Página 1093 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 935939931043108310911092109310941095110311431193 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.921 a 10.930 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja que você eh tão fodão Libra, vai e faz um Nuzlocke no Crystal e ganha do Pikachuzinho do Red. Ou sera que você fica so no verbo?

Manteiga.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    24-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Charizard run no Fire Red:

Fechei!

Não vou falar sobre Viridian porque não lembro o lv. Vamos direto para a liga. Meu Charizard chegou na porta do Indigo Plateu no lv 84, com as 8 rare candies que eu tinha, ele ficou no lv 92. Mas o duelo contra a liga não foi tão fácil como eu pensava. Inesperadamente, Lorelei e Lance conseguiram deixar o Charizard no amarelo(Lorelei usando Surf e Aerodactyl usando Ancient Power). No duelo contra Gary, o inacreditável: ele conseguiu fazer o meu Charizard faintar!!!! Pois é, o Blastoise acertou um Hydro Pump beneficiado pelo Rain Dance que deixou o dragão no amarelo, consegui faintar a tartaruga, mas esqueci de curar o dragão e aí veio o Rhydon, que nocauteou Charizard com Rock Tomb. Felizmente, além do Charizard, levei o trio lendário para a Liga(Articuno, Zapdos e Moltres). Articuno ficou de Wall enquanto eu revivia o Charizard, que logo voltou para acabar com o resto da equipe de Gary. O Charizard terminou sua longa jornada no lv 93.

Assim encerro meu Charizard run.

@Tópico
    Não entendi esse comentário aí de cima.
    Última edição por Kimer; 16-10-2010 às 23:12.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Ja que você eh tão fodão Libra, vai e faz um Nuzlocke no Crystal e ganha do Pikachuzinho do Red. Ou sera que você fica so no verbo?

Manteiga.
    Sou foda mas não gosto de me mostra 8)

ashuasuhashuasuhasuh

Mas sério, não sei pq você não vai, ta certo que do seu mais forte pro mais forte do Red são uns 20 lvl eu acho, mas umas idas na Liga e muitos potion resolveria, assim zeraria 100% a Crystal.
    E dorgas Manteiga, se você zera usando apenas um Magikarp, com 6 Pokemon no team não da pra derrotar Red ?
    Eu faria, acho legal, mas não tenho paciência pra começar uma versão de brincadeira, ate a minha HG eu to meio travado na última cidade sem motivo. Ainda mais fazer em 2-3 dias

E não gostei dos seus insultos contra mim, nunca te fiz nada :triste:

snif snif

...

@Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hetfieldz Ver Post
    Noob.
    Quem é esse? :confused:

@HG
    Coloquei todos do time level 30 ,agora to indo enfrentar o steelix[+medo].
    ...

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entrando na moda dos Nuzlockes, também vou fazer um e ver até onde consigo ir. As regras, todo mundo tá cansado de saber, mas vou reforçá-las mesmo assim:

-Se um pokemon faintar, ele é considerado morto, e então releseado(esse verbo existe?)
    -Só posso capturar o primeiro pokemon que aparecer em cada rota, com exceção para Shinys. Exemplo, na Ilex Forest o primeiro pokemon que aparece é um Caterpie. Se por alguma razão eu não o capturar, não poderei capturar mais nada dessa área. Caves são áreas separadas.
    -Regra opcional que vou adotar, é a de dar nickames aos pokemons.

Pesquisando mais sobre os Nuzlockes descobri que alguns jogadores adotam regras opcionais mais severas, como a proibição da Master ball e de qualquer item de cura, se reestringindo aos Pokecenters para recuperar os pokemons. Porém eu não as adotarei. Só com as regras obrigatórias já fica difícil.

Muito bem, não consegui achar uma rom de Heart Gold que preste, mas vou seguir jornada pela região de Jotho mesmo assim, pois encontrei um quebra-galho. Mas não estou falando de Crystal, pois desacostumei com o metagame dele. O quebra-galho, no meu caso, é Pokemon Shiny Gold, que como o Trizotto falou, é uma hack rom (bem) feita em cima de FR(estopu mais acostumado com o metagame da GIII, daí essa minha escolha). Infelizmente essa hack está inacabada(e com o lançamento de HG, que é o remake oficial de Gold, acho que permanecerá assim para sempre), mas sua última versão(beta 5) tem a região de Jotho e a Liga completa, que é o que realmente me interessa, além de parte de Kanto.

Novidades nos próximos posts.

Publicidade:

Última edição por Kimer; 16-10-2010 às 23:50.

Conta não ativada
    Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kimer Ver Post
    @Charizard run no Fire Red:

Fechei!

