Bom andei pensativo esses dias e resolvi criar um topico de algo que faça refletir um pouco..
Quando uma pessoa cetica ao assunto religioso ver videos desse genero:
Simplesmente esboça uma reaçao sarcasmo/riso e ainda se pergunta como a ignorancia de uma pessoa chega a esse ponto.
Mas agora como voces (Ateus) < Botei entre parentes porque para os religiosos mais fanaticos isso é coisa do Capeta >, explicam manifestaçoes espiritas em pessoas? [Carece de fontes > video - Poucos divulgados na net -]
Tendo em 'mãos' que ja vi realmente alguns se manifestando na vida real (Pessoas comendo terra <LoL>,agindo como criança esqueci o nome do 'santo' pegando pedras de fogo na mão, mudanças facial e vocal) , entre outras historias que nao tem como falar por aqui e que nao era 'zuado' que nem sao esses teatros nas igrejas que o pastor da um hadooken e cai 20 nego de uma vez..
/\
Posso ter generalizado (vai ver alguns possa ser verdade),porem quando fui a Igreja Universal e oque eu vi era sim coisas armadas,sempre as mesmas pessoas caindo pengano o 'DIABUU' e talz..
Mediuns?
Rapida introduçao do Wiki:
A mediunidade é o nome atribuído a uma capacidade humana que permite uma comunicação entre homens e espíritos. Ela se manifestaria de forma mais ou menos intensa em todos os indivíduos. Porém, usualmente apenas aqueles que apresentam num grau mais perceptível são chamados médiuns.
Vide Chico Xavier que psicografou 412 livros. E nunca adimitiu ser o autor dessas obras, apenas reproduzia o que os espiritos lhe ditavam,inclusive ja vi uma reportagem na epoca que ele era vivo que ele botava a mão na testa fechava o olho e escrevia.. sem contar que ele vendeu mais de 20 milhões de exemplares, Cedeu os direitos autorais para organizações espíritas e instituições de caridade, desde o primeiro livro. ( Ou seja, ele nao fico com 1 centavo de seus livros vendido)
Se fosse o Bispo Edir Macedo em... moneymake de bot era mais 50kkkk no bank
Então se uma pessoa que nao acredita em Deus, também nao acreditaria em Diabo (certo?)...
Claro tudo tem os dois lados da moeda logo Se existe um "MAL" > existe o BEM?
Ou fica com a hipotese de falar... "POIS É BRODI, JA SOUBI DE UMAS HISTORIAS DESSA + NAO SEI EXPLICAR"
Bonus:
Já se fez a pergunta "Porque sou ateu?"
Logo teremos uma grande porcentagem de respostas que contradizem em...
- Acreditar na biblia (Também hoje em dia os propios Teistas estao descordando, um livro que é escrito a XXI seculos atras para manter 'leis' e um controle na sociedade, entraria em contradiçao no best da ciencia)
- Crer na existência de um criador de todas as coisas.
Um pedaço biblico contado por um humorista,
Para destrair...
Ativar Legendas.
Uma figura meio que reprensentativa de alguns que parece se fazer de cego,surdo e mudo.
Uma observaçao geral que eu gostaria de fazer é de que,a maioria das pessoas aqui no forum são jovens e estao em fase de formar opiniões e oque estar ocorrendo muito aqui e pessoas se convertendo ao ateismo por influencia de outros.. E até como um otro dia um cara crio o topico falando da importancia das religioes nos dias de hoje.
"Duas coisas são infinitas: O universo e a estupidzes humana.Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."
Albert Einstein
Um universo desse tamanho e tão complexo acho meio dificil negar a existencia de uma força superior, mesmo que nao seja divina.. até porque NINGUEM É ATEU 100%
Aos pseudo-intelectuais com opiniões formada que forem comentar por favor RESPEITO acima de tudo!
Obrigado
:>)
Edit@
Nao quotarei ningem para debates (Até pq nao tenho tempo para isso), fiz um topic informativo para cada um por suas opinioes e pelo que eu vi aqui,acabou virando uma discussao.
Quero deixar bem claro que nao quiz propagar nenhuma religiao aqui, só citei o espiritismo como uma crença pouco falada e duvidosa.
E pelo jeito o respeito fico na casa do....
Isso aqui rende e nao da certo.
Falow deixa vascar que é melhor.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação