Página 1124 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 12462410241074111411221123112411251126113411741224 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.231 a 11.240 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    24-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enfim, depois de algum tempo, resolvi aparecer por aqui de novo. Bom, tembém estou fazendo um Nuzlocke em uma hack-rom: Shiny Gold X. Resolvi tentar porque alguém me sugeriu fazer esse desafio. Fiquei com isso na cabeça durante um tempo mas só agora começei a jogar.
    Eu já devo ter comentado sobre essa hack-hom nesse tópico, mas vou fazer isso de novo: Shiny Gold é uma hack-rom feita em cima de Fire Red baseado na versão Gold. É interessante até, pois mantém vários aspectos originais da versão original(as TMs, por exemplo, são as originais de G\S\C, isso significa que tem as Tms dos punchs elementais). Porém possui algumas diferenças, como um rival exclusivo, chamado Carlos, e pokemons da terceira geração selvagens(já encontrei Nosepass e Seedot selvagem). Infelizmente essa rom está incompleta, e creio que assim permaneça para sempre, já que a Nintendo lançõu seus remakes originais de Gold e Silver. Mas para quem não consegue jogar decentemente HG\SS no emulador(como eu), Shiny Gold é um bom quebra-galho.
    Shiny Gold possui duas versões. A normal e a X(que é a que estou jogando), que é bem mais difícil. A hack-rom possui toda a parte de Jotho completa, que é o que me interessa. Depois dessa descrição, vamos às minhas primeiras impressões sobre esse Nuzlocke que até agora provou ser um verdadeiro "desafio suicida", como diria o Manteiga. Vou escrever em tópicos para ficar mais organizado.

-A Jotho de Shiny Gold X é uma região sacana, miserável e desgraçada. E vocês logo saberão porque.
    -O rival exclusivo do jogo, Carlos, é um sacana desgraçado. Logo que da primeira vez que saí de New Bark ele apareceu com um Slowpoke lv 5 que botava meu Totodile pra dormir toda hora com Yawn e se bombava com Curse, deixando suas defesas no alto e seu Tackle arrasador. Venci por pura sorte.
    -O rival oficial, aquele que rouba um starter do lab., também é um sacana desgraçado. A Chikorita dele já tava no lv 8 e já usava Razor Leaf. Da primeira tentativa deu game over, recomecei o Nuzlocke do zero e tive que treinar o Totodile até o lv 12 pra vencer aquele desgraçado. E só consegui porque deu critical hit no primeiro golpe, a Chikorita usou Growl e eu dei o golpe final.
    -Os treinadores são inesperadamente fortes. Os primeiros que eu encontrei estavam tão fortes como eu, com pokemons lv 8~10.
    -Os matinhos são miseráveis elevados ao extremo.(não tive sorte em relação à pokemons. Queria Geodude e Bellsprout, mas enfim...) Nada é mais sofrível do que treinar até o lv 10~12 em pokemons que dão no máximo 60 de exp. O resultado é que o Totodile ficou overpower em relação aos demais membros da equipe, devido à necessidade de ter um pokemon lv 20 logo. Durante os treinos perdi uma Metapod chamada Jesse.
    -Falkner nem foi tão difícil. Reptile, já evoluído, detonou os pássaros voadores dele.

Team:

Próximo post virá quando der vontade.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kimer; 23-01-2011 às 01:20.

Registro
    14-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois bem
    enquanto b/w nao chega,vou dar uma brincada no sapphire
    team por enquanto tá assim:
    Level 10,Serious
    Level 7,gentle
    Level 4,calm

vou treinar mais um pouco o ralts,até ele pegar algo decente como move e partirei para o 1º ginásio.Próximo post assim que estiver na porta do 2º ginásio
    Última edição por Muri|o|; 23-01-2011 às 21:09. Razão: Poochyena upou
    Do,or do not.There is no try.
    outfit

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Kimer
    Shiny Gold X é tudo isso? Tinha ouvido falar já que era mais complicado que o normal, mas não achei que fosse tanto e.e Acho que você já tinha falado dele antes, lembro vagamente de alguém xingando a ROM aqui, acho que era você e_e. Anyway, boa sorte.

@Nuzlocke
    Bom, sad news. Após muito treino, consigo vencer o oitavo gym de Pokémon Manly Pink. Sem perder nenhum dos seis pokémon que havia citado da última vez. Eba, viva, viva! Tudo está bem, certo? Não. Há um bug no jogo. Após vencer a oitava batalha de ginásio, acontece uma bagaça que estou com preguiça de descrever e te impede de sair do ginásio. Logo... Acaba ali e.e Ainda é possível ir ao Indigo Plateau e enfrentar a E4 usando codes pra atravessar paredes, mas não estou interessado nisso, então paro por aqui com a cobertura de Manly Pink.

MAAAAAAAAAAS, como não sou de ferro e B/W só saem em Março, já arranjou uma nova hack pra nuzlockar. Temo que isso vá se tornar frequente a partir de hoje, então... Então sei lá, vou aproveitar a movimentação no tópico e postar enquanto der. A ROM da vez é Pokémon PutridGreen, Hack de LG. Mesma região. Gyms diferentes. E pokémons exóticos nos matinhos. Há matinhos nas cidades e todos os 386 pokémons disponíveis até então estão presentes no jogo. Pra se ter ideia, dá pra se achar coisas absurdas logo nos primeiros matinhos, como Bulbasaur e Treecko. Os starters são diferentes, também: Mareep, Trapinch e Poliwag.

