Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Difícil...
Meus motivos:
a) Acredito que a qualidade (aspecto + importante a meu ver) é um critério muito subjetivo. Acho minhas histórias ótimas. Um batalhão aí deve achar uma porcaria. Para isso, os concursos estão aí... Várias pessoas julgando.
b) Aqui é um Hall da Fama, e não da qualidade. Entendo que FAMA é muito bem representada por visitas/comentários.
c) Offtopic obrigatório: continua sua história, pow!!
Duos habet et bene pendentes.
--As Escrituras--
GARR E GUUK
A ILHA DAS LAMENTAÇÕES
MAKUMBADO, A MAKUMBA DEU ERRADO!
Pepperman
Bem, por esse motivo entre outros(como a demora citada por você em falar os vencedores do Hall da fame), eu criei o Top Roleplaying. Ainda não está em funcionamento, previsão de 1 mês para funcionar...
Tendo em vista que o tópico não tem uma atualização a muito tempo, estou retirando-o dos tópicos fixos.
Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44
02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?
O Emanoel foi abduzido.
RIP Emanoel.
“The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
- Alfred W. Crosby
Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!
R.I.P. Emanoel(2)
R.I.P Emanoel(3)
Não achei necessária a retirada desse tópico como fixo. Sério. Só se alguém se mobilizasse para criar outro Hall da Fama, tão épico quanto este.
Sobre aquele outro tópico Top roleplaying... Não me sinto apto a julgar/comparar histórias tão boas e épicas.