Página 1022 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 22522922972101210201021102210231024103210721122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.211 a 10.220 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    24-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Mas já evoluiu o Togepi? Cruzes Kimer, que tu deu pra ele? .-. Evolui meu Golbat no HG no lvl 26 e achei grande coisa, mas esse Togepi foi épico .-.

E lamento acabar cmo suas ilusões, mas é, não dá pra ter o Togekiss antes da Nat. Lástima :/

Manteiga.
    Dei uma Soothe Bell(um item que aumenta a felicidade mais rapidamente) pra ele isso lá pelo lv 18, mas antes disso foi na base de batalhas mesmo.
    E tava precisando evoluir ele depresa(um espirro e o Togepi cai, e ele não é ofensivo, daí o foda de treinar ele) para poder enfrentar o Morty, mas agora meu Togetic ficou sem utilidade então... vou ter que botar outro Flying no lugar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem sabe me dizer se as roms de HG ou SS ainda estou travando nos emuladores de NDS?

Mo ansia de jogar esses jogos ;/

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post
    Alguem sabe me dizer se as roms de HG ou SS ainda estou travando nos emuladores de NDS?

Mo ansia de jogar esses jogos ;/
    Patch + Cheat no No$GBA. Dai não trava mais.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Patch + Cheat no No$GBA. Dai não trava mais.
    Conte-me mais, por favor.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem pode me mandar por mp o patch pra não dá freeze no HG/SS por emulador?
    um amigo meu usou só o cheat e não funfo

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sylleryum Ver Post
    alguem pode me mandar por mp o patch pra não dá freeze no HG/SS por emulador?
    um amigo meu usou só o cheat e não funfo
    ²
    acabei de testar o cheat so e nao pegou =/
    trava sempre quando vai inciar o jogo e ele fica pequititinho. T_T

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HeartGold:

Senti que ainda precisava do Togetic, pros gyms de Ecruteak e Cianwood, pelo menos enquanto eu não tivesse Espeon. Então ele continuou me acompanhando na jornada.
    Na Burned Tower, humilhei o rival(que batizei de Paul em homenagem ao anime, e porque eles são parecidos). Foi Ice Fang e Crunch do Feraligatr em Bayleef e Magnemite, respectivamente, e Extrasensory do Togetic em Zubat e Gastly. Foi lá também que capturei o terceiro membro da team.
    Então fui desafiar Morty. Até que foi relativamente fácil. Bastou o Togetic descarregar Extrasensory em todo mundo. Só Gengar me deu trabalho, botando Togetic pra dormir toda hora(parecia Battle Frontier, como é que Hypnosis acerta três vezes seguidas?). Mas ele teve o mesmo destino que os outros fantasmas de Morty.
    Quatro badges, rumo à Cianwood. Os próximos dois membros da team virão em breve.

Team:

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem Magmar em Burned Tower? Nunca achei um lá q .-.

Próximos membros? Até Cianwood... Hm... Larvitar e quem?

Manteiga.

Edited
    Weee, finalmente a oitava badge. Com essa batalha aprendi, enfim, uma importantíssima lição sobre pokémon: não importam as efetividades dos tipos, mas o que você pode fazer com sua party. Sempre me fodia aqui usando grasses ou electrics por detalhes ínfimos, mas consegui superar Juan após uma batalha que não foi difícil, mas foi marcada pela estratégia. Breloom quebrou Luvdisc no meio e depois espancou Sealeo até dizer chega. Vinha então o sweeper todo-poderoso dumal Kingdra. E agiu como sempre. Boom se double teams e o Breloom lá, parado. Veio um descarrego de gelo na cabela do cogumelo da morte e bye bye. E agora? Trabalho em equipe! Swalot começou a batalha envenenando INUSITADAMENTE o dragãozinho feio. Juan quis se dar bem mandando Whiscash, mas ele não esperava encontrar o Giga Drain do meu Swalot. Kingdra volta e percebo que os Sludge Bombs não bastarão para subjugá-lo. Vai Marshtomp, que faz o chão tremer e arrebenta o bichão. Crawdaunt foi superado por Swalot, também. Party:
    Marshtomp lvl 40
    Swellow lvl 40
    Breloom lvl 41
    Swalot lvl 42
    Loudred lvl 41
    Glalie lvl 43

Oito badges, hora do treino, hora de lutar em EverGrande. Será complicado, eu sei. Mas irei até o final.
    Última edição por Manteiga; 06-07-2010 às 18:37.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Tem Magmar em Burned Tower? Nunca achei um lá q .-.

Próximos membros? Até Cianwood... Hm... Larvitar e quem?

Manteiga.
    Tem sim. Eu capturei um lá ontem. Sem tempo de jogar hoje, e ainda to com estomago zuado. Bebi demais, pqp.

Galera que pediu, depois mando patch com informações de comofas

Edit: Ginásio de Cianwood é de longe o mais estiloso, fikdik

ReEdit: Vitória razoavelmente fácil no Ginásio. Detonei o Chuck com Starmie e Bagon. Elekid fez uma aparição rápida pra vingar Starmie que foi derrotada covardemente enquanto dormia pelo Poliwrath. Equipe: Elekid, Staravia e Gallade Level 29, Starmie, Bagon e Marshtomp Level 28
    Última edição por Flea; 06-07-2010 às 21:28.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não pretendo pegar Larvitar. Vou pegar Eevee(quero ter um Espeon) e Magnemite(se é que tem na rota que liga Ecruteak até Olivine).

Publicidade:

Permissões de Postagem