Enfim, venci antes no primeiro ginásio da hack, que é do tipo ice. Nada complicado, como se espera de um primeiro ginásio. Party atual:
    Jazzmine - Level 15
    Elena - Level 16
    Johanna - Level 15
    Alphonsus - Level 15
    Tranny - Level 15
    Asepxia - Level 15

Como podem ver, não é uma hack tão interessante ou com grandes modificações. Mas os pokémons são diferentes, os ginásios também. E pra mim, isso basta.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falei que não ia postar,mas vamos lá,precisei :3
    lvl 12
    lvl 8
    lvl 5
    lvl 5
    e 1º gim derrotado,só o ralts morreu pra eu healar outro :3
    Do,or do not.There is no try.
    outfit

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom caros colegas do PAV, sad news again. Logo após minha postagem a respeito de PutridGreen, fui seguir com minha jornada e... E descobri que as edições da ROM só iam até o Mt. Moon >.> O resto era exatamente igual ao FR. Falha minha, caros. O jogo acaba ali, e a cobertura de PutridGreen em seu emocionante 1 capítulo também.

MAAAAAAAAAS, pelas mesmas razões do post anterior, já achei uma nova hack pra me ocupar. Não possui um nome específico, mas é uma hack rom de Emerald no style Emerald 386, ou seja, com os 386 pokémons disponíveis até GIII presentes no jogo. Naturalmente há leves edições nas rotas e os ginásios são diferenciados. Afirmo ainda que é um jogo bem mais difícil do que o Emerald. E já chequei: o jogo vai até a E4 sim. Logo, só paro de postar se der game over ou se eu enjoar SUHAS. Acabo de vencer o primeiro ginásio, em Rustboro, que preserva o tipo rock. Party:

Noelle - Level 19
    Axel - Level 19
    Playmobil - Level 18
    Erbio - Level 20
    Wernie - Level 19

Batalha tensa, a do ginásio. Pokémons em média no level 20 e o leader usava um Torkoal com INGRAIN e LEAF BLADE. Porque, eu não sei e não quero saber. Mas foi um cu derrubar aquela porra. Wernie e Erbio se revezaram pra tacar spores no bicho enquanto Axel e Noelle tentavam derrubá-lo. Depois de algum tempo perdido, tudo deu certo e o bicho foi pras cucuias.

Até o próximo post.
    Manteiga.

Publicidade:

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manteiga, se quiser me passar um link pra baixar essa ROM de Emerald, agradeço.

edit ~~ Brigado Manteiga
    PS: Desisti de Nuzlocke, jogarei um normal pra conhecer o jogo.

HEHE
    Última edição por Red-Boy; 24-01-2011 às 21:27.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De volta aqui, caros amigos, para lhes trazer as novidades do Nuzlocke em Emerald 386. Viajei até Dewford, aonde fiz um treino locke psicótico pra deixá-los suficientemente fortes para o próximo ginásio, que seria do tipo fighting, como em Emerald. Mas uma vez no ginásio, surpresa: os pokémons de Brawly eram OS MESMOS que os de Roxanne, incluindo o Torkoal putesco, mas em levels diferentes. Porque raios isso aconteceu, sei lá. Seriam todos os líderes iguais, mas com levels diferentes? Seja como for, continuarei na jornada. E a batalha dessa vez, com a party mais forte e bem treinada, e já conhecendo a tática de Torkoal, foi muito mais fácil. Party:

Noelle - Level 25
    Axel - Level 25
    Playmobil - Level 28
    Erbio - Level 26
    Wernie - Level 25
    Adam - Level 26

Rumo à Mauville.
    Manteiga.

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Torkoal com Leaf Blade?

WTF?!

E botou meu nick em um Nidorino, WTF denovo!?

~~Ahoseru~~

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só postei aqui pra mostar

MEU AVATAR ÉPICO.

E dizer que é sacanagem o Relicanth desse mesmo leader com leaf blade ter meteor mash.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fico curioso para saber onde o Manetiga arruma tanta hack-hom...

Muito bem, vamos ao segundo capítulo do meu Nuzlocke em Shiny Gold X. Na rota 32(antes da Union Cave), detectei o primeiro bug do jogo: o jogo trava quando tento curar meus pokemons no pokecenter que tem antes da Union Cave. Com isso fui obrigado a reiniciar o Nuzlocke de onde eu tinha parado(em Violet). Capturei uma Mareep(chamada Dolly), justamente o pokemon que estava precisando. Cheguei em Azelea, e crente que precisava de uma party no lv 20 no mínimo, tive que treinar naqueles matinhos miseráveis. E não sei como eu tive paciência para colocar Leila e Dolly no lv 20 e botar Robin para evoluir. Mas consegui. Segui pro ginásio, crente que não poderia morrer ninguém, pois eu só tinha um Togepi tosco na minha reserva.
    Antes de encarar Bugsy, fiz uma batalha em dupla com Carlos, onde Dolly e Reptile fizeram uma combinação destruidora. Carlos nem sequer teve chances.
    A batalha do gym de Azelea não foi difícil, até porque eu tinha uma boa arma contra ele: Robin. Evoluído, deu OHKO em Beautifly e Butterfree. Só Schyter tentou assustar com Double Team e Quick Attack. Mas não fez diferença: tomou 2HKO.

Team:

Ainda não enfrentei o rival. Mas isso deixo para o próximo post, onde eu falarei de Goldenrod(e provavelmente onde vai dar Game Over).

Edit: Acabei de vencer o rival em Azelea. Como esperado, ele tem uma equipe bem diferente de G\S\C. Ele usa Sableye, Nidorino e Bayleef.

Publicidade:

Última edição por Kimer; 25-01-2011 às 12:34.

Permissões de Postagem