Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Eu acharia interessante já que praticamente toda a equipe só evolui lá pro 50, e nesse lvl você já estaria praticamente na liga. Ou seja, praticamente você teria que passar Sinooh toda com Pupitar, Dragonair, Metang, Shelgon e Gabite.![]()
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Metagross é Ubber???
Btw, peguei minha primeira insignea, bem facil... Turtwig derrotou facilmente todos os pokemons do primeiro ginásio.
Meu Staralgo evoluiu pra Staralgo2 e meu Shinx está lvl 14, mas provavelmente não vai ficar na party até o fim do jogo...
Queria uma Milotic, mas acho que no platinum deve ser tão chato de pegar quanto no Ruby/Sapphire não?
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Acho que é bem foda pegar um na Platinum, desiste de pegar a minha e to tentando achar no GTS.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Salamence virou Uber, assim como Latias. Já já to prevendo Metagross indo pros Ubers também, ou até mesmo Scizor. Tá foda, eles tão jogando tudo em Uber...
Nem seria tão ruim. Gabite e Dragonair são legais, Metang nem se fala. Pupitar e Shelgon que fodem um tanto. De resto é de boa.
Metagross ainda não é Uber, mas não duvido que já já ele vire. E porra, tá errando feio os noms em. Starly, Staravia e Staraptor. Nem é tão difícil ._.
E sim, Feebas é um cu.
Última edição por Flea; 18-07-2010 às 23:00.
Prevejo Skarmory e Blissey indo para Ubers...
E Latias já não era Uber antes não?
Sobre o Milotic: Milotic é ainda mais chato de pegar em Platinum. Em Ruby\Sapphire ele aparecia em 6 quadrados de um lago que eu nem lembro, em Platinum aparece só em 4 quadrados em um lago que tem no Mt. Coronet.
Eu quero pegar um, o que falta é saco pra ficar pescando em cada quadrado...
Última edição por Kimer; 18-07-2010 às 23:27.
Pra quem quiser, e quem puder, posso passar o Feebas, tenho um parado no pc, posso breedar e mandar via Wi Fi.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Pensei que Uber seriam todos considerados lendários "principais", tanto que competições tu pode usar tranquilo o trio de pássaros/cães/golem/lago.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Na verdade, são considerados Ubers todos aqueles que desequilibram os jogos por serem muito poderosos de alguma forma. Nessa lista estão: Arceus, Darkrai, Deoxys (Todas as formas), Dialga, Garchomp, Giratina (Ambas as formas), Ho-Oh, Kyogre, Latias, Latios, Lugia, Manaphy, Mew, Mewtwo, Palkia, Rayquaza, Salamence, Shaymin (Sky), Wobbuffet e Wynaut.
Curiosamente os lendários principais excetuando-se Celebi são todos banidos. E aliás, os torneios brasileiros não seguem muito bem a Smogon. A lista de banidos deles é diferente, e tem umas regras muito ridículas (Proibem o uso de recovery moves como Rest, Recover e Roost, por exemplo.)