Curtir Curtir:  0
Página 1 de 29 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 288

Tópico: E agora Ateus?

Registro
    02-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção E agora Ateus?

Bom andei pensativo esses dias e resolvi criar um topico de algo que faça refletir um pouco..
    Quando uma pessoa cetica ao assunto religioso ver videos desse genero:

Simplesmente esboça uma reaçao sarcasmo/riso e ainda se pergunta como a ignorancia de uma pessoa chega a esse ponto.

Mas agora como voces (Ateus) < Botei entre parentes porque para os religiosos mais fanaticos isso é coisa do Capeta >, explicam manifestaçoes espiritas em pessoas? [Carece de fontes > video - Poucos divulgados na net -]
    Tendo em 'mãos' que ja vi realmente alguns se manifestando na vida real (Pessoas comendo terra <LoL>,agindo como criança esqueci o nome do 'santo' pegando pedras de fogo na mão, mudanças facial e vocal) , entre outras historias que nao tem como falar por aqui e que nao era 'zuado' que nem sao esses teatros nas igrejas que o pastor da um hadooken e cai 20 nego de uma vez..
    /\
    Posso ter generalizado (vai ver alguns possa ser verdade),porem quando fui a Igreja Universal e oque eu vi era sim coisas armadas,sempre as mesmas pessoas caindo pengano o 'DIABUU' e talz..

Mediuns?
    Rapida introduçao do Wiki:
    A mediunidade é o nome atribuído a uma capacidade humana que permite uma comunicação entre homens e espíritos. Ela se manifestaria de forma mais ou menos intensa em todos os indivíduos. Porém, usualmente apenas aqueles que apresentam num grau mais perceptível são chamados médiuns.

Vide Chico Xavier que psicografou 412 livros. E nunca adimitiu ser o autor dessas obras, apenas reproduzia o que os espiritos lhe ditavam,inclusive ja vi uma reportagem na epoca que ele era vivo que ele botava a mão na testa fechava o olho e escrevia.. sem contar que ele vendeu mais de 20 milhões de exemplares, Cedeu os direitos autorais para organizações espíritas e instituições de caridade, desde o primeiro livro. ( Ou seja, ele nao fico com 1 centavo de seus livros vendido)
    Se fosse o Bispo Edir Macedo em... moneymake de bot era mais 50kkkk no bank

Então se uma pessoa que nao acredita em Deus, também nao acreditaria em Diabo (certo?)...
    Claro tudo tem os dois lados da moeda logo Se existe um "MAL" > existe o BEM?
    Ou fica com a hipotese de falar... "POIS É BRODI, JA SOUBI DE UMAS HISTORIAS DESSA + NAO SEI EXPLICAR"

Bonus:
    Já se fez a pergunta "Porque sou ateu?"
    Logo teremos uma grande porcentagem de respostas que contradizem em...
    - Acreditar na biblia (Também hoje em dia os propios Teistas estao descordando, um livro que é escrito a XXI seculos atras para manter 'leis' e um controle na sociedade, entraria em contradiçao no best da ciencia)
    - Crer na existência de um criador de todas as coisas.

Um pedaço biblico contado por um humorista,
    Para destrair...

Ativar Legendas.

Uma figura meio que reprensentativa de alguns que parece se fazer de cego,surdo e mudo.

Uma observaçao geral que eu gostaria de fazer é de que,a maioria das pessoas aqui no forum são jovens e estao em fase de formar opiniões e oque estar ocorrendo muito aqui e pessoas se convertendo ao ateismo por influencia de outros.. E até como um otro dia um cara crio o topico falando da importancia das religioes nos dias de hoje.

