Curtir Curtir:  0
Página 22 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 122021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 288

Tópico: E agora Ateus?

Registro
    01-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gurilation Ver Post
    ta bom.. ta bom... desculpa minha cabeça ta cheia
    se for pra defender td bem vou "entrar na brincadeira"

Vejamos: Muitas pessoas dizem que há a possibilidade de Deus existir por isso:

Ateu: Prove que ele existe.
    Cristao: Entao prove que ele nao existe!

E fica no 0x0 e as pessoas continuam seguindo suas crenças .. Mas vejamos.
    Voce seguiria qualquer coisa qual vc nao pode provar que nao existe?

Ex: Eu inventei uma bola verde. Ela é invisivel, vive no céu, e é perfeita.
    Provem que nao existe?

Pois entao.. é o mesmo principio... Ngm sai por ai procurando bolas verdes perfeitas invisiveis.
    Entao por que Deus deve existir somente por que "nao se pode provar que ele NAO existe?"

e tem mais algum motivo racional para segui-lo alem do "nao se pode provar que nao existe?"

Experiencias de 0.2% da populaçao? Contos antigos (acredite.. se voce visse quantas maluquisses de contos antigos existem..), milagres (que 1% da populaçao mundial presenciam?)??
    Todos entram no mesmo principio anterior.

Digo que este é meu ultimo post aqui .. pq ja esclareci toda minha visao sobre o assunto..

enjoy
    Bom como você melhorou no vocabulário vou quotar;

60 Milhões de pessoas presenciando milagres não é pouco não em amigão;

Adoro quando nego inventa estatistica;

Cristão que é cristão não usa esse argumento para a existência de Deus.

João Cristão diz: José Ateu você tem fé?
    José Ateu diz: Não!

Fim de papo não tem o que falar não da pra desenvolver o assunto com pessoas que não tem o mínimo requerido para chegar a Deus.

Dúvido que será seu último post.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    YHWH

Registro
    29-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Potterzin Ver Post
    A Mitologia Grega data de mais de 2.500 anos atrás, enquanto a Mitologia Cristã, se é que pode ser chamada assim, data de pouco mais de 2.000 anos.
    Mas, e as circunstâncias? A mitologia grega deixou de existir em um mundo onde a razão estava dando os primeiros passos... enquanto a crença em Deus existe até hoje, num planeta onde milhares de tecnologias são desenvolvidas, cientistas já estudam átomos há vários anos mas, mesmo assim, não enfraqueceram a fé. Isso mostra o potencial do Cristianismo e como Deus resiste a tudo.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Defendo tanto a vida que sou a favor do aborto.
    Eu do risada aqui, muita risada, quando se mata um animal indefeso e vende a carne pra você é a pior coisa do mundo, agora matar uma criança que ainda está se desenvolvendo e não pode se defender pra você não tem problema nenhum né?
    Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Mitologia Grega data de mais de 2.500 anos atrás, enquanto a Mitologia Cristã, se é que pode ser chamada assim, data de pouco mais de 2.000 anos.

O ponto que eu quero chegar é que toda as Mitologias da história tem um começo, um meio, e um fim, e com a Mitologia Cristã, não será diferente.
    Ta vendo você nem ao menos abriu a Bíblia em Genesis, que data de 1450a.C ou seja, 3.461 anos atrás;

Leia a Bíblia please pra discutir.

Eu li a história das 8 principais mitologias e sei o que falo.

Só o seu deus, que matou 2 milhões de pessoas, isso sem considerar as pessoas que foram mortas nos últimos 2.000 anos devido a sua religião.
    2 milhões de pessoas cujo sabiam da consequência do pecado, povos que ficaram no caminho do povo de Deus, pessoas que pecaram e que desobederam, não tenho culpa do meu Deus ser mais forte que Baal, Asterote, e outros deuses dos povos da época.

Saldo de pessoas mortas: 2 Milhoes
    Saldo de inocentes mortos: 0

Eu acho tão ridiculo quando vocês vem tentando adivinhar as coisas que uma pessoa sabe ou não, sério, é tão patético e chulo.
    Você é o que você come, você é o que você posta. Simples;

Citei o Tártaro para mostrar que existem histórias anteriores ao inferno cristão, ou seja, mais uma adaptação de uma história já antes contada, uma história inventada.

Vocês tem medo, temem algo que foi a adaptação de tantos outros cultos e religiões antigos, é algo tão sem noção e ridículo de se acreditar, não consigo entender como as pessoas conseguem ser tão alienadas.
    Você não leu meu texto se tivesse lido não tinha feito a analogia com o tártaro ambas as coisas diferentes.

E você nem sabe o que é um canon Bíblico vai querer discutir plágio comigo?
    Aff

Defendo tanto a vida que sou a favor do aborto.
    Não vou mudar o foco do tópico cujo já tem o foco mudado. Comentário doente desses não merece crédito;

Edit:

Estou no santo sábado do Senhor já faz 4 horas, portanto vou descansar que amanhã vou cedo a Igreja.

Vou orar por todos aqui.

Boa noite a todos e Bom Sábado.
    Última edição por Rubenito; 07-01-2011 às 22:51.
    YHWH

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, não enfraquecem a fé, tanto que a Igreja Católica Apostólica Romana tentou de todas as maneiras por séculos impedir que a ciência fosse praticada.

