Página 1104 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 10460410041054109411021103110411051106111411541204 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.031 a 11.040 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    12-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae Muri|o|
    bora jogar FR e LG que ta muito da hora
    posso até te passar os esquemas de pegar um taurus e Chamsey no Safari
    :rolleyes:
    pora agora me bateu uma saudade dos pokes raros(dificil de pegar"!!!!!)
    Nossa eu tinha:
    taurus = 6 dele
    Ryhorn = 6 dele
    Kangaskhan = 2
    Magmar = 1 meu amigo ainda ajudou a pegar "ele estava aki"
    Porygon
    Porygon 2
    fora os pokes que eu ia dar trade :/
    Graveler
    Poliwhirl + Kings rock
    Haunter

o chat ta parado ou é impressão minha?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
    Thos~
    ♣Outfit♣
    Extençao de Sign e Outfit

Registro
    17-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que é Nuzlocke? Quando eu jogava, há uns tempos atrás, nunca tinha ouvido falar nisso.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ajay Bhatt Ver Post
    O que é Nuzlocke? Quando eu jogava, há uns tempos atrás, nunca tinha ouvido falar nisso.
    Pelo que eu li no tópico, é dar release nos pokemons assim que eles faintam uma vez, capturar apenas o primeiro pokemon que aparece em qualquer rota e também usar aquele modo de batalha que você não vê qual o pokemon que o adversário vai jogar.

@Topic
    Meu platinum está encostado antes de chegar no 6º gym, em Soul Silver estou com preguiça porque meu time está muito fraco.

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nuzlocke na Diamond:

Não poder usar potions dificulta. MUITO. Sabe aquela hora em que você não vai dar KO no do inimigo mas ele vai dar em você, mas não daria se você usasse uma potion? Então. Acontece toda hora. Ainda mais porque só aparece Zubat e Geodude nos matinhos, é ridículo. E com o mode de jogo isso aumenta, porque você toma dano no switch-in e já entra nessa situação sem nem atacar. Complica muito.

- Primeiro GYM foi na sorte. Budew meteu Growth e foi pra luta. Matou Geodude fácil, e Onix deu 2 screeches. Cranidos batendo ia ser OHKO na certa. Mas ele usou Leer e consegui dar OHKO.
    - Segundo GYM foi na ABSOLUTA sorte. Enfiei 6 double teams no Staravia para ir sem problemas para o Roserade, e ele bate primeiro com Magical Leaf (fuuuuuuuu), que tira mais da metade do tanto de vida que sobrava (uns 25 +-). Não ia conseguir sobreviver mais uma. Wing Attack bate critical hit logo após e dá OHKO. E nesse caso ia ser ainda pior, porque nada mais no meu time ia conseguir aguentar Roserade.
    - Antes de Veilstone tem uma dupla de Ace Trainers com quatro pokémons. Esses, sim, deixaram TODO MUNDO da party no vermelho. Até o mais defensivo deles. Foi sorte eu passar deles sem perder.
    - Em Veilstone, a maior cagada do mundo. Um lutador antes do GYM, o Machoke do treinador sobrevive ao Aerial Ace e quebra um Critical Hit de Low Kick no Staravia, arrancando mais de 50 de vida de uma vez só, e matando. Perco um pokémon com aproximadamente 17700 de experiencia que era CHAVE pra passar da líder de ginásio.
    - Estou treinando nos matinhos até alcançar 17700 de experiência. Já consegui 4800, e estou continuando. Depois enfrento a líder.

MEU TIME:

Honda - Level 14

Ford - Level 23

Bentley - Level 25

Alfa Romeo - Level 25

Ferrari - Level 26

BMW - Level 30

IN MEMORIAM:

Jaguar - Level 8

Porsche - Level 28
    Última edição por xyvon; 14-11-2010 às 16:35.

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ajay Bhatt Ver Post
    É uma série de regras que criaram para tornar o jogo in-game mais desafiador.

As regras principais são:

Um pokemon que desmaiar/faintar, é considerado "morto". Ou seja, ele não poderá mais ser usado e você deverá dar Release nele através do BOX em Poke Centers.

E você só pode capturar o primeiro pokemon de cada área que aparecer, ou seja, se ele fugir ou desmaiar, só na próxima área que ele aparecer para você capturar ele.

Há algumas regras adicionais, não são obrigatórias, mas aumenta mais o desafio:

Limitar uso de itens
    Usar apenas Poke Center para recuperar
    Usar apenas itens para recuperar
    Limitar compras de Pokebolas por Poke Mart
    Limitar idas aos Poke Center

E mais algumas outras.

Tem também uma de dar Nicknames aos pokemons do seu time, fazendo que você tenha um certo apego a eles, mas só se você quiser.

...

Povo criativo para os Nicks dos pokemons, nem eu teria tamanha criatividade.

Publicidade:

~~Ahoseru~~

Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Axel Almar Ver Post
    bláblá

Um pokemon que desmaiar/faintar, é considerado "morto". Ou seja, ele não poderá mais ser usado e você deverá dar Release nele através do BOX em Poke Centers.

bláblá
    Nossa se eu fizesse isso cada faintada dos meus pokemons lá iriam todos os melhores q eu tinha HAHUAHUUHA

saiu outra versão?
    em inglês?
    e será que vai continuar após a morte do Satoshi?
    "Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
    Thos~
    ♣Outfit♣
    Extençao de Sign e Outfit

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que outra versão? B/W? Só em japonês, ano que vem tem o inglês, mas pode pegar um patch para por algumas coisas em inglês.

E como assim morte do Ash? o.o

~~Ahoseru~~

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me interessei por esse lance de Nuzlocke. Que versão vocês me aconselham?

Estou pensando em fazer em Platinum, no DS, o que acham? É uma boa versão para fazer esse tipo de jogo?

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Loops Ver Post
    Me interessei por esse lance de Nuzlocke. Que versão vocês me aconselham?

Estou pensando em fazer em Platinum, no DS, o que acham? É uma boa versão para fazer esse tipo de jogo?
    Platinum é a melhor versão pra isso, de longe, é a mais fácil também, diga-se de passagem.

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DAE GALERINHA DOMAL
    alguma alma bondoza quer me dar um groudom ;-;?
    juro que devolvo depois,só pra pegar o rayquaza no ss
    eu uma battle ia bem agora
    meu friend code:
    4770 3971 7005

@edit
    caralho,tomei um pau fodido do libra aqui ;-;

Publicidade:

Última edição por Muri|o|; 19-11-2010 às 19:37.
    Do,or do not.There is no try.
    outfit

Permissões de Postagem