Página 930 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 4308308809209289299309319329409801030 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.291 a 9.300 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    09-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu jogo de emuler msm n sabendo nem oq vcs fala de hack . ;D (sobre Ruby) quando nós sai de Fortree pro Safari nos luta com uma mina de Milotic lv 30 , foi facil de mata ela ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Dá pra fazer tudo usando Flashcard. Eu jogo com você quando pegar minha HG. E PARA DE FALAR DISSO PO!
    8D

eu jogo de emuler msm n sabendo nem oq vcs fala de hack . ;D (sobre Ruby) quando nós sai de Fortree pro Safari nos luta com uma mina de Milotic lv 30 , foi facil de mata ela ;D
    Esses hacks que eles falam é pra emulador mesmo, é como se fosse game shark que faz vc fazer coisas que no jogo normal não daria... pegar pokemons raros, aumentar o poder do pokemon facilmente.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que eu teria tanto trabalho para breedar pokemons com Natures e Egg Moves específicos se eu posso fazer isso de uma maneira mais rápida?

Bem, nada contra com quem realmente faz na mão mesmo, mas acho que esse tempo já passou.

E o pessoal sempre tem que meter FC no meio do tópico....

~~Ahoseru~~

Registro
    09-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

;D tendi, mas tipo da um dica ai , eu peguei o Barboatch , e evolui 1 lv a mais que necessesario (peguei ele ja no lv 30) e to lv 34 , ainda n peguei novas skillz , mas acho que dpz ele vai ser forte ....
    E tb a glr fika se achando da Milotic , ela n é esssaasss coisa , meu Kecleon msm lv ganho sem usa Potion , os dois lv 30 , cara adorei Kecleon , ele tem essa aparencia de abs. a propriedade do atk , tipo um monstro usa Psy Beam , ai ele vira Psycho , ai golpes Psycho tira Poko , isso é maneroooooo , e é auto e n gasta Rodada , minha Comb. é Swanpert (eu acho) e Kecleon de Shadow Ball ;D

Registro
    09-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem me fala como entra na drog4 do Safari , diz um negocio de Pokeblock Case...

Publicidade:

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você tem que ter isso para entrar na Safari Zone, na proxima cidade perto daí eu acho que você pega.

~~Ahoseru~~

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinto muito Axel ;x

Mas a não ser que alguém reporte, não dará em nada, mas vou editar por precauções.

//

Acabei de ganhar do ginásio de água da Pastoria City numa batalha épica :lhdevil:

Comecei usando meu Rotom contra o Gyarados dele, treinei muito o Rotom para passar esse ginásio fácilmente mas não foi o que aconteceu... Gyarados não foi um problema pois com 1 ataque do Rotom foi derrotado, mas Floatzel fudeo com tudo.
    Ele foi derrotando todos os meus pokemons um por um... Rotom, Staravia, Azumarill, Rotom de novo<revive> e por final Gliscor. Mas com o Gliscor tive uma surpresa e ele conseguiu tirar mais da metade do sangue do Floatzel, ajudou muito o Faint Attack
    Depos botei Morfeno já sem muita esperança, mas ele acabou atacando primeiro e o Mach Punch finalizou ela \o/

Minhas esperanças se renovaram quando veio Quagsire, pensei que seria mais fácil mas foi a luta mais "suada" que tive ate agora. Morfeno não durou muito e não conseguiu tirar muita coisa, foi quando me restou apenas Togetic. Tentei de todos os jeitos mas tava foda, usei tudo que tinha... Metronome...Wish... e Sweet Kiss. Tentava combinação de tudo para derrotar ele, deixar confuso e torcer pro Metronome dar um golpe bom.

Não tem como detalhar muito essa parte, mas concerteza foi uma luta daquelas do anime onde os 2 pokemon estão todo machucados no campo quase não conseguindo se manter em pé quando de repente... um deles não aguenta mais e cai :o

Sério mesmo, quando acabou a luta tive essa sensação

sauhusahuhsahusahusauhssa

Agora vou acabar de evoluir o Morfeno e Staravia e ir pra próxima parte. :happy:
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    09-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Axel Almar Ver Post
    Você tem que ter isso para entrar na Safari Zone, na proxima cidade perto daí eu acho que você pega.
    pois eu rodei ela toda tem uma doida la que é mestra desses negocio mas ela n faz pra min ._.:mad:

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você tem que falar com alguem dentro do Contest Hall em Slateport. Acho que é uma menina.

~~Ahoseru~~

Registro
    09-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tava certo era em Slate , vlws , agr da uma dica a evoluçao da Skity é boa ?

Publicidade:

Permissões de Postagem