Curtir Curtir:  0
Página 6 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 170

Tópico: [News] O Update de Natal 2010 está aqui!

Banido
    Registro
    05-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

um dos piores updates que eu já vi, nem vou comentar o negocio das magias, só pelo conteudo ridiculo que ele teve, quests inuteis, falta de lugares novos e criaturas novas acho que ja da pra afirmar que foi 1 lixo.

update de merda, 6 meses que eles trabalham pra isso, sinceramente nao sei como alguem conseguiu gostar disso, muito fraco o update, muito mesmo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora os mages pks lixos vão ter que se esforçar pra fazer alguma coisa.Antes era só spam de mas vis.

Anyway alguem notou que o npc de magias de pally de ank tem a opção de vender a magia de holy missile porem mesmo se vc tiver o dinheiro e dizer "yes" quando ele perguntar se vc quer comprar ele não vende?

para aqueles que não gostaram do update:
    porra velho a cip faz os updates praticamente pra vcs,se eles quisessem largavam a mão e deixavam de qualquer modo

para os ignorantes que vão quotar reclamando:
    Lol U Mad?

Um~nerd

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por StormD Ver Post
    um dos piores updates que eu já vi, nem vou comentar o negocio das magias, só pelo conteudo ridiculo que ele teve, quests inuteis, falta de lugares novos e criaturas novas acho que ja da pra afirmar que foi 1 lixo.

update de merda, 6 meses que eles trabalham pra isso, sinceramente nao sei como alguem conseguiu gostar disso, muito fraco o update, muito mesmo
    Os updates agora em geral são mais leves, porque antigamente não tinha patches e tudo tinha que vir no pacotão.

Agora tem patch na primavera e no outono pra separar um pouco os conteúdos em pacotes menores.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

PRIMEIRO E GRANDE PROBLEMA QUE JA ENCONTREI NESSE UP TENTANDO IR HUNT ......NÃO TEM HK SEM TER QUE USAR SHIFT PARA TODAS AS MAGIAS QUE TEM AGORA E MAIS UTILIZADAS ...
    E OUTRO QUE TODOS OS MAGES JA ESPERAVA O TEMPO DE COOLDOWN DAS MELHORES MAGIAS QUE ACABO POR NÃO DEIXAR MAGE JOGAVEL ......E ACABOU COM VOCAÇÃO .
    MAIS UM MONTE DE PORCARIAS QUE NEM VI DE NÃO PODE LURAR BICHO FORA DA BATLE ,ROPAR E BLOCKAR RESPAW EM ALGUNS LUGARES E MAIS ALGUNS DE NÃO TER QUESTS PRA LVL 130 + ,EQUIPS , QUESTS E MAGIAS .

ATÉ TOPICO PRA COMENTAR SOBRE UP DESSA VEZ TA ROX SO SAI AMANHÃ NO OFICIAL ....
    FORA ESSES "PEQUENOS" PROBLEMAS UPTADE E TIBIA TA ROX DEMAIS.

VLWS CIP NESSES VCS ACERTARAM .
    Última edição por everton marduk; 08-12-2010 às 20:43.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, sou mage e não achei ruim nada.

Pelo contrário, adorei o sistema de cooldown, acho que caiu muito bem e vai melhorar o sistema de jogo do Tibia.

E nem vem algum metidão a fortão falando "VC EH NOOB VC EH LOW LVL N PODE FALA NADA SO PODE DA OPINIAO QUEM EH LEVEL 360+".

Publicidade:

"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem como colocar akeles quadradinhos "Attack" "Healing" .. em otro lugar?
    poo fazem diminuir a tela do jogo

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Bom, sou mage e não achei ruim nada.

Pelo contrário, adorei o sistema de cooldown, acho que caiu muito bem e vai melhorar o sistema de jogo do Tibia.

E nem vem algum metidão a fortão falando "VC EH NOOB VC EH LOW LVL N PODE FALA NADA SO PODE DA OPINIAO QUEM EH LEVEL 360+".

NÃO ME LEVE A MAL MAIS VC GOSTOU DO UP JUSTAMENTE POR NÃO SER DESSE LVL QUE CITOU ME DESCULPE E NEM TO QUERENDO TE OFENDER E DE TIRAR DE NOOB ...
    MAIS PRA VC TA BOM PQ VC CAÇA NO EXORI VIS E COM RUNA E NESSE LVL AE É JEITO NORMAL E TIPOW FAZER UNS 100 K HORAS ...

QUANDO VC CHEGAR LÁ NOS LVL 150 SE É QUE NÃO TEM CHAR NESSE LVL AE VC TENTA IR LA HUNT EM ALGUM BICHO DE HUNT DESSE LVL E VE SE COOLDOWN TA BOM E SE XP VAI SER BOA ....

MAIS SE GOSTOU BOA SORTE PARA VC E COM TIBIA DAQUI PRA FRENTE NO LVL QUE ESTÁ TA BOM MESMO MAIS QUANDO FOR UPANDO COMEÇA PERCEBER QUE NÃO É BEM O QUE VC TAVA GOSTANTO .

SO UM TOQUE PRA REFLETIRE PARA OS MAGES QUE POR ENQUANTO NÃO SE AFETOU O UP .
    Última edição por everton marduk; 08-12-2010 às 20:56.

Registro
    06-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Psychedelic Ver Post
    Tem como colocar akeles quadradinhos "Attack" "Healing" .. em otro lugar?
    poo fazem diminuir a tela do jogo
    Pior é que ficou horrível essa barrinha em cima dos chats. Eu jogo no notebook com resolução de 1280x800 e já era uma merda a tela de visão "pequena", agora ficou menor ainda. :triste:

Registro
    25-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Galera, descobri de qual bicho cai o Slingshot...

Posso falar, ou é mancada? uhauhauhauhuaa

Isso porque você deve ser novato no game (não foi uma crítica ). O update das hotkeys, de longe, foi o mais criticado.
    grande merda, foi tão criticado e a kicksoft não fez nada
    é isso que to querendo dizer, sobre a opinião dos players

não quero saber qual o update foi o mais criticado , sabixão old player

Registro
    25-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem sabe onde conseguir os outros itens de montaria? ;(

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 151
    Último Post: 19-09-2011, 20:35
  2. Próximo Update de Natal! (8.6)
    Por kaminsky no fórum Tibia Geral
    Respostas: 27
    Último Post: 09-11-2009, 07:04
  3. Especulações sobre o update 8.51 e 8.6!
    Por kaminsky no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 15-10-2009, 09:02
  4. [Artigo Oficial] A agitação antes do update
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 52
    Último Post: 14-07-2009, 16:06
  5. Reflexão sobre o Update
    Por Tio da Limonada no fórum Tibia Geral
    Respostas: 26
    Último Post: 25-06-2008, 12:30

Permissões de Postagem