As pessoas se prendem muito ao Cristianismo como verdade absoluta e se esquecem do Bahai, do Budismo, do Hinduísmo, do Islamismo, do Jainismo, do Judaísmo, do Sikhismo, e do Xintoísmo.
    Ninguem está equecendo o Islamismo junto com o Cristianismo são as religiões que mais cresceram em número de adeptos.

Só o seu deus, que matou 2 milhões de pessoas, isso sem considerar as pessoas que foram mortas nos últimos 2.000 anos devido a sua religião.
    Qual o trecho da história que Jesus pega uma espada e vira um serial killer?
    Jesus Cristo não amtou ninguém, fato.

Publicidade:

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    2 milhões de pessoas cujo sabiam da consequência do pecado, povos que ficaram no caminho do povo de Deus, pessoas que pecaram e que desobederam, não tenho culpa do meu Deus ser mais forte que Baal, Asterote, e outros deuses dos povos da época.

Saldo de pessoas mortas: 2 Milhoes
    Saldo de inocentes mortos: 0[/COLOR][/B]
    Eu tive que rir, tamanha irracionalidade

Sobre esses assuntos, a física, química, astronomia, cristã, mitologia entre outras ciências e religiões, são apenas teorias para tentar explicar a nossa realidade, e não a realidade propriamente dita. Sempre há controvérsias, não entendo porque perdem tempo, acredito no que eu acho certo, isso já é tudo
    Última edição por brunoeng; 07-01-2011 às 23:05.

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A questão não é matar animais, e sim a exploração animal.

São coisas completa e totalmente diferentes.

Lembre-se de que humanos também são animais.

É melhor deixar a progenitora morrer, em casos de riscos na gravidez, idade avançada, etc., ou é melhor deixar o feto se desenvolver e nascer morto, em certos casos, ou com deficiências dos mais variados tipos, obrigar uma mulher estuprada a criar o filho do estuprador, ou ainda nascer em um ambiente nada saudável, sofrer durante toda a sua infância (se é que pode se chamar disso), ser um perdedor infeliz na vida, se tornar criminosos, assassinar inúmeras pessoas, etc., do que ser abortado antes de desenvolver um cérebro e um sistema nervoso, antes de desenvolver consciência e ter a capacidade de ter algum sentimento, a capacidade de sofrer, sentir dor ou felicidade.
    Aff, vou te contar um segredo, existe um negócio, um negócio chamado, adoção, só cria o filho quem quer, não é obrigado, ah deixa disso né, melhor matar logo, manda pro saco de uma vez, já que ele não tem sistema nervoso, consciência ou sentimentos, melhor matar e impedir ele de te los não é?
    Mano, larga mão de ser ignorante vai...
    Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    parede de texto azul
    Não li tudo, mas entendi o que você quis dizer. Tudo depende da interpretação que você dá do livro sagrado. Aí caímos naquela eterna discussão do "eu não quero aceitar uma interpretação de um livro random como verdade sem mais nem menos". Não to com saco pra faze isso de novo.

Citação Postado originalmente por Gurilation Ver Post
    acho que falo por todos nós, ateus quando digo a seguinte frase:

Sou ateu. Agora vc e os espiritos, VAO A MERDA!
    Amigo, você me ofende quando defeca pela boca e diz que fala por mim.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acredito em nada disso,é muito mais provável que essa pessoa tenha alguma doença mental.

PS: Sou ateu.

~HardLife

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E eu vou te contar um segredo: cada um deveria ter o direito de ter a liberdade de escolha sobre aquilo que quer fazer com o próprio corpo, desde que não prejudique outras seres vivos senscientes.

Se uma mulher está numa gestação com riscos à sua vida, ou se o feto for nascer morto, qual o problema de abortá-lo?

Se uma mulher não tem condições de criar um filho, não tem nem condições de fazer pré-natal, exames pré-parto, etc., qual o problema de ela abortar?

Se ela foi ESTUPRADA, cara, ela não quis isso, e engravidou do estuprador, e não quiser desenvolver o feto, ela tem total direito disso.

Vocês acham que tem direito de mandar na vida de alguém, direito de escolher o que a pessoa deve fazer com o próprio corpo, direito de obrigar a pessoa a criar um feto que ela não quer, não tem capacidade, não tem condições.

Um feto não é um humano, é como uma semente germinada em estado desenvolvimento.

Enquanto não tiver cérebro e nem sistema nervoso, não sente dor, não tem consciência, não é um ser sensciente.
    Cara, você só pode estar se fazendo de idiota, se o feto for nascer morto é outra história porra, o problema de ela abortar é, que ela vai matar essa criança, depois de morta não tem volta, não há vida eterna (minha opnião), ela vai tirar uma vida inteira de uma pessoa que poderia crescer em um lar adotivo, uma pessoa que poderia ter sido igual eu ou qualquer um nesse tópico, se ela não quer a criança ou foi estuprada ela pode dar pra adoção, eu acho bem melhor do que matar, quando se está grávida ela não manda só na vida dela mais, mas tb na vida de outra pessoa dentro dela, você é burro demais pra entender isso caralho?
    Não sentindo dor ou tendo consciência ainda é um ser, nunca fez nada pra ninguém, ninguém tem o direito de acabar com a vida dele, se uma pessoa tem deficiência mental grave e síndrome de riley-day, eu tenho direito de matar ela só porque não sente dor e não é consciente?
    Na moral cara, cala boca, melhor você não postar nada e deixar agente pensando que você é um ignorante do que postar e provar que realmente é.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia dos Sorcerers
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 117
    Último Post: 30-01-2012, 22:28
  2. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  3. Avivamento em Jonesboro, Arkansas
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 88