Página 1095 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 955959951045108510931094109510961097110511451195 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.941 a 10.950 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Conta não ativada
    Registro
    06-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    OMG

Hack rom sobre Liga Laranja ??? ME PASSA O LINK Ç.Ç

Sempre quis jogar um sobre a única saga filler do anime, acho ela manera *_*
    Tem duas.
    Uma, subtamente saiu da minha pasta, nao sei como. Eu ainda estava jogando.
    As duas não são de uma qualidade muito boa.

Procure:
    Pokemon Naranja
    Pokemon Arcoiris.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vim comunicar que assim como o Trizotto no seu nuzlocke do Shiny Gold, desisti de continuar com o meu porque Jaws e Hamtaro morreram. Infelizmente eles faleceram durante uma batalha em dupla contra Carlos. E com o resto da minha equipe, acho que nem daria pra continuar mais pra frente.
    Porém esse save ficará guardado pelo simples fato de eu ter um Hopip shiny.

Agora, nem sei o que vou fazer.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Kimer
    Faz Nuzlocke em Hoenn ou Kanto. É divertido :d

@LG
    FUCK YEAH, Blue chupou as bolas do pai dele e foi derrotado por mim! Os outros quatro eunucos também, mas é um detalhe. Lorelei começou, como sempre, e ao contrário de como deveria ser, foi surpreendentemente complicada. Atribuo isso ao fato de três de seus pokémons, Slowbro, Lapras e Dewgong, terem uma altíssima SDEF, o que os fez durarem mais do que deveriam. Isso sem contar naquela Jynx cachorra com Attract e Lovely Kiss. Mas após séculos de batalha e uns 15 Full Restores deu pra acabar com a vagaba. Bruno, Agatha e Lance não foram difícieis. Bruno foi moído por Eclesius, Agatha por Gary e Lance por Tortinha. Mas na tentativa de matar o Gyarados de Lance, infelizmente, Eclesius acabou perecendo... Ele chegou tão perto... É irônico que um dia eu tive dois Kadabras e terminei a liga sem nenhum lol.

E Blue. Ah Blue... Tinha tudo pra ser um problemão. Mas não foi. Se eu aprendi algo com Pokémon Platinum, é que, quando sua party não é forte o suficiente para vencer o champz, você pode e deve usar Battle Items para fazê-lo comer cocô. Tortinha, bombado por X Specials, meteu OHKOs lindos em Pidgeot, Venusaur (YES), Alakazam, Rhydon e Arcanine. Só Gyarados demorou mais porque precisou de 3 hits. Mas caiu. Party:

Tortinha - Level 56
    Laila - Level 52
    Harry - Level 52
    Gary - Level 51
    Arnold - Level 51

Decidi que não vou fazer a saga das Sevii porque estou sem saco para isso. Vou migrar para Hoenn, como já disse. Resta escolher se será Ruby, Sapphire ou Emerald. De um jeito ou de outro, como ninguém me deu sugestões, vou lá fuçar um padrão pros nomes. Até o próximo post.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Conta não ativada
    Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu, depois de um tempo, decidi fazer nuzlocke no FR.

Até agora, perto de Mt. Moon., com a party cheia.
    Sem dificuldades para derrotar brock, segue a party:

Google Lv13 M, Modest nature. Met in Pallet Town at lvl 5.
    Microsoft Lv12 M, Quiet nature. Met in Route 1 at lvl 4.
    Linux Lv12 F, Hardy nature. Met in Route 22 at lvl 2.
    Apple Lv12 M, Careful nature. Met in Route 2 at lvl 3
    Coca-Cola Lv12 M, Gentle nature. Met in Viridian Forest at lvl 4 as a Caterpie.
    Ruffles Lv9 (In Training) F, Quiet nature. Met in Mt. Moon at lvl 8.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Nuzlocke de HG é simples pra falar a verdade. O mais difícil é passar por aquele Scyther dos infernos em Azalea (Technichan e U-Turn STABeado machucam), porém, é só isso. Imagino os Pokémons que irei usar até. Quilava, Pidgeot, Golem, Butterfree, Victrebell e o sexto algo entre Gengar, Raticate e Crobat.

Publicidade:

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca que eu faço um Nuzlocke, tenho medo de ter que dar release em um Poke se ele faintar.

Sério mesmo, sou muito apegado a cada um que capturo para o meu time. D:

...

No mais, dei uma pausa no Ranger 3, estou jogando outros jogo que não necessitem muito da stylus.

~~Ahoseru~~

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Axel
    Só colocar na box permanentemente. Eu faço isso '-'

@Nuzlocke
    Por meio de um sorteio, a versão escolhida para o Nuzlocke em Hoenn é Sapphire. Eu preferia Emerald por causa da praticidade em treinar (mais e melhores treinadores, rematch mais eficiente) e pela facilidade (Wallace é imensamente mais fraco que Steven), mas sorteio é sorteio. E de qualquer forma é melhor assim, já que nunca tive a oportunidade de zerar Sapphire. Então vamos lá... Em todos os Nuzlocke-teste em Hoenn a party costumava ficar com 3 ou 4 membros no máximo, geralmente starter + Zigzagoon, Whismur e Wurmple porque a repetição dos pokémons era enorme. Mas dessa vez tive sorte e consegui lotar a party com um grupo... Interessante. Party após a derrota de Roxanne:

Minnesota - Level 14
    Virginia - Level 12
    Nevada - Level 14
    Dakota - Level 12
    Hampshire - Level 12
    Montana - Level 11

Só quero ver esse grupo em Dewford lol Metade vai morrer >.< Enfim, é o que deu pra pegar. O padrão de nomes, como fica bem óbvio, é estados norte-americanos. E não coube o New no nome do Slakoth. Próximo post a respeito será quando eu vencer em Petalburg. Ou quando der Game Over. O que vier primeiro.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem Kanto nem Hoenn. Recomeçei um novo Nuzlocke em Pokemon Shiny Gold. Amanhã posto novidades sobre essa jornada, mas já adianto que na Dark Cave, pra minha decepção profunda, o que me apareceu foi uma Dunsparce. Sim, uma merda de uma Dunsparce. Espero que na Union Cave me apareça um Geodude, senão me lasco...

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nostalgia ao ver os pokemons da 3ª geração :O
    ...

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O difícil do Nuzlocke é o início, até o terceiro ginásio, no máximo, depois fica muito fácil. Com o devido cuidado, da pra fazer um Sinlge Poké Nuzlocke.

Publicidade:

Permissões de Postagem