O Composite Hornbow tah por 25k em Rashid. Muito caro o.O
O trade tah inundado de gente tantando comprar o Composite Hornbow =p
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
O Composite Hornbow tah por 25k em Rashid. Muito caro o.O
O trade tah inundado de gente tantando comprar o Composite Hornbow =p
Resposta Gerada Automaticamente
Pô, teve só 4 teasers esse update, sendo que 2 foram inúteis (quests globais, e remodelar outlaw camp)
quests globais ja tinha, e pra que outlaw camp velho??? tem varios outros lugares mais úteis, como venore, fibula, draconia e até demona.
Coldowns extremamente exagerados, 10 segundos é mais que suficiente para acabar com o spawn de UE dos mages, agora 60 segundos? isso cheira falta de conhecimento do jogo por parte da própria empresa.
E ainda me colocam magias novas para abafar o caso, agora sorcerer é um druid que não heala bloker, knight tem mais magias de cura do que os mages, e paladino continua sem magia/habilidade decente de ataque.
Eu entendo que a cip quer ver os players caçando em grupo, mais ela tem que dar vantagens pra quem caça em grupo, e não f*der com quem prefere caçar sosinho, NINGUÉM vai deixar de caçar sosinho, por que ainda vai continuar mais lucrativo do caçar em grupo, e eu achando que a nexon era a pior empresa de games que tinha...
A cip ta remando contra a maré, pff.
I needed somewhere to hang my head; Without your noose
You gave me something that I didn't have; But had no use
I was too weak to give in; Too strong to lose
My heart is under arrest again; But I'll break loose
My head is giving me life or death; But I can't choose
I swear I'll never give in; I refuse

Ainda não entrei no Tibia.
Se o poder dos Sorceres foi diminuído eu acho justo pq estava mesmo muito exagerado em relação às criaturas e aos players de outras vocações.
Os knights estavam muito fracos, se a Cip os fez ficar um pouquinho mais fortes, acho que é uma boa.
Quanto aos paladins se a Cip piorou ainda mais pra eles... Osso heim :S
E moderador caçando briga com membro do fórum pode.
Membro caçando briga com outros membros não pode.
Aaah tá... ;/
Engraçado que todos são livres para expressar suas opiniões, mas sempre que alguém é contra alguma update/patch e posta suas objeções, vem algum moderador criticar, xingar, ownar esses membros.
Moderadores têm que ser pessoas pacíficas, se alguém gosta de dar tiradas nos outros, não está apto para moderar um fórum.
Lamentável o nível dos moderadores desse fórum.
L-A-M-E-N-T-Á-V-E-L
Existem elementos que insistem em ser notados, e de fato são... Por sua repugnante e desprezível forma de expelir toda sua sabedoria.

TIPICO COMENTARIO DAS PESSOAS QUE MAIS CONTRIBUIRAM PARA UP ACABAR COM MAGES ......
VC SENDO KINA DEVERIA É SE INCOMODAR COM QUE ACONTECE MAIS COM SUA VOCAÇÃO NA MORAL .....PRA MIN TA UMA PORCARIA ESSE UP , PROS KINAS E PALLY TA BOM BOA SORTE PRA VCS TENHO AMIGOS DE TODAS VOCAÇOES PODE FAZER ATÉ 20 KK HORA ...BOM PRA VCS ......MAGE QUE TA RUIM E KINA E PALLY TEM NADA VER COM ISSO .
MAGE TA RUIM E NEM SO PELO EXEVOS POR TODOS TEMPOS DE COOLDOWN ....QUALQUER MAGE SABE AS DICULTADES QUE É BLOCKAR BICHO E COM COOLDOWN AGORA VAI OCORRER ISSO POR MUITO MAIS TEMPO ....
VC SENDO KINA E TA FELIZ BOM PRA VC ELOGIE O UP MAIS NÃO ME VENHA FALAR MAL DE MAGE QUE TA RECLAMANDO QUE TA RUIM SENDO UM KINA ...
POR ULTIMO QUEM GOSTO GOSTOU SE DIVERTA QUEM NÃO GOSTO RECLAME E SE POSSIVEL NO OFICIL AUDITORIUM QUE LA PELO MENOS PODE SER QUE ALGUEM LEIA AS CRITICAS .
Última edição por everton marduk; 08-12-2010 às 21:20.
Bem eu gostei em partes do update
Ele deu muitas vantagens para os kinas igualou o jogo entre druids, sorcerers e knights.
Porém quem tomou no toba fomos nós paladinos...
Depois a CIP reclama que tá perdendo jogador...
Só faz besteira... ela acha que abaixar o preço de meia duzia de itens vai igualar os paladins...
Somos a pior vocação depois do update...
Perdemos muito, não temos danos, ainda somos a classe que tem mais waste ( pois temos que pagar munições + potions ).
Cara, te juro eu ia botar premmy, esperei o update e desisti, pra falar a verdade, a cagada que eles fazem nos paladin é o que me incentiva a parar de jogar.
DEPRIMENTE.
Quanto ao assunto dos moderadores vá se acostumando, uma vez tomei um alerta porque falei mal de um moderador que flodou na cara dura...

Quero ver vídeos de MS caçando pós update e ver quanto de exp eles tão fazendo agora.
Depois eu comento qualquer coisa.
Hoje eu ví um reclamando que teve o maior waste da vida dele, mas ele tava caçando de SD.
Quero ver quando caçar com as novas spells.
EDIT:
LOL @ paladinos chorando com o update.
A única coisa ruim até agora é que não da mais pra fazer a Annihi de Magic Shield e usar Might Rings.
Eu fiz de might ring + dragon Necklace no 107 e só fui red 1 vez e foi red alto, quase yellow.
Tirando isso, o pouco que mudou foi pra melhor com as magias de HoT e o dano do mas san aumentado (apesar do cooldown).
Eu só não vou gastar 10k pra comprar aquele lixo de Strong Ethereal Spear se não aumentarem o dano dele em 50% pelo menos.
Última edição por Nekpouavte; 08-12-2010 às 21:31.
Não sei se foi só eu, mas com aquelas barras de magias fez com que a tela do jogo ficasse menor
vsf
coloca uma coisa e piora a outra
parabens
detalhe, uso monitor widescreen
o problema do xororô todo é que agora mages vão ter que reaprender a jogar e nao somente apertar uma hk, vão ter que aprender a apertar mais de uma e na hora certa. dificil isso, né?
aprendam a jogar novamente. e parem de ficar arrumando briga com quem nao tem nada a ver, ok? alem de moderas, somos users normais, com direito a nossa opinião. voces, se notarem em seus posts, são muito mais agressivos com seus proprios colegas que divergem de voces, né? então, quem tem telhado de vidro nao joga pedra no dos outros.
agora so eu que to falando:
CHORAAAAAAAAA SORCCCCCCC!!!!!!!!!!!!!!!
e aí?! vão vir pra cima de mim também?!
nós kinas, tamo rindo a toa sim, por que durante muito tempo riram da gente!
agora é nossa vez.
simples assim!!!!
beijocas!
I'm a Knight In God's Service
http://lb4m.lilypie.com/TikiPic.php/lGLEtr3.jpghttp://lb4m.lilypie.com/lGLEm3.png
http://www.familylobby.com/common/tt4050756fltt.gif
PS: Eu te amo!
Sub-Moderadora Knights