"Duas coisas são infinitas: O universo e a estupidzes humana.Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."
    Albert Einstein

Um universo desse tamanho e tão complexo acho meio dificil negar a existencia de uma força superior, mesmo que nao seja divina.. até porque NINGUEM É ATEU 100%
    Aos pseudo-intelectuais com opiniões formada que forem comentar por favor RESPEITO acima de tudo!
    Obrigado
    :>)

Edit@
    Nao quotarei ningem para debates (Até pq nao tenho tempo para isso), fiz um topic informativo para cada um por suas opinioes e pelo que eu vi aqui,acabou virando uma discussao.
    Quero deixar bem claro que nao quiz propagar nenhuma religiao aqui, só citei o espiritismo como uma crença pouco falada e duvidosa.
    E pelo jeito o respeito fico na casa do....
    Isso aqui rende e nao da certo.
    Falow deixa vascar que é melhor.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por tigraop7; 21-10-2009 às 22:47.
    http://equipejcourt.files.wordpress....pg?w=300&h=189
    "Mínimo de Força, Máximo de Eficiência"

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Doenças mentais já são diagnosticadas fazem "alguns anos".

É nisso que eu acredito, e é o mais óbvio...

E sim, sou 100% ateu e sou ateu forte.

Citação Postado originalmente por fanaticoflu Ver Post
    Vai ter cheio de BURROS falando que esses medium "fingem" receber espíritos para ganhar dinheiro sendo que a maioria é de graça
    AHAAHAHAHUAAHUAHAHU

pra algum ateu:
    vai pra algum centro espírita e olhe
    Certo, pela sua lógica, se um ator interpreta bem, aquilo é realidade?

Compreendo.

então pela sua lógica os caras são atores ?
    tá brincando né ?

tem coisa melhor pra dizer
    Muitas vezes eles tem doenças mentais graves que necessitam de tratamento, como no famoso caso "Emily Rose".

o q o cara falou ali é pura verdade o n00bks

os caras veem esses pastores de igreja tudo capitalista do caralho e pensam que é só assim que funciona.

são pessoas que não entendem nada do assunto e são ateus por ser "diferente" e ter fama na internet

Agora "ateu" que á ateu mesmo só é ateu até ir em um centro espírita, aí sim.

só pelo teus argumentos, perda de tempo é falar com você (coisa que estou fazendo)
    no teu caso é melhor discutir aquele joguinho massa de ps2 novo que saiu, seria mais adequado pra vc
    Eu já fui em centros espíritas com amigos e continuo sendo ateu, se quiser passo até os nomes aqui...

Seus argumentos são meio frágeis, um ateu com base dificilmente vira um crente em alguma religião.

Citação Postado originalmente por wingsilver Ver Post
    possivelmente vao afirma oque o jack falou.

Nao sou crente nessas manifestaçoes... Apesar de ja ter tido sonhos de premunitivos(nao, nunca errei em um sonho)

Mas sobre esses disturbios mentais, entao Xico era um?

Opa Chico Xavier, quer dizer... alguns de suas (insira aqui o nome dos casos que o espirito encorpora nele para escrever) foram provas de julgamento. E o pior passaram por provas periciais e sua escrita foi considera IGUAL o da pessoa morta.

Tanto que o juiz aceitou tais provas.

me pergunto uma explicaçao logica.
    Tirando o fato de ele já ser famoso, do psicológico no momento influenciar, na possibilidade dos peritos terem sido subornados, de ser uma farça bem feita?

Bem, nada, né?

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    A maioria dos ateus dizem que isso é doença/blablalbalbla.. porque nunca viram.
    Tenho amigos que passam por isso e eles são mais normais que eu.

Duvida?
    Vem aqui na vali bancária/SP que eu mostro.

Como eu conheço o forum, prevejo quotes tentando me ownar ou me desrespeitando.
    Existem doenças mentais que só são perceptíveis quando a pessoa está em crise.

Qual a dificuldade dessas pessoas serem um desses casos?

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Não quero ser chato, eu sei que você está usando a lógica.

Não afirme uma coisa dessas.

Eles estão conscientes, eles se emocionam, choram, falam diferente, etc..
    Mas enquanto você não ver ao vivo na sua frente uma muito conhecida sua e ainda depois ela te falar sobre essa experiencia, acho que você vai continuar com esses pensamentos.

Você está se baseando em teorias.
    Eu me baseio em fatos.

