Página 1079 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 795799791029106910771078107910801081108911291179 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.781 a 10.790 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    24-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    .COMO ASSIM NÃO TME HALL OF FAME? ESTOU PROFUNDAMENTE CHOCADO Btw gratz pelo Zekrom. Logo virá o meu ._.

@Kimer
    Infelizmente não tem VS Seeker @.@ Pelo menos pelo até o sétimo gym ._.' Mas não se preocupa, a partir do quinto gym os matinhos ficam sensivelmente melhores. Não é aquilo de se dizer "NOFFA QUE BOM TREINAR AKE", mas pelo menos os bichos dão mais de 400xp, geralmente. Gratz com o gym elétrico, é um saco ele, principalmente aqueles Emongas chatos que não morrem nunca ._.

Manteiga.
    "COMO ASSIM NÃO TEM VS SEEKER? ESTOU PROFUNDAMENTE CHOCADO."

Como ainda estou meio longe de passar o quinto gym, tenho que treinar todo mundo até lv 32 mais ou menos. Só espero que essas rotas sejam razoáveis de treinar. O gym elétrico é realmente chato, como eu relatei, precisei de sorte pra vencer.

Ainda preciso colocar mais dois pokemons na equipe, mas nem sei quem botar... aceito sugestões.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kimer; 25-09-2010 às 00:23.

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Kimer
    Olha, sei lá... Tem umas coisas legais na Electric Rock Cave, nada muito pomposo ou útil, mas talvez você se interesse. Tem um psíquico interessante na rota < da city do quarto gym, tem o candelabro fantasma numa torre ao norte da city do sexto gym junto com um ET feioso... Tem aquela toupeira meio Sandshrew numas cavernas que parece ser bem boa.

@White
    É, hoje o dia rendeu pra caralho. Devo estar empolgado pra acabar essa bagaça de uma vez e compensar os dias parado. Enfim, com a party mais forte, não tive problemas com o treino: Denchura e sua velocidade absurda para o up lhe permitiram upar antes mesmo de sair de Fukiyose. Musharna e Warubiaru, a dupla dinâmica de sempre, limparam o Digsite que fica depois da cidade e devo dizer que... eita lugar maldito. Pior que a Electric Rock Cave, definitivamente. Tive que gastar itens pra restaurar o PP da Musharna, coisa que nunca antes havia precisado. Mas isso não importa. Cheguei à cidade de Sekka (que por sinal é bem úmida ._.) com quase todo mundo treinado. Menos Daikenki e o fantasminha da discórdia.

Zeus quadrúpede teve dificuldade em treinar no pântano por causa da pouca xp e do tipo dos pokémons, mas segurou na mão (pata?!) de Arceus e foi. Aliás, foi ali que descobri que eu já tinha os HMs de Surf e Strengh... Nem sei onde consegui ._. Btw, faltava o candelabrinho possuído, o diabo encarnado. Upou um pouquinho nos trainers do gym, mas o grosso mesmo teve de ser de volta à rota de Fukyiose, nos pokémons dos matinhos escuros. Fora uns bambis e umas batalhas chatas em dupla tudo normal. Party treinada, hora de quê? Issaê, enfrentar o leader.

E olha... Engulo minhas palavras sobre puzzles. Esse aqui e o do sexto gym mostraram que pra puzzle de gym criatividade não falta. Esse puzzle de Sekka foi... Sei lá ele foi... Bizarrice total. Chato e deslizante como é de se esperar de um gym de gelo, mas com requintes que lembram Sunyshore e umas rampas malucas lá... Mas deu pra chegar no líder e suas roupas estilosas, o Hachiku (rache o cu?). Ele começou a batalha com o segundo estágio do pokémon-picolé, o Baniricchi. E Ranpuraa derreteu-o como se fosse verão. Não sobrou nada. Depois ele quis apelar e mandou logo o mais forte, Tsunbeaa. Tsunbeaa complicou com um Swagger que não precisava usar e com ataques brutos, mas caiu perante a fúria do inferno do fantasminha incendiário. Por fim restou Furiijio, aquela coisa feia indiscritível. E Furiijio ardeu perante as chamas do Purgatório, o mais poderoso, lendário e vesgo golpe do lampadário de Lúcifer. Party:

