Página 1029 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 29529929979101910271028102910301031103910791129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.281 a 10.290 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Flea: Errei, estou jogando Platinum mesmo.
    Não sei por que Diamond ficou na minha cabeça, daqui a pouco vou jogar mais, ai pretendo ir até o primeiro ginásio e tentar a sorte...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morphina Ver Post
    Quero a opnião de vocês negada:

Todo mundo que gosta de Pokémon já sabe que os jogos da Quinta Geração tão vindo ae, o Black/White, pro portátil Nintendo DS.

Mas agora vem minha dúvida: Sempre depois é lançada a Terceira Versão (Yellow/Crystal/Emerald/Platinun) que sempre vem com coteúdo melhorado, então em breve teremos o ''Gray'' da GV.

Com essa proximidade no sucessor do DS, será que a Nintendo vai sacanear o povo e lançar essa 3ª só pro novo portátil? .-.

Postem suas conclusões...

~
    Duvido muito. Tirando Crystal, a Nintendo não costuma eliminar consoles assim. E mesmo porque, o 3DS chegará daqui um tempo, e GV sai ainda esse ano se não me engano. Levando isso em conta, creio que a terceira versão da GV ainda sirva pra DS, porém, será um dos últimos jogos.
    Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    @Flea: Errei, estou jogando Platinum mesmo.
    Não sei por que Diamond ficou na minha cabeça, daqui a pouco vou jogar mais, ai pretendo ir até o primeiro ginásio e tentar a sorte...
    Eu não errei, você quem falou errado! :mad:
    Se precisar de dicas, só postar aqui. Conheço bem os Pokés da GIV (Diamond/Pearl/Platinum), e garanto-lhe que posso te dar boas dicas!

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas foi o que eu disse!
    (eu) Errei!

Então, se quizer dar dicas, fique à vontade, só não de spoil quanto ao tipo de pokemons dos trainers que tá legal =)
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Mas foi o que eu disse!
    (eu) Errei!

Então, se quizer dar dicas, fique à vontade, só não de spoil quanto ao tipo de pokemons dos trainers que tá legal =)
    Só pedir ajuda que eu dou. Recomendo capturar um Bibarel. Melhor HM Slave existente. Ele aprende basicamente todos os HMs, excetuando-se Fly e Defog. Recomendo colocar Strenght, Rock Smash, Waterfall e Rock Climb.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morphina Ver Post
    Quero a opnião de vocês negada:

Todo mundo que gosta de Pokémon já sabe que os jogos da Quinta Geração tão vindo ae, o Black/White, pro portátil Nintendo DS.

Mas agora vem minha dúvida: Sempre depois é lançada a Terceira Versão (Yellow/Crystal/Emerald/Platinun) que sempre vem com coteúdo melhorado, então em breve teremos o ''Gray'' da GV.

Com essa proximidade no sucessor do DS, será que a Nintendo vai sacanear o povo e lançar essa 3ª só pro novo portátil? .-.

Postem suas conclusões...

~

acho que vai ter essas versões, como só serão lançados em junho por aqui provavel que essa 3a verão será depois, e concluo que será pra 3ds

@iri

se tu quiser um time aniquilador em força pegue dragonite, tyranitar e mamoswine
    pode ir só com esses que já tá quase invencivel
    no save do SS que perdi meu mamoswine tava level 46 se não me engano e ganhava de pokes level 50 e talz na liga
    e pra hm slave te sugiro gyarados e lickitung, só não dá pra bota fly

Publicidade:

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gyarados de HM Slave? Que erva tu fumou?

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uso o red gyarados no meu save do SS e sou feliz por isso

edit:
    por esses videos novos que sairam do pokemon W/B nesse poke sunday parece que a animação de golpes vai melhorar 100%
    Última edição por sylleryum; 18-07-2010 às 14:00.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sylleryum Ver Post
    acho que vai ter essas versões, como só serão lançados em junho por aqui provavel que essa 3a verão será depois, e concluo que será pra 3ds

@iri

se tu quiser um time aniquilador em força pegue dragonite, tyranitar e mamoswine
    pode ir só com esses que já tá quase invencivel
    no save do SS que perdi meu mamoswine tava level 46 se não me engano e ganhava de pokes level 50 e talz na liga
    e pra hm slave te sugiro gyarados e lickitung, só não dá pra bota fly
    Dragonite? Tyranitar? Em Platinum, antes da National Dex???:wscared:

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aquela garota irmã da Dawn que diz onde tem pokemon novo não pode ser usada antes da National ? Se puder da pra ter Tyranitar sim.

Ou então só se alguem passar pra ele Larvitar e Dratini..

//

Ta ai um save interesante... passar Platinum toda com Dragonite, Tyranitar, Salamance, Metagross e Garchomp, será que ficaria muito fácil ?
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Aquela garota irmã da Dawn que diz onde tem pokemon novo não pode ser usada antes da National ? Se puder da pra ter Tyranitar sim.

Ou então só se alguem passar pra ele Larvitar e Dratini..

//

Ta ai um save interesante... passar Platinum toda com Dragonite, Tyranitar, Salamance, Metagross e Garchomp, será que ficaria muito fácil ?
    Imagina. Só aí já tem 2 ubers (Salamence foi pro tier de Uber nessa sexta)

Publicidade:

Permissões de Postagem