Página 1090 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 905909901040108010881089109010911092110011401190 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.891 a 10.900 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    24-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Charizard run no Fire Red:
    Vitória em Saffron. Charizard lv 62. Sabe que tá começando a ficar sem graça?(tenho 6 rare candies na bag, duas delas obtidas com o pick up do Meowth)

@Heart Gold:
    Não começei um save nesse jogo ainda, então, enquanto não acho uma rom que preste, montei uma equipe para ingame:

Thyplosion:
    -Flametrower
    -Sunny Day
    -Solar Beam
    -Return/Eruption

Resolvi inovar na escolha do starter. Não vi muitas opções para colocar no Thyplosion, então o que me restou foi tacar um Flametrower para stab e Sunny Day para potencializar o FT e fazer o Solar Beam(que cobre as suas três fraquezas) ser disparado no primeiro turno. O último slot eu não decidi. O Eruption seria para apelar. O Return seria o que eu colocaria se não tivesse mais opções. Mas o Return pode até ser útil.

Donphan:
    -Earthquake
    -Fire Fang
    -Thunder Fang
    -...

O meu motivo de jogar HeartGold, ao invés de SoulSilver. Na última equipe que montei para HG, senti uma grave deficiência: a ausência de um ground. Donphan está aí pelos 125 de base atk e porque um ground é praticamente indispensável. O moveset é que vai dar trabalho de colocar, pois bolei isso com base de que haja algum move remember em HG. Se for a mesma coisa de Platinum, precisarei de duas Heart Scales para relembrar Fire e Thunder Fang, que cobrem as suas fraquezas. EQ o Donphan aprende via lv. O último slot eu não sei o que colocar.

Espeon:
    -Psychic
    -Shadow Ball
    -Calm Mind
    -Morning Sun

Psychic é para stab, SB para passar por cima de ghosts que venham a incomodá-lo. Calm Mind é pra mandar o seu já alto special atk pra cima, além de aumentar a special def. Espeon não aprende Recover, o que de fato é broxante. Tive que colocar Morning Sun no lugar, que pra ter maior efeito de recuperação de hp, precisa de Sunny Day.

Gyarados:
    -Watterfall
    -Dragon Dance
    -Ice Fang
    -Earthquake

Manjadíssmo esse set. A partir de GIV, moves são divididos entre special e physical independentemente do tipo, o que de fato fez milagres em vários pokemons. Gyarados foi um deles. Moves water como Watterfall e Aqua Tail(que são físicos) fizeram com que Gyarados finalmente pudesse combinar stab com o seu alto atk físico, e assim fazer estragos maiores. Ice Fang para acabar com dragons, e DD para bombar o seu atk e a sua speed. Ensinar EQ pro Gyarados não será problema, pois Donphan aprende via lv e a TM que sobrar vai para o Gyarados.

Yanmega:
    -Bug Buzz
    -Air Slash
    -Ancient Power
    -Hypnosis

Yanmega é a evolução de um pokemon que não servia para nada, mais um milagre da GIV. Bug Buzz e Air Slash são para Stab. Ancient Power é para não deixar o insetinho indefeso diante de flyings, ices e fires. Se o negócio ferrar, Hypnosis é para ganhar tempo(e turnos de Speed Boost).

Ampharos:

-Thunderbolt
    -Signal Beam
    -Thunder Wave
    -Power Gem

Arranjar a TM do Thunderbolt será problema, pois Ampharos não aprende via lv. Signal Beam é pra situações em que por algum motivo Yanmega tenha falhado em enfrentar um dark ou um psychic, e seu stak pode garantir que ao menos Ampharos faça um bom estrago.. Thunder Wave para deixar os oponentes mais lerdos e Power Gem fica porque pode ser útil contra Charizards, Ho-oh(com o intuito de enfraquecê-lo, é claro, pra ser capturado depois) e bug/flyings em geral.

Enfim, é isso. Quando eu começar meu save no HeartGold, será com essa equipe. Os moves foram feitos focando o in-game, pois para Battle Frontier eu pretendo pegar pokemons especialmente para isso(Metagross, Tyranitar...).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kimer; 14-10-2010 às 20:54.

Registro
    26-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem alguma versão oficial de Pokemon para PC? Sem ser via emuladores gba.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ellorin Ver Post
    Tem alguma versão oficial de Pokemon para PC? Sem ser via emuladores gba.
    Não. Pokémon é exclusivo da Nintendo.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahhhhh Nintendo, logo agora que minha net ta lerda e meu modem Wi Fi não pega ?

PORQUE ??
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Conta não ativada
    Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kimer Ver Post
    @Trizotto
    Fiquei impressionado agora com suas runs. Quem sabe algum dia eu tente fazer run de Blastoise e Venussaur(sendo que esse é mais complicado na minha opinião, pois teoricamente Venussaur teria dificuldades no Blaine, na Agatha e no Lance, mas dependendo do moveset, nada é impossível).
    Complicado? Você chega nesses aí com o dobro do level deles, não tem nenhuma dificuldade. É OHKO em quase tudo. Sério, ouça o que eu digo.

Citação Postado originalmente por Kimer Ver Post
    @Charizard run no Fire Red:
    Vitória em Saffron. Charizard lv 62. Sabe que tá começando a ficar sem graça?(tenho 6 rare candies na bag, duas delas obtidas com o pick up do Meowth)
    Sim , depois de um tempo fica sem graça, parece que você nao ganha muita exp e tudo se resume a OHKO. Mas mesmo assim tem que seguir forte. O meu blastoise ta lvl 96 e nao usei nenhum rare candy, sendo o meu pokemon lv mais alto de todos os saves.

Eu, sozinho já passei do LT. Surge com um magikarp no meu Magikarp Run. Sim. Eu filmei com meu celular pq n achei um gravador de vídeo decente, mas ficou uma bosta.
    Usei um X Attack pra ajudar, e vários rare candys pra ajudar a upar o coitado, que ta quase lvl 50. Ah, minha party nesse save é Um magikarp e 5 meowths, pra pickup. (e um tem pay day tbm, pra ganhar grana e comprar pot)

Depois posto SS do magikarp run.

To acabando o Swampert Run no ruby, Cabei de passar de Mossdeep. Irei agora pra Sotopolis ver o cara da equipe magma la q ta com o groudom.

Publicidade:

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Kimer
    Uia, gostei da party :o Btw, eu tenho uma rom de HG que aparentemente não trava no Desmume (não joguei muito, mas em outros jogos, no ponto que eu cheguei, já teria acontecido uma travada, nessa rom não deu nada). Não me lembro direito de onde eu baixei, mas eu acho que foi no Romsparagba.com. Tente lá e veja se funciona que eu tenho a impressão de ter pego de lá.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Trizotto

Sério que conseguiu passar do Lt. Surge com um Magikarp? Nossa. Tá ai uma coisa que eu considerava impossível. Conseguiu passar da Érika também?

@Manteiga

Vou tentar lá, então.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Kimer

Esquece, acabou de travar aqui. Merda, parece que nunca vou achar uma ROM que funcione.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Emerald para mim foi a melhor versão e a que mais me diverti, sei que tem uns pokemons muito estranhos mas a partir da 3ª geração todas tem pokemons assim, pena que não posso jogar no DS '-'
    Ninguém perguntou mas deu vontade de falar isso o0
    @HG
    Ainda parado, quando eu começo a jogar da sono.Fui tentar ver se o meu Wi-fi funcionava e ainda da erro, acho que é o roteador mesmo.Então ficarei com scyther e kadabra por um bom tempo ainda ¬¬'
    ...

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece que estarei condenado a não jogar HG decentemente...

Publicidade:

Permissões de Postagem