Página 1089 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 895899891039107910871088108910901091109911391189 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.881 a 10.890 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    24-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois pra mim o melhor é Platinum, depois vem FR\LG(remakes dos jogos da GI, a geração que eu mais curto), depois vem Emerald e Crystal empatados.(Emerald eu curti, mas perde pontos pelo baixo número de pokemons que não são toscos, e Crystal, bem, desaprendi a jogar com o metagame da GII). Black e White eu não curti muito.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Conta não ativada
    Registro
    06-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kimer Ver Post
    Sem paciência para prosseguir no White. Jogo de novo quando lançarem em inglês. Até lá acho que vou jogar FR ou HG.

Edited: Quanta animação aqui... eu já tava querendo mesmo, e resolvi jogar Fire Red, com uma novidade: passando apenas com Charizard. A única dificuldade até agora foi na Misty, que perdi 6 vezes seguidas até vencer. Tive que ensinar Dig para o Charmeleon(que tava lv 31), e ainda assim, tive trabalho. Essa SS foi tirada após vencer em Vermilion. O Diglett peguei para Cut.

Edited 2: Tópico morto, hein? Ganhei da Érika em Celadon. Charizard lv 48.
    Sério que teve dificuldades com a misty?
    Poxa, eu já fiz todos os starteres runs de G1, e não tive dificuldades com nenhum. Sério, depois eles ficam fodoes e quase todo bixo é 1HKO. Já acabei SEVII ISLANDS neles também.

Situação atual deles:

imagens mal feitas editadas no paint por preguiça.

@edited
    boa ideia, farei com ruby, saphire e emerald. (mudkip, treecko e blaziken, respectivamente.)
    Última edição por Trizotto; 14-10-2010 às 12:04.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, não postei até então porque desisti de White e não arranjei nada de interessante pra fazer depois. Mas já que o tópico tá mais parado do que cemitério, vou me empenhar em uma run que faz muito tempo que quero fazer e não me animo nunca a começar: passar Pokémon HeartGold. Não é grande coisa, eu sei, mas é legal pelo menos. Vou fuçar uma ROM patcheada por aí e ver se consigo rodar direito no Desmume. Se não der... Fudeu.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não consigo fazer isso de run, já tentei uma vez mas eu gosto muito de capturar vários pokes.Estou meio parado com HG porque eu jogo mais no ônibus indo pra faculdade, e como ta tendo esses feriados aí nem to jogando.Estou com Scyther, Dratini(tive que ganhar 2100 moedas naquele jogo doido, o engarrafamento antes do feriado ajudou muito), Croconaw, Crobat e um Kadabra.O 6º pokemon é um HM slave.

Post só pra levantar o tópico '-'
    ...

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Nintendo comemorará o décimo aniversário de Pokémon Gold & Silver distribuindo o Mew para os donos dos remakes para DS, HeartGold & SoulSilver.

Para isso, basta acessar a opção de Mystery Gift via Wi-Fi entre os dias 15 e 30 de outubro. As pessoas que fizerem isso ganharão Mew no level 5 (apenas com o golpe Pound) em uma Cherish Ball com um Premier Ribbon.

Além disso, há dois pré-requisitos: os jogadores precisam ter a Pokédex e menos de três Wonder Cards.

Alguém tem idéia do que sejam essas Wonder Cards?

Publicidade:

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Trizotto
    Fiquei impressionado agora com suas runs. Quem sabe algum dia eu tente fazer run de Blastoise e Venussaur(sendo que esse é mais complicado na minha opinião, pois teoricamente Venussaur teria dificuldades no Blaine, na Agatha e no Lance, mas dependendo do moveset, nada é impossível).

@Manteiga

Tô correndo atrás da mesma coisa, de uma rom de HG que funcione direito no Desmume. No$GBA, nunca mais!

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juns Ver Post
    A Nintendo comemorará o décimo aniversário de Pokémon Gold & Silver distribuindo o Mew para os donos dos remakes para DS, HeartGold & SoulSilver.

Para isso, basta acessar a opção de Mystery Gift via Wi-Fi entre os dias 15 e 30 de outubro. As pessoas que fizerem isso ganharão Mew no level 5 (apenas com o golpe Pound) em uma Cherish Ball com um Premier Ribbon.

Além disso, há dois pré-requisitos: os jogadores precisam ter a Pokédex e menos de três Wonder Cards.

Alguém tem idéia do que sejam essas Wonder Cards?
    São meio que uns tickets de prêmios que você pegou no Mistery Gift. Mas da pra ir deletando sem problemas... E SÓ PQ TO SEM DS VEM ISSO! PORRA! Roubarei Pegarei um emprestado.

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aí, eu estou com um DS, Flea

Depois te mando fotos do meu Mew

Ainda tem que falar com a moça pra pegar mystery gift ou você ja começa com ele? Ainda estou em Violet.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xyvon Ver Post
    Aí, eu estou com um DS, Flea

Depois te mando fotos do meu Mew

Ainda tem que falar com a moça pra pegar mystery gift ou você ja começa com ele? Ainda estou em Violet.
    Já se começa com. Vou roubar teu DS.

Registro
    02-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

deixa eu roubar seu roteador flea ? quero um mew ;\

Publicidade:

Permissões de Postagem