Página 1094 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 945949941044108410921093109410951096110411441194 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.931 a 10.940 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa Libra, eu jamais esqueceria de como você gemeu, gostou e claou por mais quando os cinco congoleses que achou na sarjeta te estupraram no matagal e depois praticaram sadomasoquismo com você.

OK, vamos parar por aqui ._.

@LeafGreen
    Como prometido, aqui vai um balanço de todos os principais acontecimentos no Nuzlocke até o presente momento, ou seja, a derrota de Erika e consequente obtenção da Rainbowbadge. Vamos logo com isso: Pewter não me reservou grandes surpresas, como de costume. O complicado foi que, pouco tempo após adentrar o Mt. Moon, Juan teve a infelicidade de encontrar um critical hit e falecer. Pelo menos fiquei só com um voador lol. Cerulean, por sua vez, foi mais interessante. A começar pelas explorações ao norte da cidade. Acreditando que viria algo tosco como Pidgey, fui para a rota 24 desesperançoso. E o que encontrei? Um Abra com TwistedSpoon atachada E então fui pra rota 25 e... Mais um Abra ._.' Sim, meus caros colegas, estou com dois Kadabras. Nada pode ser mais retardado que isso. Mas foda-se, são fodões lol

Vermilion também não teve nada de muito interessante. Celadon, pelo contrário, foi muito mais empolgante: pela primeira vez em muito, muito tempo, resolvi enfrentar Erika antes de ter feito o resto do plot no continente. Ou seja, antes de vence ros rockets e bla bla bla. Normalmente passava daqui com todo mundo lvl 45+-, então foi interessante passar com uma party de média lvl 30. Mas enfim... Erika padeceu perante a combinação fuderosa de Laila e Eclesius. E bem... Acabou ._. Party:
    Tortinha - Level 30
    Laila - Level 31
    Cassidy - Level 31
    Eclesius - Level 30
    Gandalf - Level 29
    Harry - Level 28

O meu próximo post vai trazer todos os acontecimentos principais até a esperada vitória na cidade de Viridian, e não um relatóorio de tudo até a liga, como era esperado. Vou deixar a parte da liga pra um outro post.

Até mais, galers.
    Manteiga.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    24-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Manteiga
    Cara, tu é muito sortudo. Achar dois Abras...

@Nuzlocke Shiny Gold:

Bem, lá vou eu contar o início das minhas aventuras. Escolhi Totodile como inicial. Nessa hack rom existem dois rivais, um é o que todos conhecem, que rouba um dos pokemons do Porf. Elm, o outro é Carlos, um misterioso treinador que aparece do nada. Assim quando sai de New Bark pela primeira vez, ele aparece com um Squirtle lv 3. Voltando ao Nuzlocke, na primeira rota do jogo, eis que o primeiro pokemon que me aparece é um... Ratatta. É. Tive o azar de capturar um. Pelo menos o resto da minha equipe não ficou tão ruim assim. Na rota 30 peguei uma Pidgey e na Dark Cave peguei um Geodude, que foi o que deu mais trabalho de treinar. Durante os treinos da equipe, suei frio. Era só o hp de um chegar no amarelo pra eu tacar a potion, pois eu não posso ver a palavra fainted de jeito nenhum. Mesmo assim ninguém morreu nos treinos. No gym de Violet, Rocky venceu o Eevee do Carlos na segunda bataha contra ele, e também venceu Falkner sozinho com seus Rock Trows. Team que venceu em Violet:

Jaws M lv 10

Hamtaro M lv 9

Spectra F lv 10

Rocky M lv 12

Sim, sou péssimo com nicknames.

Novidades, nos próximos post.
    Última edição por Kimer; 17-10-2010 às 11:05.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando estiver de DS novo farei um Nuzlocke em HG. Será bem divertido. Só srei manolo e sagaz e farei uso de teams competitive.

Conta não ativada
    Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rs, e saber que eu que achei sobre nuzlocke em algum lugar e decidi começar a fazer, aí ensinei o manteiga e hoje está virando fenôminu mudiau.

@magikarpsave, Libra

Não passei nem da Erika. Maldito Victreebel ._.

@shinygold, Kimer

Wat, Shiny Gold nem é tao legal, pensei que era. Não tem ODD EGG #facepalm.
    Não tem bug catching contest, apesar de ter o lugar. Seriamente ja vi melhores, eu tava jogando um sobre Crystal, muito bem feito, pena que acabava quando tinha que ir pra ruins of Alph fazer nao sei o que.

@edited

POST NUMERO PALINDROMO FUCK YEAH
    Última edição por Trizotto; 17-10-2010 às 11:15.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Trizotto

Então essa hack rom de Crystal acabava cedo, então... mas acho que vou dar uma conferida depois.
    É, Shiny Gold pode não ser a hack mais bem feita do mundo, até porque faltaram elementos como os que você citou, mas dá pra quebrar um galho. E acho que o Odd Egg só tinha na Crystal(se eu estiver errado me corrijam), e como Shiny Gold é baseado na Gold...

