Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 288

Tópico: E agora Ateus?

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    22-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Potterzin Ver Post
    O seu mundinho é bem cor-de-rosa e tudo dá certo, né?

Métodos anti-consepcionais também são considerados aborto, pois impedem um ser vivo de nascer, como faz?

E o que te da o direito de matar animais não-humanas para alimentação quando não se tem a necessidade do mesmo?
    Métodos anti-consepcionais não são considerados abortos sua anta, só pra você, se fosse seria proibido, eles impedem de se formar um ser vivo, ou seja, ele nunca existiu, ja o aborto Mata um que estava se desenvolvendo, se não há nada pra abortar, não tem como ser aborto, isso é óbvio.
    Matar animais pra alimentação quase todo animal no mundo faz, quer ensinar a eles que isso é errado também? Talvez eles possam viver de grama, mais não, eles vivem de carne igual a nós, fica quieto, você perdeu no seu tópico ridículo de vegetarianismo, se quiser retomar a discussão vai perder novamente.

Edit
    Tristeza.
    Não sei qual sua religião, mas pra mim não há vida eterna, quando se morre não vai pra lugar algum, posso responder seu post com o primeiro post que eu respondi o Potterzin.

Edit2
    Citação Postado originalmente por Ace of Manaus Ver Post
    Eu acho que a maior parte da população global não é assassina mas também acho que a maior parte população global não é feliz ou satisfeita com sua condição.

Acho que foi presunção sua me recomendar um psiquiatra pelo meu desejo racional de não querer ter nascido, isto por si só não implica que eu seja um suicida potencial, ou mesmo uma pessoa depressiva, você não levou em conta que eu possa ter pesado os benefícios de meu nascimento não só para mim, mas para as pessoas em meu redor, e não é como se eu me sentisse culpado por isto, estou apenas vendo o lado prático e benéfico da situação, longe de altruismos.
    Se fosse matar todo mundo que não é feliz ou satisfeita com a codição...
    Não, não implica que você seja suicída, ou depressivo, eu não quis colocar dessa forma, se você não queria ter nascido você vai ter que conviver com isso, só acho que você se sentiria melhor sem esse desejo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Spairom; 08-01-2011 às 12:53.
    Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Tópicos Similares

1. Enciclopédia dos Sorcerers
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 117
    Último Post: 30-01-2012, 22:28
  2. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  3. Avivamento em Jonesboro, Arkansas
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 88