    Ta vlw =D Gz pela 5ª insigia. Sai agora, amanhã vo ver se consigo acha o maldito do Ratls e vo começa a treina meus pokémons antes de ir pra Rustboro. Let's go :S

Manteiga.

Publicidade:

Permissões de Postagem