Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)
Ta vendo você nem ao menos abriu a Bíblia em Genesis, que data de 1450a.C ou seja, 3.461 anos atrás;
Leia a Bíblia please pra discutir.
Eu li a história das 8 principais mitologias e sei o que falo.
2 milhões de pessoas cujo sabiam da consequência do pecado, povos que ficaram no caminho do povo de Deus, pessoas que pecaram e que desobederam, não tenho culpa do meu Deus ser mais forte que Baal, Asterote, e outros deuses dos povos da época.
Saldo de pessoas mortas: 2 Milhoes
Saldo de inocentes mortos: 0
Você é o que você come, você é o que você posta. Simples;
Você não leu meu texto se tivesse lido não tinha feito a analogia com o tártaro ambas as coisas diferentes.
E você nem sabe o que é um canon Bíblico vai querer discutir plágio comigo?
Aff
Não vou mudar o foco do tópico cujo já tem o foco mudado. Comentário doente desses não merece crédito;
Edit:
Estou no santo sábado do Senhor já faz 4 horas, portanto vou descansar que amanhã vou cedo a Igreja.
Vou orar por todos aqui.
Boa noite a todos e Bom Sábado.
Última edição por Rubenito; 07-01-2011 às 22:51.
YHWH
Ninguem está equecendo o Islamismo junto com o Cristianismo são as religiões que mais cresceram em número de adeptos.
Qual o trecho da história que Jesus pega uma espada e vira um serial killer?
Jesus Cristo não amtou ninguém, fato.

Eu tive que rir, tamanha irracionalidade
Sobre esses assuntos, a física, química, astronomia, cristã, mitologia entre outras ciências e religiões, são apenas teorias para tentar explicar a nossa realidade, e não a realidade propriamente dita. Sempre há controvérsias, não entendo porque perdem tempo, acredito no que eu acho certo, isso já é tudo
Última edição por brunoeng; 07-01-2011 às 23:05.
Aff, vou te contar um segredo, existe um negócio, um negócio chamado, adoção, só cria o filho quem quer, não é obrigado, ah deixa disso né, melhor matar logo, manda pro saco de uma vez, já que ele não tem sistema nervoso, consciência ou sentimentos, melhor matar e impedir ele de te los não é?
Mano, larga mão de ser ignorante vai...
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)
Não li tudo, mas entendi o que você quis dizer. Tudo depende da interpretação que você dá do livro sagrado. Aí caímos naquela eterna discussão do "eu não quero aceitar uma interpretação de um livro random como verdade sem mais nem menos". Não to com saco pra faze isso de novo.
Amigo, você me ofende quando defeca pela boca e diz que fala por mim.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Não acredito em nada disso,é muito mais provável que essa pessoa tenha alguma doença mental.
PS: Sou ateu.
~HardLife
Cara, você só pode estar se fazendo de idiota, se o feto for nascer morto é outra história porra, o problema de ela abortar é, que ela vai matar essa criança, depois de morta não tem volta, não há vida eterna (minha opnião), ela vai tirar uma vida inteira de uma pessoa que poderia crescer em um lar adotivo, uma pessoa que poderia ter sido igual eu ou qualquer um nesse tópico, se ela não quer a criança ou foi estuprada ela pode dar pra adoção, eu acho bem melhor do que matar, quando se está grávida ela não manda só na vida dela mais, mas tb na vida de outra pessoa dentro dela, você é burro demais pra entender isso caralho?
Não sentindo dor ou tendo consciência ainda é um ser, nunca fez nada pra ninguém, ninguém tem o direito de acabar com a vida dele, se uma pessoa tem deficiência mental grave e síndrome de riley-day, eu tenho direito de matar ela só porque não sente dor e não é consciente?
Na moral cara, cala boca, melhor você não postar nada e deixar agente pensando que você é um ignorante do que postar e provar que realmente é.
:2gunsfiri Cowboys From Hell Society
Pillage the village, trash the scene
But better not take it out on me
'Cause a ghost town is found
Where your city used to be
So out of the darkness and into the light
Sparks fly everywhere in sight
From my double barrel, 12 gauge,
Can't lock me in your cage
:moon: Step aside for the cowboys from hell! :moon:
Última edição por Spairom; 08-01-2011 às 01:29.