Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Eu já achei uma heresia inenarrável ousar proferir a ideia de usar Gyarados como HM Slave. Agora Lugia... Nossa... "Arceus, tende piedade de nós".
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
sim uso 4, mas o problema pra hm slave de water/fly hms sem national dex tem só o luiga, mas nem vou fazer isso com ele
acabei de ganhar a liga
pokes:
typhlosion. dragonair. ampharos. poliwrath, todos 48
e tinha uma carta na manga, tinha deixado um shuckle na day care ganhando level para colocar no time caso precisa-se de poke pra gasta turno usando item nos outros, e o outro membro foi o lugia pelo mesmo motivo
juro que me deu vontade de quebrar meu ds, hypnosis funcionou 3 vezez (de 14 tentativas), sendo que 2 vezes o oponente só ficou 1 turno dormindo, os golpes do dragonair que raramente falhavam falhavam quase sempre, pokes inimigos que tinham menos spd que eu as vezes atacavam primeiro que eu...........
enfim o pior foi o final contra os 3 dragonite, tinha poke de fogo,agua,eletrico que tiravam 0.5 do normal.........
mas por sorte no final o meu ampharos (que foi ultra foda) causou paralisia e o dragonite perdeu uns 5-6 turnos com paralisia e errando golpes, tempo suficiente para curar totalmente toda a minha equipe
Última edição por sylleryum; 21-07-2010 às 21:31.
Bela luta Sylle, essa é a desvantagem de uma equipe de 4 principais =/ Por algum motivo não consigo chegar na Liga sem ter 6 pokemon sauhsahusahusahusa
Olhem o Pokemon >>... será que Luvdisc será útil agora ? Parece muito uma evolução dele.
@Libra
Os cabeçudos da Coca




Estou pensando em mudar meu pensamento que luvdisc é o pokemon mais tosco.Se esse troço for mesmo sua evolução, ele será o mais tosco.
...
Lugia é o guardião dos mares, criador das três aves lendárias(Articuno, Zapdos e Moltres), um dos pokemons mais overpower de todos os tempos e ainda tem gente que rebaixa ele a HM SLAVE???
Sinceramente, sem comentários.
luvdisc é a coisa mais ridicula que existe, a evolução é ridicula mas não chega ao ponto dele
Que ninguem repita mais a blasfemice dita nesse tópico por um descrente da força e sabedoria do mais lendário dos lendários.
//
Luvdisc pode se tornar um... Feebas da vida, um inútil na sua primeira evolução mas na seguinte overpower.
Pelo menos nessa tem uma aparência mais ameaçadora, não será simplesmente um pokemon para se fazer bichos de pelucia![]()
@Libra
Os cabeçudos da Coca
O que? Algum dia quiseram por Lugia de HM Slave? Estão brincando, isso é impraticável. [+ momento fingindo que nada aconteceu].
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.