Postado originalmente por
Potterzin
A Mitologia Grega data de mais de 2.500 anos atrás, enquanto a Mitologia Cristã, se é que pode ser chamada assim, data de pouco mais de 2.000 anos.
O ponto que eu quero chegar é que toda as Mitologias da história tem um começo, um meio, e um fim, e com a Mitologia Cristã, não será diferente.
Ta vendo você nem ao menos abriu a Bíblia em Genesis, que data de 1450a.C ou seja, 3.461 anos atrás;
Leia a Bíblia please pra discutir.
Eu li a história das 8 principais mitologias e sei o que falo.

Potterzin
Só o seu deus, que matou 2 milhões de pessoas, isso sem considerar as pessoas que foram mortas nos últimos 2.000 anos devido a sua religião.
2 milhões de pessoas cujo sabiam da consequência do pecado, povos que ficaram no caminho do povo de Deus, pessoas que pecaram e que desobederam, não tenho culpa do meu Deus ser mais forte que Baal, Asterote, e outros deuses dos povos da época.
Saldo de pessoas mortas: 2 Milhoes
Saldo de inocentes mortos: 0

Potterzin
Eu acho tão ridiculo quando vocês vem tentando adivinhar as coisas que uma pessoa sabe ou não, sério, é tão patético e chulo.
Você é o que você come, você é o que você posta. Simples;

Potterzin
Citei o Tártaro para mostrar que existem histórias anteriores ao inferno cristão, ou seja, mais uma adaptação de uma história já antes contada, uma história inventada.
Vocês tem medo, temem algo que foi a adaptação de tantos outros cultos e religiões antigos, é algo tão sem noção e ridículo de se acreditar, não consigo entender como as pessoas conseguem ser tão alienadas.
Você não leu meu texto se tivesse lido não tinha feito a analogia com o tártaro ambas as coisas diferentes.
E você nem sabe o que é um canon Bíblico vai querer discutir plágio comigo?
Aff

Potterzin
Defendo tanto a vida que sou a favor do aborto.
Não vou mudar o foco do tópico cujo já tem o foco mudado. Comentário doente desses não merece crédito;
Edit:
Estou no santo sábado do Senhor já faz 4 horas, portanto vou descansar que amanhã vou cedo a Igreja.
Vou orar por todos aqui.
Boa noite a todos e Bom Sábado.