Ao menos que você pense que existe uma possibilidade de MILHARES de pessoas estiverem passando pela mesma "doença" ao mesmo tempo. E acontecendo em diversas partes do mundo.
    Você só pode estar brincando comigo.

Você se baseia em fatos?

Quais provas você me passou até agora?

Só vi você falando sobre casos que você VIU, sem provas, sem base científica nenhuma.

De fato, não é uma "possibilidade", milhares de pessoas estão sofrendo surtos relacionados com doenças mentais NESSE EXATO MOMENTO.

Citação Postado originalmente por n00bks Ver Post
    rpz eu exijo respeito a religião espírita, acho que se cada um dos membros do forum pegar algum livro de espiristismo pra ler , vai encontrar respostas pra muitas coisas.

Minha familia toda é espirita e eu era ateu , depois que minha irmã faleceu desacreditei em muita coisa, aquele velho pensamento de que "deus não existe,ele levou minha irmã e etc."
    só que vi que aquilo ali era perda de tempo, ser ateu é perda de tempo, não peço pra ninguém aqui do forum ter uma religião certa tipo espírita,catolicismo e afins. seja ateu mais antes disso tudo tenha uma base em cada uma das religioes e tenha um tempo pra ler oque ela transmite... , muitos ateus aqui se dizem ateu pq nunca leu não digo nem a bíblia, mais nunca chegou e pegou algum livro ou etc pra estudar. dps que passei a ler alguns livros de espiritismo encontrei muitas respostas, comecei a frequentar centros espiritas e eu do a certeza a cada um aqui no forum que nada que acontece lá , nenhum dos médiuns é farsa. meu avô era mediun. não peço pra ninguém acreditar, sei de muitas histórias aqui. e tb Espiritismo não fala não se baseia só em Jesus nem em Deus, se baseia mais no Espírito mesmo e explica bem sobre nossas vidas, oque acontece quando a gente morre, explica várias situações que nós pessoas passamos em vida mas em forma Espiritual na forma Baseada em Allan Kardec

resumindo, espiritismo é uma das religioes mais certas aqui da terra, e a religião que tem mais respostas sobre a vida.

desculpem os erros de gramática :wscared:
    Já li 2 livros sobre o espiritismo, até peguei aqui nas pratileiras pra consultar os nomes: "Obras Póstumas" e "O livro dos médiuns", ambos de Allan Kardec.

Anyway, acho uma ignorância você falar que, parece ser ateu você deve ter base em todas as religiões...

Quer dizer que para você ser católico você deve ter base em todas as religiões?

Citação Postado originalmente por n00bks Ver Post
    ME RESPONDAM, QUEM DEU A INTELIGÊNCIA AO HOMEM ?
    Já estudou a teoria da evolução?

Sinceramente, me recuso a responder isso.
    Última edição por Sudden Sea; 20-10-2009 às 22:53.
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já sei o que vão dizer.

Vão afimar que a Ciência não comprova nada disso. Não relatos científicos sobre nada relacionado ao espiritismo ou coisa parecida.

Ateus não acreditam em nenhuma dessas manifestações (espíritos, médiums e afins). Se eu, que sou teísta, mal acredito, imagina os ateístas.

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai ter cheio de BURROS falando que esses medium "fingem" receber espíritos para ganhar dinheiro sendo que a maioria é de graça
    AHAAHAHAHUAAHUAHAHU

pra algum ateu:
    vai pra algum centro espírita e olhe

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

possivelmente vao afirma oque o jack falou.

Nao sou crente nessas manifestaçoes... Apesar de ja ter tido sonhos de premunitivos(nao, nunca errei em um sonho)

Mas sobre esses disturbios mentais, entao Xico era um?

Opa Chico Xavier, quer dizer... alguns de suas (insira aqui o nome dos casos que o espirito encorpora nele para escrever) foram provas de julgamento. E o pior passaram por provas periciais e sua escrita foi considera IGUAL o da pessoa morta.

Tanto que o juiz aceitou tais provas.

me pergunto uma explicaçao logica.

