Página 1076 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 765769761026106610741075107610771078108611261176 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.751 a 10.760 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Amy-Lee só tem no Black. No White é o Ranko qulquer coisa, aquela gosma verde feia. E to usando Munna porque é legal e porque Musharna tem um SATK interessante. A movepool é uma droga e perto do Ranku qualquer coisa é um lixo nojento, mas enfim. Eu gosto ._.

E eu sequer sei o que fazer pra ir pro quinto gym, imaigne pro oitavo.

Manteiga.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Conta não ativada
    Registro
    06-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hm... Agora me pintou uma dúvida.

Se Feebas só evolui com maxima beauty, e no emerald os contests só tem em lilicove city, então milotic só se pode conseguir, no emerald, em lilicove? Estava querendo saber, talvez o colocasse em meu próximo team.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Já postaram isso aqui?

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é fake, com certeza. Um diretor serio não faria uma coisa dessas...

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por cacheraum Ver Post
    Isso é fake, com certeza. Um diretor serio não faria uma coisa dessas...
    Claro que é fake. Logo no início do vídeo tem uma mensagem falando isso.

Publicidade:

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@White

A primeira coisa que me surpreendeu assim que eu saí da floresta onde enfrentei a Team Plasma foi uma visa belíssima quando eu estava atravessando a ponte. Mas o mais impressionante ainda estava por vir. Uma cidade com uma modelagem jamais vista em um jogo de Pokemon, tão grande que de início eu me perderia facilmente lá. Mas logo fui conhecendo todas as ruas da cidade, cheias de pessoas apressadas andando de um lado para o outro.
    Em uma visita rápida ao deserto, encontrei alguém que há muito tempo eu estava esperando em recrutar: Darumakka, a pré-evolução do Hihidaruma. Depois fui para o ginásio. O recém-evoluído Hatooboo sozinho poderia derrotar todo mundo no ginásio, mas eu queria testar o potencial de Darumakka. Resultado: ele sozinho acabou com todos os discípulos do ginásio, e a cada pokemon que ele derrubava, a exp dele aumentava, e rápido. Darumakka ainda treinou no deserto para alcançar o lv 22 e aprender Fire Punch. Após isso fui desafiar o líder. Nem precisei de muito esforço. Com um Fire Punch, Fushide foi ao chão. Com outro Fire Punch gastou metade do hp de Ishizumai para Hiyappu finalizar o serviço. E com outro Fire Punch acabou com Hahakomori. Vitória minha.

Team:

Ainda pretendo colocar um ground e algumas coisa psychic ou dark(talvez eu pegue o crocodilo que é gound/dark e ainda sobra um slot pra eu colocar mais alguma coisa)
    Rumo ao deserto agora, eu acho(não sei se preciso fazer mais alguma coisa nessa cidade). Darumakka é minha única esperança no quarto gym(eletric), pois Hiyappu e Hatooboo apanham para ataque elétrico e Janobi resiste à ataques elétricos, mas segundo o Zerus, as zebras do líder tem golpes de fogo. Tenso.
    Hiyappu finalmente aprendeu um ataque que presta.
    Por fim, mais dois detalhes: peguei o Tabunna, aquele pokemon que o Manteiga falou que aparece nos matinhos que tremem. Tá mofando na box.
    E o segundo é que aqui também tá aparecendo aquele texto gigante em japa toda vez que vou vomeçar o jogo. Consego jogar de boa, mas tô com medo do save bugar após a Elite 4...

E assim sigo jornada em Isshu.
    Última edição por Kimer; 22-09-2010 às 15:56.

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Claro que é fake. Logo no início do vídeo tem uma mensagem falando isso.
    ah bom. xD nem tinha visto...

Registro
    02-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como pego shiny stone na pokemon soulsilver ?

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Já postaram isso aqui?

É fake, mas assistiria se fosse algo oficial.

Serio épico demais, só precisam melhorar a aparência do Pikachu.

~~Ahoseru~~

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jogando pokemon White

mesmo achando q os pokemons é ridiculo mais depois q começei a jogar acostumei

ganhei 5 gym facilmente com Daikenki

po vacilo quebrou eu ia pega dangoro mais agora nem vou mais ultima evoluçao precisa de troca

Publicidade:

Última edição por seichomaru; 22-09-2010 às 19:37.
    http://dragcave.net/user/seichomaru

Metas:

[ ]Tentar a voltar a jogar tibia
    [ ]pega lvl 20 [ ] 30 [ ] 40 [ ] 50 com druid
    [x]Mata Gs sozinho - lvl 33
    [x]Mata dragon sozinho - lvl 31
    [x]Mata Wyvern sozinho - lvl 25

http://img695.imageshack.us/img695/3173/hahag.gif

Permissões de Postagem