Publicidade:

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aguardo ansiosamente pelo Nuzlocke sagaz de Flea.

@Kimer
    Consegue jogar normalmente o Shiny Gold? Eu tentei uma vez mas acho que sou problemático e não salvava ._.

Manteiga.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Manteiga

Consigo, sim. Aqui só coloquei o save type para flash 128k e tá salvando normalmente.

Eu quero ver como o Flea vai effortar um Raticate ou um Furret...

Edited:

Nuzlocke no Shiny Gold. Estava eu, feliz da vida em Azelea, até que decidi ir para o matinho da rota 33 treinar o Hamtaro. Esse é o resultado:

Segundo Shiny que acho na minha vida!(o primeiro foi um Mightyena em um save na Emerald, que perdi de vacilo) Pena que a forma shiny dele é feia...
    Última edição por Kimer; 17-10-2010 às 14:15.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, até que é bonitinho o shiny ._. Melhor que o normal. Btw, quando se acha o shiny, não importa a cor, ele é sempre bonito lol Gratz por ele, faz um tempão que não acho nada shiny nesses meus matinhos...

Manteiga.

Edited
    E cá estou, mais tarde do que previ, para falar-lhes das emoções quase finais do Nuzlocke em LeafGreen. Sim, de fato, as aventuras em Kanto foram mais complicadas e emocionantes do que em Johto. No caminho de Celadon até Viridian perdi dois bons membros da party. Quem? Bwaha surpresa (NADA DE BAIXAR A PÁGINA PRA VER Q). Ok, prossigamos. O gym que foi derrubado em seguida foi Fuchsia, por mera questão de comodidade. Eclesius, que sempre teve o maior SATK dentre os irmãos Kadabra, foi o responsável pela chacina dos venenosos. Em seguida quem caiu foi Sabrina, que viu seus 'poderosos' pokémons psíquicos perecerem diante da força aérea de Laila. Blaine também não teve dificuldade: todos os seus pokémons foram cruelmente afogados, tais como os de Giovanni. Tortinha de fato é um sweeper muito eficaz.

Embora os matinhos de Kanto sejam ruins, o Vs Seeker salva vidas e os treinadores das proximidades de Fuchsia, sobretudo os Bird Keepers, dão uma xp fuderosa. Consegui pegar um level decente com todo mundo. Ou quase. Durante seus treinos, Gandalf e Cassidy tiveram a infelicidade de abandonar a equipe. Gandalf descobriu que Fury Attack dói muito e Cassidy, se tivesse sobrevivido, teria aprendido que nunca é uma boa ideia enfrentar Exeggutors. Mas de qualquer forma eles foram substituidos com maestria por dois caras que deixaram a equipe muito mais versátil e eficiente. Há males que vem para o bem... Enfim, a equipe que irá para a Indigo League:

Tortinha - Level 51
    Laila - Level 50
    Eclesius - Level 50
    Harry - Level 50
    Gary - Level 50
    Arnold - Level 50

Bom, vou dar uma treinada rápida agora para ir enfrentar a E4 ainda hoje. E se possível começar o meu próximo Nuzlocke também hoje. Será em Hoenn, mas ainda não escolhi a versão. Btw, como ando com pouca criatividade para nomes, gostaria de opiniões: de acordo com que padrão devo nomear os pokémons de Hoenn? Tipo, de acordo com digimons, personagens de alguma série de jogos em especial... Qualquer coisa lol.

Manteiga.
    Última edição por Manteiga; 17-10-2010 às 17:04.

Conta não ativada
    Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kimer Ver Post
    @Manteiga

Consigo, sim. Aqui só coloquei o save type para flash 128k e tá salvando normalmente.

Eu quero ver como o Flea vai effortar um Raticate ou um Furret...

Edited:

Nuzlocke no Shiny Gold. Estava eu, feliz da vida em Azelea, até que decidi ir para o matinho da rota 33 treinar o Hamtaro. Esse é o resultado:

Segundo Shiny que acho na minha vida!(o primeiro foi um Mightyena em um save na Emerald, que perdi de vacilo) Pena que a forma shiny dele é feia...
    VAI
    CATAR
    COQUINHO

EU ACHEI UM SHINY HOPPIP NUMA HACK SOBRE A LIGA LARANJA ESSES DIAS MAS MATEI-O SEM QUERER. #FACEPALM
    TENHO TRAUMA OK.

Começarei a jogar... POKEMON RED 8DDDD #nuzlocke.
    Estarei atualizando de tempos em tempos, fiquem ligados.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trizotto Ver Post
    VAI
    CATAR
    COQUINHO

EU ACHEI UM SHINY HOPPIP NUMA HACK SOBRE A LIGA LARANJA ESSES DIAS MAS MATEI-O SEM QUERER. #FACEPALM
    TENHO TRAUMA OK.
    OMG

Hack rom sobre Liga Laranja ??? ME PASSA O LINK Ç.Ç

Sempre quis jogar um sobre a única saga filler do anime, acho ela manera *_*

Publicidade:

@Libra

Os cabeçudos da Coca

Permissões de Postagem