Daikenki lvl 45
    Musharna lvl 45
    Warubiaru lvl 45
    Denchura lvl 45
    Ranpuraa lvl 45

Falta só uma '-' Mas penso nisso amanhã ou domingo, sei la. Não estou certo do que fazer agora, tem um evento, não tem? De qualquer forma, sei que será tenso treinar esses cinco e ainda o sexto membro que eu espero que venha antes da oitava badge. E alguém sabe onde pega a Dusk Stone? Ranpuraa quer evoluir '-'

Até a próxima, moçada.
    Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@manteiga

tenho 2 dusk mais nem faço ideia de onde peguei

@White

achei 1 matinho glorioso aki q os bixos dao 2k de exp lvl 60

so q pra deixar tsunbeaa pareo para eles vai demora exp share OWNA XD
    jaja vou revanche com a liga so vou termina de completar o mapa

Manteiga se duvidar foi o unico q upou no mato,é 1 porre upa nakilo

joguei mais agarrou no segundo gym D/P/Pt: mais o Drifblim é bom? to pensando em usar no meu time

Time:
    Ononokusu lvl 59
    Daikenki lvl 61
    Warubiaru lvl 45 vou upa o crocodilo agora ele vai ser nessecesario contra fant
    Doreida lvl 49
    Hihidaruma lvl 44
    Tsunbeaa lvl 38

to vendo q vou ter 1 problema pra deixar esse time lvl 60

EDIT:
    tenho q achar os 5 ou 6 carinha dakela ekip do N

legal apanhei feio pra cynthia

perdi pro morde foca dela levou meu time tava 2 de hm e 4 ruins nem valeu
    Última edição por seichomaru; 25-09-2010 às 01:48.
    http://dragcave.net/user/seichomaru

Metas:

[ ]Tentar a voltar a jogar tibia
    [ ]pega lvl 20 [ ] 30 [ ] 40 [ ] 50 com druid
    [x]Mata Gs sozinho - lvl 33
    [x]Mata dragon sozinho - lvl 31
    [x]Mata Wyvern sozinho - lvl 25

http://img695.imageshack.us/img695/3173/hahag.gif

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cynthia é fácil de quebrar. Meu Ononokusu no Level 62 arregaçou ela completamente. Usei o Spiritomb para dar setup, usei 4 Dragon Dances, e o resto da team dela caiu com 1 Dragon Claw.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

=DD
    :yelrotflm

Publicidade:

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Articuno from hell qq

Btw, depois que o N foge com o Reshiram eu faço o que? Vou pra onde? ._. O caminho pro oitavo gym tá bloqueado.

@Zerus
    Eu vi no Serebii que depois da liga tem que procurar uns sages do team Plasma por aí. E tem o Battle Subway também, tipo uma Battle Tower.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem da pique pra jogar em Jap. Acho que vou voltar a jogar Heart Gold.

Registro
    16-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já lançaram um path de tradução, eu testei e pegou aqui, no Desmume, mas agora tem um Action Replay que pode jogar também no No$Gba, mas e muito ruim, o emulador não suporta os novos gráficos e fica tudo tremido :x.

Site: (Lá tem as informações) http://www.pokemonmythology.********...e=322#comments

No lugar de "*******...", coloque: 1.10mb.com/news.php?readmor

(sem o ponto no 1.10)
    E porque o fórum bloqueia o resto, não sei porque .
    Última edição por GabrieL PhilipZ; 25-09-2010 às 11:50.

Registro
    11-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Testei aqui e fununciou bem o patch.

~

2008-2012
    Do Inferno ao Céu Corintiano

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, eu to acompanhando o Patch, mas sei lá, agora dá uma preguiça...

E HG é foda. Acho que vou fazer um novo save, começando do 0 e tals.

Ou possivelmente comprar um original.

Publicidade:

Última edição por Flea; 25-09-2010 às 12:49.

Permissões de Postagem