Publicidade:

<editado>

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sudden Sea Ver Post
    Doenças mentais já são diagnosticadas há "alguns anos".

É nisso que eu acredito, e é o mais óbvio...

E sim, sou 100% ateu e sou ateu forte.

Certo, pela sua lógica, se um ator interpreta bem, aquilo é realidade?

Compreendo.
    então pela sua lógica os caras são atores ?
    tá brincando né ?

tem coisa melhor pra dizer

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A maioria dos ateus dizem que isso é doença/blablalbalbla.. porque nunca viram.
    Tenho amigos que passam por isso e eles são mais normais que eu.

Duvida?
    Vem aqui na vali bancária/SP que eu mostro.

Como eu conheço o forum, prevejo quotes tentando me ownar ou me desrespeitando.

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deus existe para alguns,para outros não.

O que para alguns é obra de Deus,para outros é pura sorte.

Pra mim não ter uma religião é o fim,ora,sempre houveram religiões e antigamente o ateísmo era raríssimo,hoje em dia caras de fórum incentivam-no.

Talvez o mundo esteja desandando mesmo.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Banido
    Registro
    24-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rpz eu exijo respeito a religião espírita, acho que se cada um dos membros do forum pegar algum livro de espiristismo pra ler , vai encontrar respostas pra muitas coisas.

Minha familia toda é espirita e eu era ateu , depois que minha irmã faleceu desacreditei em muita coisa, aquele velho pensamento de que "deus não existe,ele levou minha irmã e etc."
    só que vi que aquilo ali era perda de tempo, ser ateu é perda de tempo, não peço pra ninguém aqui do forum ter uma religião certa tipo espírita,catolicismo e afins. seja ateu mais antes disso tudo tenha uma base em cada uma das religioes e tenha um tempo pra ler oque ela transmite... , muitos ateus aqui se dizem ateu pq nunca leu não digo nem a bíblia, mais nunca chegou e pegou algum livro ou etc pra estudar. dps que passei a ler alguns livros de espiritismo encontrei muitas respostas, comecei a frequentar centros espiritas e eu do a certeza a cada um aqui no forum que nada que acontece lá , nenhum dos médiuns é farsa. meu avô era mediun. não peço pra ninguém acreditar, sei de muitas histórias aqui. e tb Espiritismo não fala não se baseia só em Jesus nem em Deus, se baseia mais no Espírito mesmo, e explica bem sobre nossas vidas, oque acontece quando a gente morre, explica várias situações que nós pessoas passamos em vida mas em forma Espiritual na forma Baseada em Allan Kardec

resumindo, espiritismo é uma das religioes mais certas aqui da terra, e a religião que tem mais respostas sobre a vida.

desculpem os erros de gramática :wscared:
    Última edição por n00bks; 20-10-2009 às 22:39.

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

talvez agente seja novo demais pra entender isso...
    por isso nem me preocupo.

agente entende vocês querendo serem diferentes e intelectuais, mesmo vocês negando, no fundo é isso. se vocês fossem cientistas ou tivessem um conhecimento elevado pelo menos, talvez poderiam tentar convencer alguém. não enxergo esse conhecimento todo, apenas frases que vocês pegaram de sites e vídeos e colam pra nós vermos.

e agente entende vocês querendo se mostrarem resistentes, tirando uma força de onde não existe. vocês são fracos e procuram algo pra se apoiar, só isso. explica a fome, explica as mortes cruéis. vocês procuram essa explicação num livro que tem mas de 2000 anos! quem garante que não foi alterado ou mudado? tem muitas falhas. e tem mais, me prova que essa força existe, se você me provar eu acredito.

imparcialidade talvez seja a melhor saída. vamos combinar, quando tivermos 30 anos e SOUBERMOS o que é vida vamos conversar. esse bando de crianças rebeldes, assim como eu, ja estão enchendo o saco.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia dos Sorcerers
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 117
    Último Post: 30-01-2012, 22:28
  2. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  3. Avivamento em Jonesboro, Arkansas
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic