Página 1120 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 12062010201070111011181119112011211122113011701220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.191 a 11.200 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    22-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só agora que vi essa merda de Traunt effect, mas por enquanto ele tá segurando as pontas, STAB dele é foda demais, só OHKO.

Aquático to com muita dificuldade pra achar Staryu pra evoluir, Gyarados acho o Special muito baixo. Pensei em tentacruel, pra segurar as pontas. Mas faltam só 2 gyms.

Blazi 45
    Alaka 44
    Slaki 41
    Magne 40

Grass arranjei um Vileplume, mas acho que nem vou usar, to precisando só de um aquático pra colocar o Ice Beam, se não fode contra Dragon. Pensei em um Milotic também, mas não to achando nenhum Feebas,e não tenho a scale.

Wailord quem sabe?

edit~

decidi pelo Sharpedo, pelo menos dá pra aguentar até a elite 4.

edit 2~

to na victory road, mas preciso urgente de um Aggron e um Salamence pra team, Salamence é uber só em D/P ou R/S/E também?

Team ta:

Blakizen 45
    Alakazam 45
    Magneton 45
    e se tudo der certo
    Aggron e Salamence

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Red-Boy; 29-12-2010 às 10:16.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    24-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ontem à noite eu, sem nada pra fazer, desenterrei um save antigaço na Platinum e realizei uma antiga ambição: ter todas as Eevolutions.

Quanto ao Nuzlocke, tô meio sem ânimo para continuar, mas já adianto que consegui dois membros ótimos para a equipe. Quando eu vencer em Fuchisia(sim, vou lutar lá antes de lutar em Saffron) posto com mais detalhes.

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu deus, lá no Shoddy meu Venusaur estuprou toda team do Loops auheauhe....
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Red-Boy Ver Post
    Meu deus, lá no Shoddy meu Venusaur estuprou toda team do Loops auheauhe....
    Estão jogando online ? =o
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tentacruel é um bom lead?

Publicidade:

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Estão jogando online ? =o
    Estávamos, Manteiga e Loops saíram, montei uma team do caralho, se quiser jogar estou no MSN.

edit-
    ALELUIAAAAAAAAAA DEPOIS DE QUASE 1H DIRETO TENTANDO VENCI WALLACE.

POKÉMON EMERALD VIRADO.

AGORA VOU PASSAR O TIME DO LEAFGREEN PRO EMERALD PRA VENCER DO STEVEN.
    Última edição por Red-Boy; 30-12-2010 às 10:44.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nuzlocke no Fire Red:

Preparem-se para um giga texto.

Tô começando a me animar com isso aqui. No último post em que eu falei sobre esse Nuzlocke, eu disse que iria lutar contra Koga, em Fuchisia, antes de lutar em Saffron. A idéia era pegar um lv alto com todo mundo pra não ter problemas em Saffron, afinal, Sabrina é uma das gym Leaders mais fdp da história de pokemon.
    No intervalo entre as batalhas de Celadon e Fuchisia, surgiram dois reforços importantes para a minha equipe. O primeiro é Pesadelo, um Gastly que capturei na Lavander Tower que agora é um Haunter(pra dar mais dificuldade nesse Nuzlocke, não vou evoluí-lo para Gengar). E o segundo é Zippo, que é o Eevee da Celadon Mansion, e já que perdi Espinafre(que era um Gloom), optei por evoluí-lo para Jolteon(é permitido usar pokemons de eventos em um Nuzlocke; por exemplo: um NPC te dá um pokemon, como o Lapras da Silph Co., é permitido usá-lo, existem essas exceções em um Nuzlocke). E esses dois deixaram a party bem mais dinâmica e mais forte.
    Pesadelo adorou treinar com os Bikers da Cycling Road(que só usavam pokemons lutadores e venenosos, sendo presas fáceis para o Psychic do Pesadelo), enquanto Zippo deitou e rolou nos Bird Kepers das rotas 13 e 14. Só que os outros não puderam fazer um treinamento decente. A partir de Celadon, os matinhos começam a ser mais sacanas. Começam a aprecer pokemons com ataques fortes que deram vários sustos em mim e que não dão uma exp boa(Doduos com tri-Attack, por exemplo). E como meus pokemons em geral não têm boas defesas, as coisas complicaram ainda mais. E posso dizer uma coisa: a coisa que um jogador mais deve temer quando está jogando um Nuzlocke se chama Critical Hit. Vários pokemons meus estiveram a um passo da morte graças a isso. Mas não perdi ninguém, graças à Arceus. No caminho consegui boas reservas, como um Snorlax e um outro Gloom. Só o Safari não quis colaborar comigo(apareceu um Exeggute, mas ele fugiu). Cascuda e Hawk finalmente alcançaram seus estágios finais, o que foi um alívio.
    O gym de Fuchisia não foi dos mais trabalhosos, apesar de exigir uma dose extra de atenção. Inicialmente era pra Toupeira lutar lá, mas vários trainers de lá usam psíquicos, e como não dá pra confiar na special def de um Dugtrio, foi Cascuda mesmo que abriu caminho até Koga. A batalha foi ridícula, de tão fácil. Pesadelo deu OHKO nos dois Koffongs e no Weezing, enquanto Toupeira derrtotou Muk com facilidade.
    Team:

Próxima parada é a cidade de Saffron, onde espero fazer um bom treino na Silph Co.

Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desejo um Feliz Ano Novo a todos os pseudo-Mestres Pokemons meus companheiros de jogo desse tópico

//

Competitive é um c*, só tem apelão ¬¬
    Última edição por knight of libra; 31-12-2010 às 23:52.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Natal já foi há uma semana, Libra '-'

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É... falha no engano. :x

Publicidade:

@Libra

Os cabeçudos da Coca

Permissões de Postagem