Sinto muito Axel ;x
Mas a não ser que alguém reporte, não dará em nada, mas vou editar por precauções.
//
Acabei de ganhar do ginásio de água da Pastoria City numa batalha épica :lhdevil:
Comecei usando meu Rotom contra o Gyarados dele, treinei muito o Rotom para passar esse ginásio fácilmente mas não foi o que aconteceu... Gyarados não foi um problema pois com 1 ataque do Rotom foi derrotado, mas Floatzel fudeo com tudo.
Ele foi derrotando todos os meus pokemons um por um... Rotom, Staravia, Azumarill, Rotom de novo<revive> e por final Gliscor. Mas com o Gliscor tive uma surpresa e ele conseguiu tirar mais da metade do sangue do Floatzel, ajudou muito o Faint Attack

Depos botei Morfeno já sem muita esperança, mas ele acabou atacando primeiro e o Mach Punch finalizou ela \o/
Minhas esperanças se renovaram quando veio Quagsire, pensei que seria mais fácil mas foi a luta mais "suada" que tive ate agora. Morfeno não durou muito e não conseguiu tirar muita coisa, foi quando me restou apenas Togetic. Tentei de todos os jeitos mas tava foda, usei tudo que tinha... Metronome...Wish... e Sweet Kiss. Tentava combinação de tudo para derrotar ele, deixar confuso e torcer pro Metronome dar um golpe bom.
Não tem como detalhar muito essa parte, mas concerteza foi uma luta daquelas do anime onde os 2 pokemon estão todo machucados no campo quase não conseguindo se manter em pé quando de repente... um deles não aguenta mais e cai :o
Sério mesmo, quando acabou a luta tive essa sensação
sauhusahuhsahusahusauhssa
Agora vou acabar de evoluir o Morfeno e Staravia e ir pra próxima parte. :happy: