Curtir Curtir:  0
Página 24 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 142223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 288

Tópico: E agora Ateus?

Registro
    21-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o q eu sei eh q os mediuns utilizam de leitura fria(se quizer pesquise o q eh) para interpretar as pessoas, alguns acreditam realmente q possuem poder divino por isso eles transmitem um maior grau de realismo para o publico e as ´´mensagens´´ vistas e interpretadas por eles sao nada mais do q evidencias e observaçoes se baseando na pessoa que ira ser estudada e ´´lida´´ digamos assim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spairom Ver Post
    Edit
    Tristeza.
    Não sei qual sua religião, mas pra mim não há vida eterna, quando se morre não vai pra lugar algum, posso responder seu post com o primeiro post que eu respondi o Potterzin.
    Nao eh questao de viver ou nao eternamente.

Ate certo ponto,axho injusto que se imponha ao feto que ele nao venha,mas por outro ponto,ele nao sabe de nada,e as vezes eh muito justo que ele nao venha mesmo,entende?

Mas vida eterna,acredita quem quer,eu n creio nao.

S.f.
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tristeza Ver Post
    Nao eh questao de viver ou nao eternamente.

Ate certo ponto,axho injusto que se imponha ao feto que ele nao venha,mas por outro ponto,ele nao sabe de nada,e as vezes eh muito justo que ele nao venha mesmo,entende?

Mas vida eterna,acredita quem quer,eu n creio nao.

S.f.
    Não é justo em nenhum sentido, quem não tem condições ou não quer o filho pode dar pra adoção, se um dia ele estiver afim de não estar mais vivo, ele que se suicide, mas não lhe dar essa chance não, não é justo, não é porque ele ainda não pensa que ele pode ser morto.
    Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é justo em nenhum sentido, quem não tem condições ou não quer o filho pode dar pra adoção, se um dia ele estiver afim de não estar mais vivo, ele que se suicide, mas não lhe dar essa chance não, não é justo, não é porque ele ainda não pensa que ele pode ser morto.
    O problema de se dar pra adoção,eh que,vamos falar verdades,se ele for negro,ele dificilmente sera adotado antes do 6,ou mesmo adotado de qualquer jeito,e privar uma pessoa de ter uma familia,um ambiente agradavel,pra mim,e pior do que privar a viver.

Pq enquanto feto,ele pelo menos nao sabe da realidade,agora,quando vivo,ele sabe que pode nunca ser adotado,e isso eh um grande impulso pra ele dar errado na vida.

Ou vc acha mesmo,que todas as crianças encaminhadas a adoção são realmente adotadas?

esta comprovado,que crianças adotadas tem mais vulnerabilidade a problemas emocionais,tendo depressão com maior facilidade,com ou sem pais.

Me explica a razao de viver,quando uma pessoa apenas existe e nao vive?

Acho que o senso de humanidade estabelecido pelas religioes,nao avança pro lado complexo da coisa,e sim so pro lado superficial dela.

Semper Fidelis

Layane, papai te ama!

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema de se dar pra adoção,eh que,vamos falar verdades,se ele for negro,ele dificilmente sera adotado antes do 6,ou mesmo adotado de qualquer jeito,e privar uma pessoa de ter uma familia,um ambiente agradavel,pra mim,e pior do que privar a viver.

Pq enquanto feto,ele pelo menos nao sabe da realidade,agora,quando vivo,ele sabe que pode nunca ser adotado,e isso eh um grande impulso pra ele dar errado na vida.

Ou vc acha mesmo,que todas as crianças encaminhadas a adoção são realmente adotadas?

esta comprovado,que crianças adotadas tem mais vulnerabilidade a problemas emocionais,tendo depressão com maior facilidade,com ou sem pais.

Me explica a razao de viver,quando uma pessoa apenas existe e nao vive?

Acho que o senso de humanidade estabelecido pelas religioes,nao avança pro lado complexo da coisa,e sim so pro lado superficial dela.

Semper Fidelis
    Não é qual a razão de viver, e se mesmo ele só existindo ele goste de estar vivo? Não lhe dar a chance de provar é injusto, eu sei que muitas crianças nunca são adotadas, mas ninguém pode decidir se ela vai morrer ou não.

Citação Postado originalmente por Gurilation Ver Post
    É como meu querido house diz: "Se pudessemos debater racionamente com cristaos, nao haveriam cristaos"
    Tinha até esquecido essa frase do House.

Publicidade:

Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é qual a razão de viver, e se mesmo ele só existindo ele goste de estar vivo? Não lhe dar a chance de provar é injusto, eu sei que muitas crianças nunca são adotadas, mas ninguém pode decidir se ela vai morrer ou não.
    Vc não entendeu:

A partir do momento que a pessoa apenas exista,ela ja nao gosta de estar viva.

Quem gosta de estar vivo,vive,experimenta,arrisca,ri...

...Agora quem existe,apenas existe,eh totalmente desligado da vida e de outras pessoas,tipico suicida.

E nao eh decidir se elas vao morrer ou nao,eles não vao nem nescer,o feto,por nao ser auto-suficiente,ainda nao eh um ser vivo.

Semper Fidelis

Layane, papai te ama!

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc não entendeu:

A partir do momento que a pessoa apenas exista,ela ja nao gosta de estar viva.

Quem gosta de estar vivo,vive,experimenta,arrisca,ri...

...Agora quem existe,apenas existe,eh totalmente desligado da vida e de outras pessoas,tipico suicida.

E nao eh decidir se elas vao morrer ou nao,eles não vao nem nescer,o feto,por nao ser auto-suficiente,ainda nao eh um ser vivo.

Semper Fidelis
    Cara, se alguém vive assim e quiser se matar, é muito simples, agora uma mãe abotar é decidir que essa pessoa não vai poder nem experimentar viver, nem tentar, se pra você isso é certo ok, pra mim é errado, e muito...

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, se alguém vive assim e quiser se matar, é muito simples, agora uma mãe abotar é decidir que essa pessoa não vai poder nem experimentar viver, nem tentar, se pra você isso é certo ok, pra mim é errado, e muito...
    Cara,todo mundo sabe,o destino de muitos dos adotados,nao sei de estatisticas,mas poucas pessoas adotadas,tem convivencia social,isso eh cientifico,não teórico.

Acho que a mae,se nao foi planejado,tem total direito sobre seu corpo independente de qualquer circunstancia sabe o que quer fazer com o corpo que possui,e se na análise dela,não é viável a criação dele,qual o problema?

Acho que isso é livre-arbítrio,questao de escolha,a gente fala de todos,menos da mulher que espera o bebê,se ela quiser,ela pode fazer,nao tem o menor problema.

O problema ja é o indivíduo homem,que obriga ela a abortar,aí ja acho errado,temos que ver esse ponto.

Infelizmente,a religiao Catolica,expressa muita alienação nesse sentido,Deus nos deu o direito ao Livre-arbitrio,pra guiarmos nossa vida como queremos,nao eh da conta da igreja se isso eh certo ou errado.

Pois existem mil circunstancias,entao,essa discussao sempre sera reticente,e quando se discute com uma pessoa religiosa,que alem de inconsciente dos fatos,ainda nao quer agregar nenhum tipo de conhecimento,e quer ficar presa no seu Mundinho de "certo ou errado",ai complica ne?

Semper Fidelis

Layane, papai te ama!

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara,todo mundo sabe,o destino de muitos dos adotados,nao sei de estatisticas,mas poucas pessoas adotadas,tem convivencia social,isso eh cientifico,não teórico.

Acho que a mae,se nao foi planejado,tem total direito sobre seu corpo independente de qualquer circunstancia sabe o que quer fazer com o corpo que possui,e se na análise dela,não é viável a criação dele,qual o problema?

Acho que isso é livre-arbítrio,questao de escolha,a gente fala de todos,menos da mulher que espera o bebê,se ela quiser,ela pode fazer,nao tem o menor problema.

O problema ja é o indivíduo homem,que obriga ela a abortar,aí ja acho errado,temos que ver esse ponto.

Infelizmente,a religiao Catolica,expressa muita alienação nesse sentido,Deus nos deu o direito ao Livre-arbitrio,pra guiarmos nossa vida como queremos,nao eh da conta da igreja se isso eh certo ou errado.

Pois existem mil circunstancias,entao,essa discussao sempre sera reticente,e quando se discute com uma pessoa religiosa,que alem de inconsciente dos fatos,ainda nao quer agregar nenhum tipo de conhecimento,e quer ficar presa no seu Mundinho de "certo ou errado",ai complica ne?

Semper Fidelis

Livre arbítrio onde cara? Abortar é matar do mesmo jeito, então no meu livre arbítrio eu tenho direito de matar um homem, é meu livre arbítrio? Se uma mulher está grávida não é mais só a vida dela que está em jogo, aquilo dentro dela vai crescer e virar uma pessoa igual a você, você tem direito de matar alguém que não pensa? Não, é a mesma coisa, não importa a maioria não ser adotada, mesmo não sendo adotado eles podem querer viver, os que não quiserem se suicidam.
    Parece que você não está entendendo que continua sendo uma vida, não importa todo o resto, é uma vida, você que não cre em vida eterna devia ser mais sensível quanto a morte.

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Livre arbítrio onde cara? Abortar é matar do mesmo jeito, então no meu livre arbítrio eu tenho direito de matar um homem, é meu livre arbítrio? Se uma mulher está grávida não é mais só a vida dela que está em jogo, aquilo dentro dela vai crescer e virar uma pessoa igual a você, você tem direito de matar alguém que não pensa? Não, é a mesma coisa, não importa a maioria não ser adotada, mesmo não sendo adotado eles podem querer viver, os que não quiserem se suicidam.
    Parece que você não está entendendo que continua sendo uma vida, não importa todo o resto, é uma vida, você que não cre em vida eterna devia ser mais sensível quanto a morte.
    Nao eh alguem,eh uma futura vida,eh feto enquanto esta em gestaçao,dificil discutir isso.

Agora,se fomos seguir seu raciocinio,assim que fecundamos,ja matamos a chance de outros milhoes virem a ser humanos.

Vc tem que entender,que a Mulher pode escolher,pq do jeito que vc fala,todo tipo de aborto sacrifica uma vida.

Pq se a mina engravidou de um estuprador,e ela quiser abortar,ela esta matando alguem,pois o bebe do estuprador n tem culpa do "pai" ser um crapula",vc se contradiz no seu proprio raciocinio,aborto eh aborto.

Agora,quem tem duvida sobre,nao tirou nenhuma delas com vc,que apenas vem com uma Nuvem de Retoricas,onde faz chover reticencias,complicado,mas não pretendo te classificar pela sua opiniao.

Agora,tem que abrir a mente cara,te vejo certo da sua opiniao em um post,mas vc se contradiz o tempo todo,no seu proprio terreno.

S.f.

Publicidade:

Layane, papai te ama!

Tópicos Similares

1. Enciclopédia dos Sorcerers
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 117
    Último Post: 30-01-2012, 22:28
  2. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM