@Kimer
Na Bulbapedia. Procura lá pela ficha do pokémon aí vai onde mostra as imagens entre as gerações. Aí clica na imagem, clica de novo quando carregar a página e feito, só pegar o link.
Manteiga.
Edit
As coisas começaram a ficar sutilmente mais complexas agora e, ao contrário do que eu previra, o Nuzlocke começa a mostrar-se implacável. Tive que treinar mais do que o esperado nos últimos tempos, e tenho vivido de predict: chuto o que acho que o inimigo pode ter e vou na fé. Não jogo Crystal há séculos, estou meio às cegas quando se fala em treinadores. Mas treinando sempre dá pra se chegar longe, em qualquer jogo dessa franquia. E enfim, apesar de todas as adversidades, perdi um membro da equipe. O sexteto foi desfeito, infelizmente. Entrou no lugar deste falecido aquele que nasceu do meu Odd Egg. Ou melhor. Aquela.
Enfim... Não estava seguro à respeito de Chuck considerando os elemental punches e o fato de Wings só saber Gust. Mas com um pouquinho de sorte e um critical hit conveniente Wings foi capaz de socar 2HKO em Primeape e Poliwrath e me garantir a Stormbadge. E Jasmine? Bah, a facilidade de sempre. Jasmine é a únic aleader de Johto que nunca me dá trabalho ._. Fred e seus socos de fogo derrubaram os Magnemites, deixando Vector finalizar o Steelix com classe. Mineralbadge anexada à coleção, hora de seguir para Mahogany. E reta final da parte de Johto vem aí. Party:
Vector - Level 32
Fred - Level 32
Barry - Level 34
Sissy - Level 33
Wings - Level 33
Sheyla - Level 32
R.I.P. Naraku :c
Manteiga.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Vector - Level 32
Fred - Level 32
Barry - Level 34
Sissy - Level 33
Wings - Level 33
Sheyla - Level 32
Responder com Citação

HITMAN M lvl 14
SWORDSMAN M lvl 13
BLACKBELTY F lvl 13