Nossa Libra, eu jamais esqueceria de como você gemeu, gostou e claou por mais quando os cinco congoleses que achou na sarjeta te estupraram no matagal e depois praticaram sadomasoquismo com você.
OK, vamos parar por aqui ._.
@LeafGreen
Como prometido, aqui vai um balanço de todos os principais acontecimentos no Nuzlocke até o presente momento, ou seja, a derrota de Erika e consequente obtenção da Rainbowbadge. Vamos logo com isso: Pewter não me reservou grandes surpresas, como de costume. O complicado foi que, pouco tempo após adentrar o Mt. Moon, Juan teve a infelicidade de encontrar um critical hit e falecer. Pelo menos fiquei só com um voador lol. Cerulean, por sua vez, foi mais interessante. A começar pelas explorações ao norte da cidade. Acreditando que viria algo tosco como Pidgey, fui para a rota 24 desesperançoso. E o que encontrei? Um Abra com TwistedSpoon atachadaE então fui pra rota 25 e... Mais um Abra ._.' Sim, meus caros colegas, estou com dois Kadabras. Nada pode ser mais retardado que isso. Mas foda-se, são fodões lol
Vermilion também não teve nada de muito interessante. Celadon, pelo contrário, foi muito mais empolgante: pela primeira vez em muito, muito tempo, resolvi enfrentar Erika antes de ter feito o resto do plot no continente. Ou seja, antes de vence ros rockets e bla bla bla. Normalmente passava daqui com todo mundo lvl 45+-, então foi interessante passar com uma party de média lvl 30. Mas enfim... Erika padeceu perante a combinação fuderosa de Laila e Eclesius. E bem... Acabou ._. Party:
Tortinha - Level 30
Laila - Level 31
Cassidy - Level 31
Eclesius - Level 30
Gandalf - Level 29
Harry - Level 28
O meu próximo post vai trazer todos os acontecimentos principais até a esperada vitória na cidade de Viridian, e não um relatóorio de tudo até a liga, como era esperado. Vou deixar a parte da liga pra um outro post.
Até mais, galers.
Manteiga.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

E então fui pra rota 25 e... Mais um Abra ._.' Sim, meus caros colegas, estou com dois Kadabras. Nada pode ser mais retardado que isso. Mas foda-se, são fodões lol
Tortinha - Level 30
Laila - Level 31
Cassidy - Level 31
Eclesius - Level 30
Harry - Level 28
Responder com Citação

Jaws M lv 10
Hamtaro M lv 9
Spectra F lv 10
Rocky M lv 12

Tortinha - Level 51
Laila - Level 50