Página 620 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 1205205706106186196206216226306707201120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.191 a 6.200 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    30-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem Save State e Load State ? hauahuah clássico shift + f1 e f1 no VBA.

EDIT:
    to jogando, to bem no comecinho e talz, peguei o pokemon de planta. Só que nao conheço nenhum pokemon dessa geração, gostaria de saber oque vcs me aconselham a pegar.

E quanto aos movimentos eu nunca me importei muito, sempre peguei os pokemons e deixava eles só com golpes que tiravam vida, nunca entendi direito as estratégias e tal e nunca me fez falta também.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Titus; 25-02-2009 às 01:39.

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    No No$GBA não funciona.

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post

EDIT:
    to jogando, to bem no comecinho e talz, peguei o pokemon de planta. Só que nao conheço nenhum pokemon dessa geração, gostaria de saber oque vcs me aconselham a pegar.

E quanto aos movimentos eu nunca me importei muito, sempre peguei os pokemons e deixava eles só com golpes que tiravam vida, nunca entendi direito as estratégias e tal e nunca me fez falta também.
    Espera sair Platinum inglês (22/3) e jogue a partir daí. Dai recomendo você capturar Magikarp, Gastly, Magmar*, Gible e Azelf

*Só em Platinum

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Zerei o ruby com esse team:
    Swampert 52
    Tropius 50
    Torkoal 51
    Groudon 47/ Bautyfly 40
    Azumarill HM
    Linoone HM

Foi tenso pq eu comprei full heal em vez de comprar full restore D=

Banido
    Registro
    01-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Começei ontem no emerald, peguei o Treecko, mas nao sei nada, se tiver uns tutos ou puderem me add no msn para debatermos ficaria grato 8)

msn no perfil =s

Publicidade:

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Blá blá, caiu um raio por aqui semana passada, blá blá, cabou a net.

Nesse meio tempo me dediquei a dois saves...

@Platinum
    Após anos de ausência, finalizei os treinos com algu esforço, diga-se de passagem. Mas enfim, vamos à historinha legal...

Volkner estava se achando pois era o único gym leader que ainda não havia perdido pra mim. Mas para a infelicidade dele, Gliscor mostrou porque ela é uma peça chave no meu team OHKOando o quarteto da amizade do raiozinho pow pow dele. A dificuldade ficou no puzzle, que demorou até eu descobrir. (Sem internet não dava pra ver no YouTube, ai vi hoje 8D)

É ou não é lindow?
    Anyway, o team que vai atravessar a Victory Road é:
    Empoleon lv 55
    Gliscor lv 56
    Tangrowth lv 55
    Yanmega lv 55
    Houndoom lv 55
    Azelf lv 55

@Light Platinum
    Mexendo na pasta dos jogos aqui fiz uma lambança e perdi o antigo save T_T Pela vontade, fiz outro. Consegui perceber que a ideia era conseugir um lvl alto logo antes do gym 1 para então relaxar futuramente, e até agora deu certo. Em um dia cheguei aqui ao 4 gym. Vou treinar dois novos membros ao team e lutar.
    Torterra lv 40
    Houndoom lv 40
    Bronzor lv 20
    Drifloon lv 20

-
    Novidades?
    Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    11-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae galera tenho umas perguntas sobre ruby.
    1º Já fechei e tals agora como faço pra entrar na battle tower?A mulher fala que meus pokemons nao estao qualificados ou algo assim mais eu tenhu TODOS acima de 50 e tals
    Explikem tudo que precisa plx.
    2ºNão entendi direito o negócio todo de pokéblok e etc alguem explika diretinhu?
    Tipo nao entendi o negocio de feel e etc.
    3ºComo pego o metagross?
    4ºComo que eh todo esse negócio de troca ae que se tem que troca certos pokemons para eles evoluirem?No emulador tem isso tbm?
    Vlw's

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Baze Ver Post
    4ºComo que eh todo esse negócio de troca ae que se tem que troca certos pokemons para eles evoluirem?No emulador tem isso tbm?
    Vlw's
    Tem como abrir dois vba ao mesmo tempo e fazer os esquemas de troca, mas eu nunca consegui fazer funcionar, embora ja vi vídeos de tutorial que davam certo.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Baze Ver Post
    Ae galera tenho umas perguntas sobre ruby.
    1º Já fechei e tals agora como faço pra entrar na battle tower?A mulher fala que meus pokemons nao estao qualificados ou algo assim mais eu tenhu TODOS acima de 50 e tals
    Explikem tudo que precisa plx.
    2ºNão entendi direito o negócio todo de pokéblok e etc alguem explika diretinhu?
    Tipo nao entendi o negocio de feel e etc.
    3ºComo pego o metagross?
    Vlw's
    Pqp G3 so um fracasso. Pra pegar o Metagross, vai na casa do Steve onde tem aquele ginásio que é double battle (É, nem o nome da cidade eu sei.), lá vai ter uma pokebola em cima da mesa, nela vai ter o Beldum, ele que evolui para Metagross. Só ir evoluindo por level normal.

Em relação aos pokémons que evoluem por trocas, sim, o emulador funciona para trocas, mas apenas o VBA Link (Da uma googlada que vc acha) é só trocar o pokémon, e quando ele chegar no outro treinador após a troca, ele vai evoluir. Pokémons que eu lembro que voluem assim: Kadabra - Alakzam, Haunter - Gengar, Machoke - Machamp, Graveller - Golem, Seadra + Dragon Scale - Kingdra, Scyther + Metal Coat - Scizor, Onix + Metal Coat - Steelix, Clamperl + DeepSeaScale/DeepSeaTooth - Huntail/Gorbeyss

@Tibia: A SaD ainda domina Tenebra? Quando joguei em Tenebra foi rulante por causa dessa dominação. Como eu digo, ter os contatos faz a vida ficar mais simples.
    Última edição por Flea; 26-02-2009 às 16:01.

Registro
    11-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Pqp G3 so um fracasso. Pra pegar o Metagross, vai na casa do Steve onde tem aquele ginásio que é double battle (É, nem o nome da cidade eu sei.), lá vai ter uma pokebola em cima da mesa, nela vai ter o Beldum, ele que evolui para Metagross. Só ir evoluindo por level normal.

Em relação aos pokémons que evoluem por trocas, sim, o emulador funciona para trocas, mas apenas o VBA Link (Da uma googlada que vc acha) é só trocar o pokémon, e quando ele chegar no outro treinador após a troca, ele vai evoluir. Pokémons que eu lembro que voluem assim: Kadabra - Alakzam, Haunter - Gengar, Machoke - Machamp, Graveller - Golem, Seadra + Dragon Scale - Kingdra, Scyther + Metal Coat - Scizor, Onix + Metal Coat - Steelix, Clamperl + DeepSeaScale/DeepSeaTooth - Huntail/Gorbeyss

@Tibia: A SaD ainda domina Tenebra? Quando joguei em Tenebra foi rulante por causa dessa dominação. Como eu digo, ter os contatos faz a vida ficar mais simples.
    Ganhamos a ultima war e agora soh rulando ;D
    Viu vc nao sabe nada sobre a battle tower?
    Vba link:Tem que ta conectado e tals?
    Se nao sabe mais igual akele cara ali emcima falo de abri 2 ao mesmo tempo?

Publicidade:

Última edição por Baze; 26-02-2009 às 16:20.

Permissões de Postagem