Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Se é o medo que te move
!não se mexa: fique onde está!
se é o ódio que te inspira
não respire o ar viciado deste lugar
Se quer uma sugestão, pra tornar algo mais uniforme, coloque descrições de todos os contos que estão aí postados.
É trabalhoso, mas como (ex-, ou não, ainda me sinto preso à seção) usuário do Histórias, ofereço minha ajuda. Posso descrever meus próprios contos; no que tange os outros usuários, mande MP pedindo para cada autor descrever seu(s) texto(s) ou pedindo permissão para fazê-lo da sua maneira; no caso de usuários que já se foram e estão em umfórumlugar bem melhor, pode montar a sinopse à vontade, creio eu.
Abraços.
"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."
O problema não é nem o trabalho de arranjar as descrições, mas a grande confusão que ficaria no tópico. Se passarmos a considerar apenas o vencedor de cada concurso, faria todo o sentido, aí teríamos uma lista bem mais limpa e padronizada.
O que você(s) acha(m)?
Ah, sim. É que nem tinha reparado no fato de apenas os vencedores (dos concursos passados) estarem listados aí. Nesse caso, descreva os contos/poemas vencedores, apenas.
Afinal, aqui é o Hall da Fama, e não a Biblioteca do Roleplay ou o Acervo de Histórias. Acredito que apenas os vencedores deveriam ser listados aqui; mas aí é seu critério, acredito.
Minha sugestão é deixar apenas os vencedores; ou então, liste os segundos e terceiros colocados dos outros concursos também, o que seria uma boa opção, ao meu ver; além de dar acesso direto à outros bons contos de outras gerações da seção, seria um tópico bem completinho mesmo.
"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."
Fiz assim e acho que ficou muito melhor. No lugar das descrições, coloquei trechos dos contos/poemas. Caso algum escritor quiser adicionar esse detalhe, beleza, mas não gosto da ideia de improvisar pelos outros. A maioria ainda mantém contato com o fórum e, cedo ou tarde, vão acabar aparecendo por aqui...