Página 1110 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 11061010101060110011081109111011111112112011601210 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.091 a 11.100 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que emulador usa?

Manteiga.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    22-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tal de No$GBA.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Quero opiniões a respeito do Jolteon. Já ouvi falar da sua velocidade, mas quero saber a respeito do potencial ofensivo. Acredito que ele seja a eeveeolution que tenho a menor initmidade, e estava pensando em treinar um. Que me dizem?

Manteiga.
    Ótimo pokémon. Bom Special Attack, excelente Speed. Tem um movepool respeitável com golpes que lhe caem bem, ao invés de um atacado de coisa inútil junta. Assim, dá para fazer um monte de movesets diferentes, mesmo que todos eles foquem na capacidade dele de destruir algum inimigo com Thunderbolt.

Os ataques mais usados são Thunderbolt, Shadow Ball e Hidden Power (Ice ou Grass) para dar super-efetivo no maior contingente de pokémons possível. O último ataque depende do item e da estratégia, por vezes mudando um dos outros ataques (quase sempre Shadow Ball).

Os itens mais usados são Choice Specs, Life Orb e Leftovers, sendo os dois primeiros os preferidos, ao dar ao Jolteon mais poder de dano, que é o que ele deve fazer no jogo. Os dois ajudam no dano que faz o Jolteon ser a destruição em massa que é, mas ambos ajudam a aumentar sua maior fraqueza: danos do inimigo. Sua defesa é tão ruim que qualquer ataque neutro deixa uma marca terrível. Life Orb dá mais poder ao ataque, mas tira vida por turno, fazendo com que Jolteon fique ainda mais fraco contra qualquer coisa que venha a atacá-lo, enquanto Choice Specs dá ainda mais poder e sem o recoil, mas prende o Jolteon em um ataque só.

Baton Pass é recomendado com Choice Specs pelo scout, ou seja, dê Baton Pass no pokémon que o adversário trouxer para a batalha, ajudando a prever o que o oponente trará da próxima vez que o Jolteon entrar no jogo, bem como já trazendo de cara um pokémon para lutar contra aquele que o oponente trouxe (por exemplo, se o oponente reage a seu Jolteon com uma Blissey, ao invés de um ataque, você usa Baton Pass de primeira e coloca em jogo o Tyranitar já no mesmo turno, dando um cheque-mate). Com Life Orb o Baton Pass não é tão necessário, dando lugar a ataques como Charge Beam. Leftovers serve para sets com menos poder de fogo e mais utilidade, como Substitute / Agility + Baton Pass. Choice Scarf não é recomendado.

O Jolteon é normalmente parado por pokémons que tomem pouco dano de seus ataques, ou por pokémons que sejam mais velozes que ele (devido ao uso de Choice Scarf). Pokémons que tomam pouco dano de seus ataques são pokémons como Blissey e Snorlax, que seguram qualquer ataque especial facilmente, bem como Flygon e Swampert, que são imunes ao Thunderbolt e recebem pouco dano de Shadow Ball (porém, esses dependem de qual Hidden Power o Jolteon está a portar). Jolteon precisa de previsões para funcionar, acertando seu counter ao menos com dano neutro (preferencialmente com dano super efetivo), já que ele não sustentará mais que um ataque, e qualquer bobagem (como usar Thunderbolt em um Flygon ou Electivire que acabaram de vir do switch) ocasiona a retirada prematura do Jolteon de campo.

