Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Hall da Fama

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hall da Fama

...

Melhor História de Agosto/Setembro/Outubro de 2006

Título: Amor Eterno...Conflitos Insolúveis.
    Autor: Dard Drak
    Descrição:
    Vários personagens entrelaçados entre si num acontecimento que pode afetar a vida de todos. Relacionamentos instáveis, traições, conspirações, armações, problemas de todos os tipos, revelando o quanto é dificil de entender o ser humano...

Melhor História de Novembro/Dezembro/Janeiro de 2006/2007

Título: O Sangue de Crunor
    Autor: Kaoh
    Descrição:
    "Tibia grita em forma de terremoto e Sula chora junto as ondas, o terror das épocas antigas está presente novamente. Ferumbras? Não. Somos nós, simplesmente nós. Até Ferumbras teria medo de nós, rapaz. Os homens não sabem o que fazem, estão se auto-destruindo..."

Rodwell Fall,
    ou simplesmente Padre Rod.

Descrição
    Adaptação da obra "O Arqueiro"

Jovem e marcado, sem família. Pais mortos em incidentes distintos, proteção do tio. Pecado? As terras de Tibia não são como nos sonhos dos garotos nobres que vivem na alta burguesia de Thais. O segredo? Lutar, pelo destino. Pela vida. Desafios? Muitos, sucessivamente. A guerra? Thais e Carlin.
    Aos 18 anos apenas, Argos vê o tio morrer em seus braços após um ataque-surpresa à vila de Filars Porl, ao norte de Thais, um lugar simples que escondia um grande segredo: um frasco entregue pelo grande Deus Crunor, com o seu próprio sangue.
    Em busca de vingança contra um homem conhecido apenas com Hurguifh, o rapaz, um arqueiro habilidoso, se junta ao exército de Thais em campanha nas terras de Carlin, onde se envolve em batalhas e aventuras que, sem perceber, lançam-no na busca do segredo de Ferumbras, o poderoso mago que assombrou as terras de Tibia no tempo em que surgiram lendas.

Melhor História de Setembro/Outubro/Novembro de 2007

Título: Humor - Diário De Um Noob
    Autor: Hugoca2x
    Descrição:
    Diferente de outras histórias, Diário de Um Noob é um Roleplay relatando a trajetória de um jovem que de seu mundo atual, surgiu nas terras de Tibia, enfrentando desde repugnantes ratos até grandiosos dragões. Narrada pelo próprio personagem com um leve humor, Newberson, como protagonista conta o que muitos já foram de verdade... que já fomos novatos.

Melhor Conto de 2008

Título: Aux armes, citoyens, Formez vos bataillons
    Autor: Thomazml
    Trecho:
    O dia amanheceu cinzento. Ainda que já fosse inverno, a triste melancolia do outono ainda pairava no ar. Estava frio, menos de dez graus. Toda a região estava quieta, morta. A camada de neve ultrapassava cinqüenta centímetros. O vento uivava, levantando pequenos flocos de neve, que se arrastavam preguiçosamente pelos troncos nus das poucas árvores que ali estavam.

Concurso de Roleplay Telling 2009

Categoria Tibia
    Título: Relógio
    Autor: Drasty
    Trecho:
    O sol brilhava estranhamente forte naquela manhã de Rookgaard. Os raios penetravam facilmente os frágeis telhados dos estabelecimentos da ilha. No entanto, não fazia tanto calor. O ar estava úmido e uma leve brisa vinda do oceano soprava. A bela manhã ensolarada não era esperada, ventos frios e chuva ao fim da tarde eram mais prováveis. Nem sempre se acertava tudo. Por isso mesmo que já não se acreditava em bolas de cristal e nem em bruxas sabe-tudo, o mundo não funcionava com previsões. Um surto qualquer podia mudar tudo, finalizar um ciclo, dando início a outro totalmente diferente.
    Categoria Off
    Título: Vertigo
    Autor: O Bardo Sortudo
    Trecho:
    É preciso ver a cidade de cima. Esta é a única maneira de se ter uma noção do que de fato acontece, perceber cada prédio constituindo o horizonte de concreto. As ruas não parecem tão sinuosas e sujas quando vistas de baixo, os outdoors de néon são apenas vaga-lumes piscando incessantemente. Bares, hotéis, casas, mercados, todos parecem a mesma coisa quando vistos de cima, não passam de cópias.

1º Concurso Taverna do Roleplay 2010

Categoria Tibia
    Título: A Batalha dos Campos da Glória
    Autor: Thomazml
    Trecho:
    “Essa porcaria de chuva não para” pensou Harter True-Blue, olhando para o céu tenebroso. O aguaceiro tinha começado no início da semana e não dava trégua. O tenente olhou para trás, tentando ver os homens do outro batalhão. Conseguiu divisar um ou outro escudo vermelho entre a água que caía. Suspirou, com a água entrando pela abertura do elmo, relembrando os últimos acontecimentos.
    Categoria Off
    Título: Acordar
    Autor: Steve Do Borel
    Trecho:
    Naquela noite, me deu vontade de sair de casa. Assim mesmo, do nada e pra lugar nenhum, sozinho no Rio de Janeiro. Não foi uma daquelas vontades de ir pra alguma festa, chamar amigos e essas coisas. Foi uma vontade espontânea e misteriosa, de sair por aí caminhando acompanhado apenas de seus próprios pensamentos, que na verdade eram tão ou mais misteriosos que a própria vontade.
    Poemas
    Título: Cordel
    Autor: Wu Cheng
    Trecho:
    Cara de Coco tava meio injuriado
    e abraçado com a garrafa não queria amolação

Cobra Coral, que não era fala pouco
    cutucou Cara de Coco e começou a confusão

Concurso de Melhor História Roleplaying 2011

Título: A História de Izan
    Autor: Sombra de Izan
    Descrição:
    Em breve.

Para mais histórias, contos e poemas, listas que foram organizadas por nossos usuários:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Emanoel; 06-08-2011 às 14:57.

Registro
    20-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não compreendi a mudança quando vi (e acho que nem deveria ter compreendido mesmo).

Só passei pra dizer que...

Por que foi que eu passei aqui mesmo? :rolleyes:

Se o tópico era pra ficar de consulta e nostalgia — lê-se: comentários são inúteis — pode apagar o meu e fechar o tópico.

Ah, e por sinal, a colocação dos contos Off no Taverna do Roleplay está correta, mas acho que o combinado havia sido incluir o conto do Drasty na terceira colocação...que, se não me falha a memória, é o Aquarela do meu Brasil, que está aqui.

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prefiro deixar o tópico aberto...

Ainda mais porque ainda não estou satisfeito com a organização. Gostaria de sugestões para fontes, cores, formatação etc. Quem sabe adicionar algumas informações? E aquela parte ali do final ficou meio confusa.

Citação Postado originalmente por Ldm Ver Post
    Ah, e por sinal, a colocação dos contos Off no Taverna do Roleplay está correta, mas acho que o combinado havia sido incluir o conto do Drasty na terceira colocação...que, se não me falha a memória, é o Aquarela do meu Brasil, que está aqui.
    Compreendo. Já adicionei.

Registro
    02-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Gostaria de sugestões para fontes, cores, formatação etc. Quem sabe adicionar algumas informações? E aquela parte ali do final ficou meio confusa.
    Qual foi aquele concurso/gincana que alguns usuarios ganharam subnick diferenciado,
    coloca sobre isso dai tambem ;D
    Se é o medo que te move
    !não se mexa: fique onde está!
    se é o ódio que te inspira
    não respire o ar viciado deste lugar

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fred Grunge Ver Post
    Qual foi aquele concurso/gincana que alguns usuarios ganharam subnick diferenciado,
    coloca sobre isso dai tambem ;D
    Ah, mas isso foi no Off. O Hall da Fama é para histórias, contos e poemas que triunfaram nos concursos da seção.

Publicidade:

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se quer uma sugestão, pra tornar algo mais uniforme, coloque descrições de todos os contos que estão aí postados.

É trabalhoso, mas como (ex-, ou não, ainda me sinto preso à seção) usuário do Histórias, ofereço minha ajuda. Posso descrever meus próprios contos; no que tange os outros usuários, mande MP pedindo para cada autor descrever seu(s) texto(s) ou pedindo permissão para fazê-lo da sua maneira; no caso de usuários que já se foram e estão em um fórum lugar bem melhor, pode montar a sinopse à vontade, creio eu.

Abraços.

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema não é nem o trabalho de arranjar as descrições, mas a grande confusão que ficaria no tópico. Se passarmos a considerar apenas o vencedor de cada concurso, faria todo o sentido, aí teríamos uma lista bem mais limpa e padronizada.

O que você(s) acha(m)?

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, sim. É que nem tinha reparado no fato de apenas os vencedores (dos concursos passados) estarem listados aí. Nesse caso, descreva os contos/poemas vencedores, apenas.

Afinal, aqui é o Hall da Fama, e não a Biblioteca do Roleplay ou o Acervo de Histórias. Acredito que apenas os vencedores deveriam ser listados aqui; mas aí é seu critério, acredito.

Minha sugestão é deixar apenas os vencedores; ou então, liste os segundos e terceiros colocados dos outros concursos também, o que seria uma boa opção, ao meu ver; além de dar acesso direto à outros bons contos de outras gerações da seção, seria um tópico bem completinho mesmo.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ldm Ver Post
    Nesse caso, descreva os contos/poemas vencedores, apenas.
    Fiz assim e acho que ficou muito melhor. No lugar das descrições, coloquei trechos dos contos/poemas. Caso algum escritor quiser adicionar esse detalhe, beleza, mas não gosto da ideia de improvisar pelos outros. A maioria ainda mantém contato com o fórum e, cedo ou tarde, vão acabar aparecendo por aqui...

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sugestão

Bom eu acho que você poderia criar uma tabela das histórias mais lidas de todos os tempos, como se fosse uma classificação, bom é uma idéia para que possa ver mais histórias famosas ou engraçadas, por que geralmente as mais vistas são as melhores

Foi no seu tópico que vi e pude ler o Diário de um Noob, é muito engraçado, mas se não tivesse na sua lista não liria, então deve ter muitas histórias engraçadas mas que não se tem conhecimento, claro que tem a outra liste de histórias, só que ficar abrindo uma por uma para ver a melhor cansa, e se organizar uma lista fica mais facil e ainda por cima comentando do que se trata a história:riso::riso:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  2. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem