@Kimer
Olha, sei lá... Tem umas coisas legais na Electric Rock Cave, nada muito pomposo ou útil, mas talvez você se interesse. Tem um psíquico interessante na rota < da city do quarto gym, tem o candelabro fantasma numa torre ao norte da city do sexto gym junto com um ET feioso... Tem aquela toupeira meio Sandshrew numas cavernas que parece ser bem boa.
@White
É, hoje o dia rendeu pra caralho. Devo estar empolgado pra acabar essa bagaça de uma vez e compensar os dias parado. Enfim, com a party mais forte, não tive problemas com o treino: Denchura e sua velocidade absurda para o up lhe permitiram upar antes mesmo de sair de Fukiyose. Musharna e Warubiaru, a dupla dinâmica de sempre, limparam o Digsite que fica depois da cidade e devo dizer que... eita lugar maldito. Pior que a Electric Rock Cave, definitivamente. Tive que gastar itens pra restaurar o PP da Musharna, coisa que nunca antes havia precisado. Mas isso não importa. Cheguei à cidade de Sekka (que por sinal é bem úmida ._.) com quase todo mundo treinado. Menos Daikenki e o fantasminha da discórdia.
Zeus quadrúpede teve dificuldade em treinar no pântano por causa da pouca xp e do tipo dos pokémons, mas segurou na mão (pata?!) de Arceus e foi. Aliás, foi ali que descobri que eu já tinha os HMs de Surf e Strengh... Nem sei onde consegui ._. Btw, faltava o candelabrinho possuído, o diabo encarnado. Upou um pouquinho nos trainers do gym, mas o grosso mesmo teve de ser de volta à rota de Fukyiose, nos pokémons dos matinhos escuros. Fora uns bambis e umas batalhas chatas em dupla tudo normal. Party treinada, hora de quê? Issaê, enfrentar o leader.
E olha... Engulo minhas palavras sobre puzzles. Esse aqui e o do sexto gym mostraram que pra puzzle de gym criatividade não falta. Esse puzzle de Sekka foi... Sei lá ele foi... Bizarrice total. Chato e deslizante como é de se esperar de um gym de gelo, mas com requintes que lembram Sunyshore e umas rampas malucas lá... Mas deu pra chegar no líder e suas roupas estilosas, o Hachiku (rache o cu?). Ele começou a batalha com o segundo estágio do pokémon-picolé, o Baniricchi. E Ranpuraa derreteu-o como se fosse verão. Não sobrou nada. Depois ele quis apelar e mandou logo o mais forte, Tsunbeaa. Tsunbeaa complicou com um Swagger que não precisava usar e com ataques brutos, mas caiu perante a fúria do inferno do fantasminha incendiário. Por fim restou Furiijio, aquela coisa feia indiscritível. E Furiijio ardeu perante as chamas do Purgatório, o mais poderoso, lendário e vesgo golpe do lampadário de Lúcifer. Party:
Daikenki lvl 45
Musharna lvl 45
Warubiaru lvl 45
Denchura lvl 45
Ranpuraa lvl 45
Falta só uma '-' Mas penso nisso amanhã ou domingo, sei la. Não estou certo do que fazer agora, tem um evento, não tem? De qualquer forma, sei que será tenso treinar esses cinco e ainda o sexto membro que eu espero que venha antes da oitava badge. E alguém sabe onde pega a Dusk Stone? Ranpuraa quer evoluir '-'
Até a próxima, moçada.
Manteiga.