Não vou falar sobre Viridian porque não lembro o lv. Vamos direto para a liga. Meu Charizard chegou na porta do Indigo Plateu no lv 84, com as 8 rare candies que eu tinha, ele ficou no lv 92. Mas o duelo contra a liga não foi tão fácil como eu pensava. Inesperadamente, Lorelei e Lance conseguiram deixar o Charizard no amarelo(Lorelei usando Surf e Aerodactyl usando Ancient Power). No duelo contra Gary, o inacreditável: ele conseguiu fazer o meu Charizard faintar!!!! Pois é, o Blastoise acertou um Hydro Pump beneficiado pelo Rain Dance que deixou o dragão no amarelo, consegui faintar a tartaruga, mas esqueci de curar o dragão e aí veio o Rhydon, que nocauteou Charizard com Rock Tomb. Felizmente, além do Charizard, levei o trio lendário para a Liga(Articuno, Zapdos e Moltres). Articuno ficou de Wall enquanto eu revivia o Charizard, que logo voltou para acabar com o resto da equipe de Gary. O Charizard terminou sua longa jornada no lv 93.

Assim encerro meu Charizard run.
    Cara, sério que você deixou Charizard faintar? no lvl 92? pqp você tem problemas, e muitos. Eu nao deixei nenhum dos meus dos starteres runs faintar, não na liga. Só lembro de Marshtomp faintar pro grovyle da may e Grovyle faintar pro brawly, mas isso foi porque eles ainda estavam fracos. O save do Sceptile Run ainda nao foi completado, sendo ele ainda um grovyle.

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Sou foda mas não gosto de me mostra 8)

ashuasuhashuasuhasuh
    Humildade 10

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    E dorgas Manteiga, se você zera usando apenas um Magikarp, com 6 Pokemon no team não da pra derrotar Red ?
    Wat, desde quando ele zerou usando um magikarp .-.? num soube disso nao, que eu saiba ele nao acabou aquele.

Ah, lembrando. Não que eu queria me mostrar, mas fui eu que derrotei Lt. Surge com magikarp. Só pra constar.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trizotto Ver Post
    Cara, sério que você deixou Charizard faintar? no lvl 92? pqp você tem problemas, e muitos. Eu nao deixei nenhum dos meus dos starteres runs faintar, não na liga. Só lembro de Marshtomp faintar pro grovyle da may e Grovyle faintar pro brawly, mas isso foi porque eles ainda estavam fracos. O save do Sceptile Run ainda nao foi completado, sendo ele ainda um grovyle.
    .
    Eu esqueci de usar Full Restore quando o Charizard tomou Hydro Pump. Na pressa de derrubar todo mundo, nem vi a barra de life do Charizard. Essa é a origem do meu vacilo.
    Última edição por Kimer; 16-10-2010 às 23:52.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse tópico ta ficando legal, geral brigando, se pagando e trollando ueahuehua
    Manteiga, se você treinar um pouco dá pra passar do Red, ou pega um poke que tenha ataque de aumentar status (eu passei do Red com um Scizor lvl 56, bombei Agility e SD e ele deu OHKO em tudo lol)
    <editado>

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Birger
    Eu podia passar do Red, comprei uns 7 X Attack. E tava com Snorlax, só obmbar os stats e eu acho que matava. Mas ia dar merda porque sou retardado ._.

@Kimer
    Bem-vindo aos sem-vida que fazem Nuzlocke fuck yeah ._.

@Cara que me xingou
    Você é user fantasma de quem?

@Libra
    Aw sry Libra :x Mas você sabe que não mora no meu coração s2.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kimer Ver Post
    Pesquisando mais sobre os Nuzlockes descobri que alguns jogadores adotam regras opcionais mais severas, como a proibição da Master ball e de qualquer item de cura, se reestringindo aos Pokecenters para recuperar os pokemons. Porém eu não as adotarei. Só com as regras obrigatórias já fica difícil.
    Como passariam da liga então, isso sem treinar os pokemon pra deixar eles em grande vantagem ?
    Esse é interessante

Humildade 10
    Brincando :happy:

Wat, desde quando ele zerou usando um magikarp .-.? num soube disso nao, que eu saiba ele nao acabou aquele.

Ah, lembrando. Não que eu queria me mostrar, mas fui eu que derrotei Lt. Surge com magikarp. Só pra constar.
    Eu vi tantos post sobre o Magikarp que pensei que ele tinha feito tambem hahaha

Foi mal Chegou a continuar até a liga ?

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    @Libra
    Aw sry Libra :x Mas você sabe que não mora no meu coração s2.

Manteiga.
    Eu sei, você disse isso na cama ontem a noite esqueceu ?

Publicidade:

@Libra

Os cabeçudos da Coca

Permissões de Postagem