Citação Postado originalmente por Spairom Ver Post
Não é justo em nenhum sentido, quem não tem condições ou não quer o filho pode dar pra adoção, se um dia ele estiver afim de não estar mais vivo, ele que se suicide, mas não lhe dar essa chance não, não é justo, não é porque ele ainda não pensa que ele pode ser morto.
O problema de se dar pra adoção,eh que,vamos falar verdades,se ele for negro,ele dificilmente sera adotado antes do 6,ou mesmo adotado de qualquer jeito,e privar uma pessoa de ter uma familia,um ambiente agradavel,pra mim,e pior do que privar a viver.

Pq enquanto feto,ele pelo menos nao sabe da realidade,agora,quando vivo,ele sabe que pode nunca ser adotado,e isso eh um grande impulso pra ele dar errado na vida.

Ou vc acha mesmo,que todas as crianças encaminhadas a adoção são realmente adotadas?

esta comprovado,que crianças adotadas tem mais vulnerabilidade a problemas emocionais,tendo depressão com maior facilidade,com ou sem pais.

Me explica a razao de viver,quando uma pessoa apenas existe e nao vive?

Acho que o senso de humanidade estabelecido pelas religioes,nao avança pro lado complexo da coisa,e sim so pro lado superficial dela.

Semper Fidelis