@White
A primeira coisa que me surpreendeu assim que eu saí da floresta onde enfrentei a Team Plasma foi uma visa belíssima quando eu estava atravessando a ponte. Mas o mais impressionante ainda estava por vir. Uma cidade com uma modelagem jamais vista em um jogo de Pokemon, tão grande que de início eu me perderia facilmente lá. Mas logo fui conhecendo todas as ruas da cidade, cheias de pessoas apressadas andando de um lado para o outro.
Em uma visita rápida ao deserto, encontrei alguém que há muito tempo eu estava esperando em recrutar: Darumakka, a pré-evolução do Hihidaruma. Depois fui para o ginásio. O recém-evoluído Hatooboo sozinho poderia derrotar todo mundo no ginásio, mas eu queria testar o potencial de Darumakka. Resultado: ele sozinho acabou com todos os discípulos do ginásio, e a cada pokemon que ele derrubava, a exp dele aumentava, e rápido. Darumakka ainda treinou no deserto para alcançar o lv 22 e aprender Fire Punch. Após isso fui desafiar o líder. Nem precisei de muito esforço. Com um Fire Punch, Fushide foi ao chão. Com outro Fire Punch gastou metade do hp de Ishizumai para Hiyappu finalizar o serviço. E com outro Fire Punch acabou com Hahakomori. Vitória minha.
Team:
Ainda pretendo colocar um ground e algumas coisa psychic ou dark(talvez eu pegue o crocodilo que é gound/dark e ainda sobra um slot pra eu colocar mais alguma coisa)
Rumo ao deserto agora, eu acho(não sei se preciso fazer mais alguma coisa nessa cidade). Darumakka é minha única esperança no quarto gym(eletric), pois Hiyappu e Hatooboo apanham para ataque elétrico e Janobi resiste à ataques elétricos, mas segundo o Zerus, as zebras do líder tem golpes de fogo. Tenso.
Hiyappu finalmente aprendeu um ataque que presta.
Por fim, mais dois detalhes: peguei o Tabunna, aquele pokemon que o Manteiga falou que aparece nos matinhos que tremem. Tá mofando na box.
E o segundo é que aqui também tá aparecendo aquele texto gigante em japa toda vez que vou vomeçar o jogo. Consego jogar de boa, mas tô com medo do save bugar após a Elite 4...
E assim sigo jornada em Isshu.