Página 1096 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 965969961046108610941095109610971098110611461196 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.951 a 10.960 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Conta não ativada
    Registro
    06-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    O difícil do Nuzlocke é o início, até o terceiro ginásio, no máximo, depois fica muito fácil. Com o devido cuidado, da pra fazer um Sinlge Poké Nuzlocke.
    O problema mesmo é que, quando sua party está forte e mesmo ela estando forte um descuido pode levar ao falecimento de um membro, sendo uma grande perca, sendo que você terá que pegar outro pokemon e treinálo para substituir o antigo, já que em nuzlockes é sempre bom ter a party cheia.

O negócio é ter MUITO cuidado. Mesmo mesmo mesmo. Sempre ter potions, antidotes (no começo é bom ter antidotes, ainda mais no FR por exemplo se vc for treinar em viridian forest e ter de enfrentar weedles vagabundos.) e zelar para não perder nenhum membro.

Estou com medo de perder algum membro da party atual, confesso. Mas não posso me abalar e seguirei. Logo mais postarei algo sobre o nuzlocke.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trizotto Ver Post
    Tem duas.
    Uma, subtamente saiu da minha pasta, nao sei como. Eu ainda estava jogando.
    As duas não são de uma qualidade muito boa.

Procure:
    Pokemon Naranja
    Pokemon Arcoiris.
    Mas chegam a ser completas ? Eu já joguei um a um tempo mas onão tinha as partes finals :/
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Nuzlocke Shiny Gold:

Pois é, após o fracasso do Nuzlocke anterior, decidi começar um novo, jogando com mais seriedade. Aprendi algumas coisas com o Nuzlocke anterior: treinar muito, muito mesmo, comprar muitos itens de cura(comprei tanta potion e antidote que quando fui desafiar Falkner eu estava só com 196 pokedollars) e se virar com a equipe que der pra pegar seguindo as regras.
    Bem, segui jornada até Violet. Como eu não pude capturar um Geodude na Dark Cave, fiquei durante muito tempo pensando em como derrotar Falkner. Mas antes, eu tinha que derrotar Carlos. Eevee foi derrotado com uma combinação de Shinywings e Jaws. Só tomei um susto com o Headbutt do Eevee. E o Squirtle foi derrotado por Jaws. Já os pássaros de Falkner foram derrotados com o Water Gun de Jaws. Team:

Jaws M lv 14

Spector M lv 12

Shinywings F lv 12

Eu sei, a equipe ficou bem esquisita. Mas fazer o que se o que deu pra capturar foi isso? Noctows são uma merda e Butterfrees são úteis só no começo. Pelo menos aprendem golpes psíquicos.
    A parte mais complicada até agora, sem dúvida, foi o treino de Shinywings, que quando capturada ainda era uma Caterpie. Quando evoluiu para Metapod aí que foi tenso mesmo. Mas os Sages da Sprout Tower e seus Bellsprouts ajudaram muito no seu treinamento. No final ela finalmente evoluiu pra forma final. Já Spector só melhorou um pouco quando aprendeu Peck.
    Tenho ainda Preguiça, que é uma Dunsparce que peguei na Dark Cave. Mas de tão inútil que era acabei abandonando-a na box(não, ela não morreu).

Nos próximos posts, mais notícias de Jotho.

Registro
    14-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Alguem ae jogah pokemon hg/ss pelo emulador sem travar??

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se alguém joga sem travadas pelo emulador, eu não sei. Eu, pelo menos, não consigo.:triste:

Edit:

@Nuzloke em Shiny Gold:

Tragop aqui direto de Azelea uma notícia boa e uma ruim. A boa é que venci Bugsy. E a ruim é que durante a batalha que tive contra Bugsy perdi um dos meus pokemons. Falo de Spector, que foi rapidamente assassinado por Schyter. Eu nunca esperaria que aquele Quick Attack machucasse tanto. Como perdi o meu principal pokemon que teria chances naquele gym, sobrou pro Shinywings completar o serviço. Sleep Powder(beneficiado pela trait CompoundEyes) para fazer o gafanhoto dormir e Confusion para derrotar o bicho. Quanto aos casulos Metapode e kakuna, eles foram perfurados pelo Peck de Spector até faintarem.
    De Violet até Azelea, dois novos integrantes se juntaram à mim. Confiram a atual equipe:

