Nuzlocke no Shiny Gold X:
Muito bem, aqui estou eu para relatar o terceiro capítulo desse Nuzlocke. Os treinos são bem mais sofríveis por aqui. Shiny Gold X possui matinhos fracos com trainers fortes e gym fortes. E quando se joga um Nuzlocke, ter uma equipe sólida é fundamental. Bem, minha equipe não tá bem sólida ainda, mas consegui chegar até aqui.
A equipe sofreu algumas modificações bem interessantes. A começar por um reforço, que revelarei no fim do post. Reptile aprendeu Ice Punch, que será essencial no decorrer da jornada. Dolly aprendeu Thunderpunch, o que melhorou bastante seu potencial ofensivo. Leila aprendeu Hyper Fang, deixando de ser uma mega merda pra ser só merda, mesmo. Mas a equipe tem várias deficiências. Agora estou sentindo a ausência de um ground, um fire e principalmente um fighting. Vou rezar muito para os matinhos colaborarem.
Não consegui um Geodude, o que seria uma arma fundamental contra Whitney. Mas acabei nem precisando.
Whitney tinha tudo pra fazer o meu Nuzlocke ir por água abaixo. E também não estava muito confiante, pois escalei Leila para lutar lá, porque ela é female e imune a Attract. Mas me lembrei de um certo post aqui no PAV que dizia o seguinte: "se os seus pokemons não forem fortes o bastante, use Battle Itens para derrotar os adversários". A batalha começou, e eu entupi Leila com 6 X-Attacks, enquanto Clefairy só usava Minimize. Mas nem adiantou pra ela. Bastou um Quick Attack para levar a fadinha ao chão. E aí veio Miltank. Tinha tudo pra ser minha algoz. Não foi. Tomou um inacreditável OHKO de Hyper Fang.
Team(vou imitar o Muri|o| e postar a Nature dos pokemons):

Reptile
M Mild lv 25

Leila
F Bashful lv 27

Robin
M Adamant lv 26

Dolly
F Brave lv 25

Pigeon
M Relaxed lv 14(ainda vou treinar)
Rumo à Ecruteak.