Um dia ele será um belíssimo Electivire e tudo valerá a pena.
Manteiga.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Um dia ele será um belíssimo Electivire e tudo valerá a pena.
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Não é o único, acredite.
Manteiga.
/\
por isso que sempre treino 4 pokemons
porra não to conseguindo um pineco (headbutt em uma arvore) pra trocar por um beldum mais tarde, no meu antigo save eu consegui de primeira mas agora tá foda
metagross>>all
O problema dos matinhos é com jogos lentos. Jogos de GBA e inferiores rodam fodasticamente aqui, logo, não há problema com matinhos. O tenso é HG, em sua normalidade, sem o VS Seeker. Se GV não tiver o VS eu enlouqueço.
Manteiga.
Vou começar um noob save no Emerald para honrar os velhos tempos e te rum passa tempo. Enteda-se por esse noob save uma coisa psicodélica sem planejamento. Tudo definido na sorte. Evoluções atrasadas, levels menores. Vou ir cagando e ver no que dá. É chato treinar demais, sabe, fica sem graça.
Manteiga.
E eu acabei de destroçar com a Whitney. Deu nem graça, foi um passeio do Elekid com seu Cross Chop destruidor.
Equipe: Ralts Level 16, Elekid, Staravia, Marshtomp, Staryu e Bagon, todos level 20
Vitória em Rustboro. Impressionante como, mesmo sem treinar nos matinhos, esse gym é ridiculamente fácil. Espero que a dificuldade venha logo. O maior problema foi Nosepass, que conterou Mudkip após alguns emocionantes turnos de batalha. Mas nada que Shroomish não soubesse resolver. Party:
Mudkip lvl 14
Taillow lvl 12
Shroomish lvl 14
Manteiga.
Edited
Vitória na ilha Dewford. Uma vitória diferente das com as quais estou habituado, pois foi via rematch! Sim! Graças a um erro de cálculo terrível minha party foi subjugada por Brawly da primeira vez, mas na segunda tentativa Taillow abriu caminho para uma épica finalização de Marshtomp e uma ajudinha de Shroomish. Party:
Taillow lvl 17
Marshtomp lvl 16
Shroomish lvl 15
A evolução de Mudkip foi decidida por sorte via cara ou coroa. Não estava nos planos originais. Mas após três caras seguidos (que nesse caso simbolizavam SIM), não tive como impedir.
Última edição por Manteiga; 04-07-2010 às 19:31.
E após jogar um pouco de Pokémon Battle Revolution no Wii, peguei as stones por ele, e agora tenho Starmie e Gallade na equipe![]()