Outro ponto fraco do Jolteon é a dificuldade de entrar em batalhas. Entrar em um ataque é fatal. Pokémons como Skarmory e Forretress, que adoram ficar colocando Spikes, não são um problema tão grande para o Jolteon, que pode deitar e rolar em cima deles. Mesmo assim, não é muito bom ficar deixando eles colocarem Spikes demais, então a resposta tem de ser imediata (e o Forretress pode dar Payback no switch, então cuidado). O melhor mesmo para o Jolteon são ataques elétricos, já que ele é imune e ganha HP quando é acertado por um, recuperando o dano perdido na Stealth Rock. Entre em ataques como Thunderbolt e Thunder Wave. Por isso, ter pokémons como Gyarados ou Vaporeon no time é excelente, para atrair ataques elétricos que serão aproveitados pelo Jolteon. Outros pokémons que são excelentes com o Jolteon são Swampert ou Tyranitar, que destroem pokémons que ganham do Jolteon, como Blissey e Snorlax. Swampert é excelente porque resiste bem a Earthquake, mas o Tyranitar é melhor em sets como o de Substitute, em que pode dar Dragon Dance. Ambos podem colocar Stealth Rock, um ataque excepcional para o Jolteon.

Basicamente é isso.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok eu só queria um parecer básico do Jolteon, e Xyvon me aparece com essa quase enciclopédia de competitive em cima do bichinho amarelo. Anyway, foi um bom aprendizado. Thanks Xyvon, acho que vou aproveitar o que disse e arranjar um pra mim. Só preciso pensar no moveset exato, mas isso posso fazer tranquilamente.

Manteiga.

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu deus, Jolteon: Uma Biografia.

Publicidade:

You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Btw, Red-Boy, vai em Options -> Emulation Setup e mude a Emulation Speed pra Realtime 2*, Auto. Aqui eu fiz isso e o jogo passou a transcorrer levemente mais rápido.

Se não resolver baixe o Desmume e seja feliz.

Manteiga.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Impressionado com esse tutorial do Xyvon o.O

Faz um do Gliscor ? Me amarrei nele na Platinum, achei ser um Pokemon bem útil pq é veloz e com sword dance da pra faintar vários com 1 golpe.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Impressionado com esse tutorial do Xyvon o.O

Faz um do Gliscor ? Me amarrei nele na Platinum, achei ser um Pokemon bem útil pq é veloz e com sword dance da pra faintar vários com 1 golpe.
    Na verdade eu peguei o que eu sabia sobre o Jolteon, li mais coisas a respeito no Smogon, adicionei algumas coisas e retirei outras, traduzi e postei aqui.

Não conheço o Gliscor (só usei a versão de Baton Pass dele), então vou só copiar e colar um resumo do Smogon para você.

Citação Postado originalmente por Smogon
    Overview
    Gliscor's unique typing, good stats, and great movepool make him a prime choice for any team. He can serve very different roles, from being a sweeper, to supporting the team in different ways, or even being a defensive tank. Either way, Gliscor is able to cause problems for teams using its vast array of tools.

Gliscor can be a pain to use if you don't play him right, and he can be a nuisance to face if he is played right. You must remember that each different Gliscor set does something different, and should be used differently. However, if he is very well played, the gliding scorpion will be a great asset to any team.
    Qualquer coisa se você não conseguir entender / não souber muito inglês, aprendo alguma coisa sobre ele e posto aqui.

Conta não ativada
    Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    As pessoas que jogam pokémon são míopes? Eu devo ser o único que realmente não liga pro tamanho da tela...

E sempre se pode acelerar o jogo através do emulador.

Manteiga.
    Eu também não, eu jogo no tamanho original, aquele 1x.
    Eu até prefiro, antigamente quando eu comecei a jogar eu jogava fullscreen, mas o grafico ficava muito ruim.

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, mais uma pra vocês

Meu time atual está o seguinte:

Charizard
    Flamethrower, Fly, Fire Blast, Dig (Final Burn)

Nidoqueen
    Thunder, Ice Beam, Earthquake, Surf

Dragonite
    Thunder, Flamethrower, Dragon Claw, Hiper Beam

Mewtwo
    Psych, Recover, Overleft, Brick Break

Woboffet
    Mirror Move, Destiny Bound e outros dois que não tem importância

Snorlax
    Rollout, Rest, Psych, Surf

algo a melhorar?

Publicidade:

Permissões de Postagem