Jaws M lv 15

Shinywings F lv 16

Yami M lv 13

Muddy M lv 15

Mais um detalhe: Esqueci de compra potions quando fui enfrentar o rival(o tradicional) e quase perdi a minha equipe inteira. Zubat e Gastly tomaram OHKO de Confusion de Shinywings. Bayleef é que foi o problema. O Leech Life do fraquíssimo Yami e o Confusion mal faziam cócegas na Bayleef. E eu não podia usar nem Jaws nem Muddy, por causa das Razor Leafs, que estavam fazendo algum estrago nos meus pokemons. Mais uma vez Shinywings brilhou, envenenando Bayleef e trabalhando em equipe com Yami para derrotá-la(ambos se revezavam para gastar o hp dela, pois estasvam com o hp na metade).

Decidi não enfrentar Carlos no Gym de Azelea, pois minha equipe ainda tá muito fraca.

Publicidade:

Última edição por Kimer; 18-10-2010 às 19:57.

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gente,tava eu todo pimpão hoje,jogando meu pokémon diamond (meu save do platinum sumiu ¬¬)achando algum team bom pro mini-campeonatinho que vai rolar amanhça na minha escola.dai eu vejo que falta um pokémon de fire,e como eu nao tinha nenhum,peguei minha fitinha do sapphire,fiz tudo até a parte que o professor lá te dá um pokémon (peguei o torchic)ai eu salvo,e ligo o ds de novo pra passar ele pro diamond
    ligo o ds normal,vo no menu da r4 e seleciono o pokemon diamond,e seleciono "transfer from pokemon saphire"dai eu cliquei e apareceu uma mensagem sobre o save não estar presente/corrompido,sendo que eu salvei 5 minutos antes.
    Alguem sabe se isso é por causa da R4,ou a fitinha do sapphire tá ruim mesmo?
    Do,or do not.There is no try.
    outfit

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero ver se alguém é macho o suficiente pra passar de Shiny Gold X com Nuzlocke. Dai sim o bixo pega xD
    <editado>

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Muri|o| Ver Post
    gente,tava eu todo pimpão hoje,jogando meu pokémon diamond (meu save do platinum sumiu ¬¬)achando algum team bom pro mini-campeonatinho que vai rolar amanhça na minha escola.dai eu vejo que falta um pokémon de fire,e como eu nao tinha nenhum,peguei minha fitinha do sapphire,fiz tudo até a parte que o professor lá te dá um pokémon (peguei o torchic)ai eu salvo,e ligo o ds de novo pra passar ele pro diamond
    ligo o ds normal,vo no menu da r4 e seleciono o pokemon diamond,e seleciono "transfer from pokemon saphire"dai eu cliquei e apareceu uma mensagem sobre o save não estar presente/corrompido,sendo que eu salvei 5 minutos antes.
    Alguem sabe se isso é por causa da R4,ou a fitinha do sapphire tá ruim mesmo?
    Precisa patchear a Diamond pra funcionar o Pal Park. Dá uma googlada que você acha.

Anyway, seja esperto, baixe Pokésav, e crie um Infernape pra você. Sei mils teams legais que você provalmente ownaria toda a galera se souber usar.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Quero ver se alguém é macho o suficiente pra passar de Shiny Gold X com Nuzlocke. Dai sim o bixo pega xD
    Eu posso até tentar depois, mas não creio que irei muito longe...

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Precisa patchear a Diamond pra funcionar o Pal Park. Dá uma googlada que você acha.

Anyway, seja esperto, baixe Pokésav, e crie um Infernape pra você. Sei mils teams legais que você provalmente ownaria toda a galera se souber usar.
    nos anteriores eu usei pokesav,mas ai nem dá graça
    tipo,voce cria um pokemon ultra foda,invencivel,com ataques de PP 99 e itens que aumentam o ataque
    depois eu posto aqui como me saí lá
    pra aproveitar (combinamos uma média de lvl de 50~60),o team que eu vou vai ser:
    Rhydon lvl 60
    Gyarados lvl 60
    Dragonite lvl 60
    Absol lvl 60
    Fearrow lvl 60
    Magcargo lvl 60
    é,vai dar pro gasto

Publicidade:

Do,or do not.There is no try.
    outfit

Permissões de Postagem