Página 1125 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 12562510251075111511231124112511261127113511751225 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.241 a 11.250 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Axel
    Eu já tinha feito isso antes? >.> SUSHUSA Juro que não me toquei na hora que nomeei ele -q. Acostume-se com isso agora e.e

@Kimer
    Forums avulsos por aí -q. Conheço alguns que sempre tem uma hack nova pra testar.

Manteiga.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    26-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow, vou deixar passa porque é um Nidorino e Nidokings são fodas.

Pena que não tenham muito destaque :/

E Red-Boy, dá onde se tirou Relicanth? Era um Torkoal.

~~Ahoseru~~

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nuzlocke no Shiny Gold X:

Muito bem, aqui estou eu para relatar o terceiro capítulo desse Nuzlocke. Os treinos são bem mais sofríveis por aqui. Shiny Gold X possui matinhos fracos com trainers fortes e gym fortes. E quando se joga um Nuzlocke, ter uma equipe sólida é fundamental. Bem, minha equipe não tá bem sólida ainda, mas consegui chegar até aqui.
    A equipe sofreu algumas modificações bem interessantes. A começar por um reforço, que revelarei no fim do post. Reptile aprendeu Ice Punch, que será essencial no decorrer da jornada. Dolly aprendeu Thunderpunch, o que melhorou bastante seu potencial ofensivo. Leila aprendeu Hyper Fang, deixando de ser uma mega merda pra ser só merda, mesmo. Mas a equipe tem várias deficiências. Agora estou sentindo a ausência de um ground, um fire e principalmente um fighting. Vou rezar muito para os matinhos colaborarem.
    Não consegui um Geodude, o que seria uma arma fundamental contra Whitney. Mas acabei nem precisando.
    Whitney tinha tudo pra fazer o meu Nuzlocke ir por água abaixo. E também não estava muito confiante, pois escalei Leila para lutar lá, porque ela é female e imune a Attract. Mas me lembrei de um certo post aqui no PAV que dizia o seguinte: "se os seus pokemons não forem fortes o bastante, use Battle Itens para derrotar os adversários". A batalha começou, e eu entupi Leila com 6 X-Attacks, enquanto Clefairy só usava Minimize. Mas nem adiantou pra ela. Bastou um Quick Attack para levar a fadinha ao chão. E aí veio Miltank. Tinha tudo pra ser minha algoz. Não foi. Tomou um inacreditável OHKO de Hyper Fang.

Team(vou imitar o Muri|o| e postar a Nature dos pokemons):

Reptile M Mild lv 25
    Leila F Bashful lv 27
    Robin M Adamant lv 26
    Dolly F Brave lv 25
    Pigeon M Relaxed lv 14(ainda vou treinar)

Rumo à Ecruteak.
    Última edição por Kimer; 26-01-2011 às 22:34.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Battle Items são a salvação de um Nuzlocke -q Depois que descobri, não vivo mais sem, tanto em Nuzlocke quanto em normal gameplay e.e Vitória mais épica em cima de uma Miltank -q

Eu, por outro lado, me enchi do meu Nuzlocke e.e Os matinhos começaram a apresentar pouca diversidade, o treino é broxante e não aguento mais Hoenn depois de zerar Emerald 54646 vezes e.e

Manteiga.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Nuzlocke do Kimer não vai chegar no oitavo ginásio. Escrevam o que eu to dizendo, acho dificil ele passar do Carlos depois do sétimo gym.

Publicidade:

<editado>

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o meu Nuzlocke não chega nem no quinto gym. Mas vamos ver quanto tempo eu duro até dar game over.

@Manteiga

Faz Nuzlocke em Sinnoh, cara. Acho que essa foi a única região onde tu não fez Nuzlocke.
    Última edição por Kimer; 27-01-2011 às 09:45.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Kimer

É, eu tinha pensado nisso esses dias... Mas o começo de Plat é tãããão broxante e.e Mas enfim, vou dar uma jogada aqui e ver se me animo. Qualquer coisa eu posto depois sobre o possível Nuzlocke em Sinnoh.

Manteiga.

Edited
    Começando então o inédito nuzlocke em Sinnoh. Promete ser interessante, pra não dizer nada mais específico. O começo previsível de sempre é uma esperança de sorte no futuro: o melhor dos HM slaves logo de cara e ainda Starly, que um dia será de grande ajuda. A party após a vitória em Oreburgh:

Napoleon - Level 16
    Magnolia - Level 15
    Patolina - Level 16
    Guineverre - Level 15

Tem ainda Monica, a Bidoof. Eu juro que tentei treinar ela, mesmo, mas é tão ruim, mas tão ruim, que desisti e a rebaixei à categoria de HM Slave. Quando catar o Exp. Share eu dou um jeito de evolui-la. Guineverre, por sua vez, viverá marcado por algum tempo com uma falha minha: nome feminino em pokémon male e.e Não consigo colocar Ponytas males na cabeça, então, quando peguei, taquei nome female mesmo e.e Quando achar o name rater eu ponho um nome decente no coitado -q

Roark foi derrubado por Patolina, ao contrário do que se esperava. Já ganhei demais dele com Prinplup, então decidi ver o que a pata sabia fazer. OHKOu Geodude e Onix e deu 2HKO no Cranidos. Não pretendo mante-la pra sempre na equipe, mas enquanto estiver conosco será de valiosa ajuda -q Vou treinar eles pro level 20 e rumar pra Floaroma. Esse Nuzlocke promete.
    Última edição por Manteiga; 27-01-2011 às 15:17.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém sabe como eu limito a velocidade da barra de espaço no VBA? É que eu quero fazer um Nuzlocke em Crystal depois, mas quando eu aperto a barra de espaço nesse jogo a velocidade fica insana demais (2000%), ao contrário dos jogos de GBA(onde consigo 600%)... alguém sabe como eu limito isso?

Registro
    28-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Onde ces pegam tantas hack rom assim? ja procurei e n achei se alguém quiser ajudar eu agradeço (:

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Kimer
    Já tentou mexer no frameskip ou na throttle? Quem sabe diminuir algum desses valores ajude, sei lá...

@Lucas Phoir
    Então não procurou direito. Só tacar "pokémon hack roms" no google e vem infinitos forums de hacks por aí. Só fuçar e ser feliz.

@Nuzlocke
    Demorei pra postar porque é muito chato treinar uma equipe de pokémons sem ter o VS Seeker. Matinhos sabem ser cruéis. Felizmente to quase na route 207, onde vou finalmente pegar o maldito aparelho e virar gente. Aliás, os matinhos de Sinnoh adoram me sacanear, me dando coisas que eu não preciso. A equipe não mudou nada desde Oreburgh. Só eu tinha capturado uma Drifloon chamada Elizabeth que teve o azar de morrer na batalha contra Gardenia. Aquela Roserade desgraçada paralisou a balãozinha que já tava sob o efeito de Leech Seed. Somando-se isso a Magical Leaves estabeadas que tiravam 1/5 do Hp dela, não dava pra acompanhar. Perdia mais hp do que eu podia restaurar. E como eu queria que ela derrubasse Roserade, acabei deixando e ela morreu. Devia ter trocado? Talvez, mas agora é tarde. Party:

Napoleon - Level 25
    Magnolia - Level 25
    Patolina - Level 25
    Guineverre - Level 25

Rumando para Hearthome e torcendo pra encontrar Gible na Wayward Cave ou Gligar embaixo da Cycling Road.

Manteiga.

Publicidade:

Permissões de Postagem