Página 1092 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 925929921042108210901091109210931094110211421192 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.911 a 10.920 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Kimer
    Na Bulbapedia. Procura lá pela ficha do pokémon aí vai onde mostra as imagens entre as gerações. Aí clica na imagem, clica de novo quando carregar a página e feito, só pegar o link.

Manteiga.

Edit
    As coisas começaram a ficar sutilmente mais complexas agora e, ao contrário do que eu previra, o Nuzlocke começa a mostrar-se implacável. Tive que treinar mais do que o esperado nos últimos tempos, e tenho vivido de predict: chuto o que acho que o inimigo pode ter e vou na fé. Não jogo Crystal há séculos, estou meio às cegas quando se fala em treinadores. Mas treinando sempre dá pra se chegar longe, em qualquer jogo dessa franquia. E enfim, apesar de todas as adversidades, perdi um membro da equipe. O sexteto foi desfeito, infelizmente. Entrou no lugar deste falecido aquele que nasceu do meu Odd Egg. Ou melhor. Aquela.

Enfim... Não estava seguro à respeito de Chuck considerando os elemental punches e o fato de Wings só saber Gust. Mas com um pouquinho de sorte e um critical hit conveniente Wings foi capaz de socar 2HKO em Primeape e Poliwrath e me garantir a Stormbadge. E Jasmine? Bah, a facilidade de sempre. Jasmine é a únic aleader de Johto que nunca me dá trabalho ._. Fred e seus socos de fogo derrubaram os Magnemites, deixando Vector finalizar o Steelix com classe. Mineralbadge anexada à coleção, hora de seguir para Mahogany. E reta final da parte de Johto vem aí. Party:

Vector - Level 32
    Fred - Level 32
    Barry - Level 34
    Sissy - Level 33
    Wings - Level 33
    Sheyla - Level 32

R.I.P. Naraku :c
    Manteiga.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Manteiga; 15-10-2010 às 22:56.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Conta não ativada
    Registro
    06-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Axel Almar Ver Post
    É por aí mesmo, o pokemon acaba nos 90+ sem usar nenhuma Candie ou VS. Seeker.

E tiops, se dá para fazer Eun com Caterpie, é claro que dá com Magikarp.

...

Ainda jogando Ranger 3, esperando B/W em "ingreis".
    Taí uma boa idéia, Caterpie Run. É até mais dificil. Magikarp tem flail, algo que ajuda muito em quase todas as batalhas, caterpie tem bug bite... mas nao em G3.

Estou indignado. A Erika, que pensei ser fácil por nao ter o quick attack motherfucker do Raichu, tem Stun Spore. Algo que não seria muito problema, se não diminuisse speed e travasse alguns ataques. O problema é que aquele Victreebell usa um stun spore, a berry do magikarp cura, ele usa outro, eu uso tackle tirando pouco da vida dele, aí ele vem com giga drain. Tira mais da metade da vida na primeira, o flail nao ajuda muito, sendo que eu ataco depois dele (por causa do paralyz) e sendo que já consegui usar, tirando pouco dele. Sei lá o que farei, tentarei começar a batalha com 1HP, ou algo do tipo. Enfrentarei problemas também em lavender, naquela torre mothafucka da vida. Gastlys, o problema: Como hitar pokemons fantasmas com um magikarp que só tem Tackle e Flail? A solução será: Foresight. Entrarei na batalha com machop e usarei. Unica maneira, sem influenciar no intuito inicial que é usar só o magikarp, nao farei nada demais, perderei um turno e possibilitarei o magikarp de hitar os fantasmas. Vai ser tenso.
    Mas, se eu consegui ganhar do Giovanni, em Celadon....
    O Onix dele não me deu muito problema, no começo usei um X Attack e um Dire Hit. Bati bastante nele... ele nao usou ataques fortes, sendo maioria do tempo harden... Depois com Flail hitando minimamente consegui matar ele. Aí vem o Rhyhorn. Desespero. Matei sem muita dificuldade usando outro X Attack. Aí Kangaskhan. Eu crente que, por ser do tipo normal, morreria facil. Mas que nada, o fdp usou bite, dando flinch. Eu, no red, consegui usar um Flail, Deixando-o o red tbm. Ele usou n sei que atk e matou magikarp. A soluçao foi usar revive: eu tenho uns meowth na party pra pickup. Não mudei o intuito inicial denovo, sendo que meowth morreu sem dar um ataque sequer, e eu nunca disse que nunca usaria revives (sendo que essa foi a primeira vez que usei).

Ok, depois de tudo comecei um Nuzlocke no Shiny Gold, uma hack legal em cima do FR sobre Johto.
    Regras: As mesmas...
    - Se o pokemon faintar, ele morreu. Já elvis. Perdeu. Vai pro box 14 e não sairá de lá.
    - Capturar só o primeiro pokemon de cada rota. Se matar, fujir, fodasse. É só o primeiro. Excessao para: Shiny's , Lendarios Roaming e Eventos.
    - Dar Nickname para cada pokemon capturado (FUCKYEAH)

Party Atual, atualmente na Union Cave:

HITMAN M lvl 14
    SWORDSMAN M lvl 13
    BLACKBELTY F lvl 13
    PEEPHOLE F lvl 14
    HELICOP F lvl 14

Bom, é isso aí.

Se você leu até aqui, Parabéns e Obrigado.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Modinha de por imagens dos pokémons > All. Haha, fuck yeah imagens individuais

Ok, concentrando agora no Nuzlocke em Crystal... Não acontece nada de interessante entre Olivine e Mahogany e isso já é sabido por todos. A melhor coisa que tem no caminho é o Mt. Mortar, que é uma bosta e não serve pra porra nenhuma por enquanto. A única coisa que presta lá é o Tyrogue, mas só depois da E4. De qualquer forma, a party deu um up legal que será imprescindível pro treino para Blackthorn, quando espero que todos estejam entre os lvl 40-42. Bom, a luta contra Pryce teve uma certa adrenalina considerando que quem lutava era Sissy. Mas não tive problemas. Sleep Powder + Vine Whip e tudo resolvido. Só Piloswine que acordou no último turno e me deu um susto com Blizzard, que ele graçasaAarceus errou. Party:

Vector - Level 38
    Fred - Level 38
    Barry - Level 37
    Sissy - Level 37
    Wings - Level 36
    Sheyla - Level 35

Ok, não aguento mais Crystal por hoje e tenho certeza que vocês não aguentam mais me ver postar auqi. Mas ue tinha que tirar o atraso :rolleyes: Amanhã posto sobre Blackthorn. Até, povo.

Manteiga.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Trizotto

Shiny Gold é bem legal mesmo, pena que ele esteja incompleto(pelo o que eu sei)...

@Charizard run no Fire Red:

Vitória em Cinnabar. Charizard lv 74. Percebo que a partir desse ponto do jogo pegar lv é mais difícil. Mas acho que até Viridian pego lv 80 com o Charizard.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entre Mahogany e Blackthorn, todos sabem, existe a dádiva mística da segunda geração, sagrado lugar da peregrinação em favor do treino: a Radio Tower. Puta lugar bom pra se upar um pokémon... E bem, com os Rockets definitivamente varridos de Johto, segui a rotina de treino pela rota 45, ao sul da cidade dos dragões. E eu não me lembrava de como aquela rota é excepcional em relação aos trabalhos. Quanto ao Nuzlocke, segue na mesma. A aparente dificuldade prévia foi superada e as coisas voltaram ao patamar de facilidade absurda. Espero que continuem assim para a liga.

Enfim, na batalha com Clair, Sheyla roubou a cena com Ice Punches stabeados do inferno e fez os três Dragonairs virarem lindas estatuetas de gelo. Teria feito o mesmo com Kingdra se este não ficasse jogando SmokeScreens chatos e inacabáveis. Mas tudo bem. Sissy foi lá, botou o bichão pra dormir e o fatiou com suas folhas voadoras. Party:
    Vector - Level 42
    Fred - Level 44
    Barry - Level 41
    Sissy - Level 42
    Wings - Level 41
    Sheyla - Level 43

Próximo post trará a cobertura da Elite Four. Veremos como é um Nuzlocke em plena liga.

Manteiga.

Edited
    Ok, não é necessariamente o próximo post, mas o próximo edit .-. Fazer uma liga costuma ser uma coisa tensa (nem sempre em Crystal), mas não é tão difícil assim: Revives e Full Restores ajudam pra cacete. Mas quando se fa zum Nuzlocke, tudo tem que ser milimetricamente calculado. Se aquele Elite Four filho da puta faintar o seu starter, não importa se você tem o Revive. Ele morreu. E se ele era importante pro próximo inimigo, que pena. Ele morreu. Então foi com essa clima de "vai dar merda" que eu fui encarar a Silver Conference (momento anime) com uma party de lvls baixos. Eu estava entrando com seis pokémons e sabia que poderia sair com apenas um. Ou que poderia nunca mais sair. Mas enfim...

Will foi o primeiro. Vector, que se revelaria o grande nome da empreitada anti-E4, foi mordendo um a um os pokémons psiquícos do infeliz. Deixou um dos Xatus para Sheyla brincar e eu optie por deixar Wings matar o Exeggutor por razões óbvias. Um Ice Punch do Vector devia derrubar o coqueiro ululante, mas não quis arriscar. Depois veio Koga. Fred incendiou seus pokémons insetos com Fire Punches OHKOantes. Muk padeceu perante Barry e seu EQ destruidor. Crobat foi congelado por Sheyla. Koga foi definitivamente o mais fácil dos quatro. Veio então Bruno. Vector afogou Hitmonchan e Hitmonlee, Wing sperfurou com seu bico Hitmontop e Machamp (que até tentou esmagá-lo com pedras voadoras) e Onix caiu perante Vector, também. Pra finalizar, Karen. Umbreon foi socado por Vector, Vileplume e Murkrow congelados por Sheyla, Houndoom teve as patas quebradas quando Barry fez o chão tremer, matando também a Gengar.

E então vinha Lance, o todo-poderoso. Ou não. Os seus três Dragonites caíram em fila para os socos congelantes de Sheyla. Gyarados, por mais incrível que possa parecer, também morreu diante da dançante Jynx do inferno. Charizard e Aerodactyl não tiveram vez contra Vector. E foi assim que consegui vencer a liga com o Nuzlocke, sem perder ninguém :d Party:

Vector - Level 49
    Fred - Level 48
    Barry - Level 45
    Sissy - Level 46
    Wings - Level 46
    Sheyla - Level 51

Vou fazer a parte de Kanto rapidinho pra terminar o desafio em Crystal. E depois eu vejo o que vou fazer.

Publicidade:

Última edição por Manteiga; 16-10-2010 às 13:49.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nuzlocke seria o que ? Se o pokemon perder é delete ? hahahaha
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E só se pode capturar o primeiro pokémon de cada rota.

Eu disse isso uma página atrás, acho...

Manteiga.

Conta não ativada
    Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kimer Ver Post
    @Trizotto

Shiny Gold é bem legal mesmo, pena que ele esteja incompleto(pelo o que eu sei)...
    Ok, akele save já era. Estou seriamente puto com nuzlockes. Sempre me fodo.
    Perdi o Quilava pro SCYTHER #facepalm

verei o que fazer agora. Acho que continuarei meu nuzlocke do FR ou do Ruby.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Postando para notificá-los que finalizei o Nuzlocke run em Pokémon Crystal. A parte de Kanto, como sempre, foi rápida e não teve muitas emoções. Sendo assim não há nada particularmente interessante para memorar. A única coisa de fundamento que aconteceu provavelmente foi a morte de Barry no ginásio de Pewter. Eu nunca esperaria que aquele Kabutops tinha Surf :wscared: Enfim, Nuzlocke sem morte não é Nuzlocke, então ficou por isso. Não enfrentei o Red por diversas razões que não convém citar. Provavelmente nunca vou enfrentar ele. A party final:

Vector - Level 52
    Fred - Level 50
    Sissy - Level 54
    Wings - Level 52
    Sheyla - Level 52
    Barnaby - Level 53

Não mais falarei de Crystal, já que terminou por aqui. E para deixá-los sabendo, estou iniciando agora uma nova Nuzlocke run em Pokémon LeafGreen. Já que terminei em Kanto, vamos recomeçar por aqui. Não vou ficar postando o tempo todo como fiz com o Crystal até porque ninguém mais aguenta posts meus nessa bagaça lol Vou postar agora sobre o começo, lá pelo meio da jornada e depois da E4. E quem sabe se algo extraordinário acontecer. A party após ganhar do Brock:
    Tortinha - Level 14
    Laila - Level 15
    Juan - Level 13

Tinha ainda o Desmond, que era um Metapod. Mas de tão inútil que era ele se deu ao trabalho de morrer quando estava quase evoluindo. Enfim... Dois voadores, sim. Mas não posso fazer nada, foi o que deu pra pegar. E num Nuzlocke, quanto mais pokémons, melhor.O próximo post sobre Nuzlocke provavelmente falará do que aconteceu até a Rainbow Badge.

Manteiga.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque não enfrenta o Red manteiga ? Ta com medo de perder para o pikachu e da delet em todos seus pokemon ?

asashuasuhasuhashuasuhas

Publicidade:

@Libra

Os cabeçudos da Coca

Permissões de Postagem