Bom?
da pra pegar a bixa do Rayquaza com Ultra ball?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Bom?
da pra pegar a bixa do Rayquaza com Ultra ball?
D:
Copyright - 347 a.c~2009 d.c - All Rights Reserved.
Arranja um golpe que deixe com 1 de HP.
No caso do Rayquaza, o melhor a fazer é arranjar um time com duas coisas:
Pókemon resistente com um ataque que faça dormir
Pókemon resistente que tenha False Swipes.
Põe pra dormir, põe o bicho com False Swipes e ataca até o 1 de HP.
Depois, põe pra dormir de novo e dá-lhe ultra balls:o
É uma boa i´deia ter ultra balls e itens de cura de sobra...
meus pókemons no ruby:
gyarados, raichu, charmeleon, aron (essa infeliz n evolui nunca -.-), e swellow
alguem sabe onde que cata alakazam sem ser em troca?
http://img138.imageshack.us/img138/8...beamgifbb9.gif
enquanto isso em Menera:
21:03 Merockmack [61]: : D
21:04 Lucas Resident Evil [62]: exeta con
21:04 Merockmack [60]: é acho q nao da pra matar dl ainda
21:04 Lucas Resident Evil [62]: AHUAHUAHAUHAUAHAUAHUAHA
21:04 Merockmack [60]: : P
21:04 Lucas Resident Evil [62]: XD
21:05 Merockmack [60]: essa foi engraçada pelo menos
- Manteiga
Eu também começei esses dias meu pokemon ruby e vou te dar uma dica:
Para uppar Ralts e outros pokemons que não tem ataque, começe a batalha com eles e troque para outro que ataque, assim depois que o seu segundo pokemon ganhar a luta os pontos de esperiencia serão divididos entre os 2 pokemons seus. O ralts pode so ter o rugir, mas no lvl 6 ou 7 ele aprende confusão que o torna muito forte em batalhas.
Eu lhe aconselho o taillow por você ser um iniciante, pois ele pega nivel rapido e até que tem bons ataques.
Nem pense em treinar um nincada, vou te falar, é tão chato quanto um slakot para treinar. E ainda demora um pouco para o ninjask/sheldinja aprenderem boas habilidades e os 2 são mais usados para bombar outros pokemons do seu grupo com "passar bastão".
Se você quer um pokemon de planta bom, eu sugiro o Shroomish, que aprende bons ataques de planta no começo, evolui cedo e sua evolução adquire o tipo lutador, tendo o soco rapido aprendido assim que evolui.
Mas se voce quiser ainda uppar um seedot, ainda tem jeito, você lembra quando saiu da floresta do jogo e tinha uma casa e um garoto em frente a ela? Se sim, fale com ele ele te dará o TM rajada de sementes, ensine ao seedot, esse ataque pega de 2 a 5 vezes no usuário se voce tiver sorte, mas pra ficar bom, acho que no nivel 7 a 9 o seedot aprende crescer que aumenta o sp atk. use essa habilidade umas 2 ou 3 vezes que o rajada de sementes vai sair bem forte e só com o seedot voce pode vencer o primeiro ginásio de boa.
Bom, acho que ja ta bom pra dicas iniciais. Fui!
@Up
Vai ajuda sim u.U O problema é achar o Ralts... Quando eu começei achei dois no memso lugar, mas ta foda agora =/ Vo tenta procurar. E nunca passou na minha cabeça pegar o Shroomish... Onde tem? Já lutei com um, tem aquele ataque que da paralyze, é útil pra pegar Abras no futuro. E a evolução dele eu vi na pokédex do site oficial, pqp é bom mesmo.
E onde pega esse TM? Num garoto na frente duma casa ao sair de uma floresta? Perto de que cidade? Petalburg ou Rustboro? Ou outra?
Manteiga.
Edited: Discordo ocm a parte do ginásio. Venci ele quando começei só com um Marchstomp recém-evoluido, mas era água né :S E como Torchic (quando eu for lutar já via ser um Combusken) usa ataque de fogo, eu teria de depender dos golpes de lutador, mas contra um Nosepass seria meio tosco, o bicho tem umka defesa do cacete...
Última edição por Manteiga; 10-01-2008 às 21:46.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
o meu time no pokemon pearl é:
Prinplup lvl 40,Luxray lvl 36,Ponyta lvl 26(estou upando ela,roselia e geodude agora),roselia 25,geodude 21 e staravia 17(peguei só pra ter um pokemon com fly,e nem uso ele em batalhas)
Hoje mesmo peguei a 5ª insígnia,o que vcs acham do meu time?
Vcs tem algum pokemon que recomendam eu pegar e treinar para meu time?
obrigado pela atenção x.x
Não jogo Pearl e so bocó, nem falo nada. Wtf? Prinplup lvl 40? O.O Que lvl esse treco evoluiu pra Empoleon? :O E Piplup, evolui pra Prinplup no lvl...?
Manteiga.
Edit: Consegui pega o seedot o////// Pqp prum lvl 3 a defesa dele é boa pacas. Usei scratch do Torchic e acabei ocm 3/4 da vida dele, geralmente fudia o hp todo. Wow, boa defesa o.o
Última edição por Manteiga; 10-01-2008 às 22:03.
Na floresta de petalburg tem Shroomish, só que é meio raro acha-lo, boa por achar o seedot. Após sair da floresta de petalburg, antes de cruzar o rio para ir para a cidade de rustboro tem uma casa pra <- , tem um garoto perto de umas arvores de berryes, se falar com ele, ele te dá o TM da rajada de sementes.
PS: Cabei de ganhar minha 5ª insignea. Meu time ta meia boca mais ta indo.