Página 22 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432721225221022 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    13-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Drayk Maximus
    Poh gente , soh entro final de semana ae :/, tenhu q estuda, hehe.
    Qualquer coisa, o Shadow jah tah respondendo ae xD.
    ty Shadow ^^.

Flws pessoal
    xD
    eu tmb to estudando, so entro um tempo depois de sai da universidade

Citação Postado originalmente por Golden Spirit
    eu passo a elite four.. dai passa os creditos.. eu to em new n sei das quantas (primeira cidade)... dai eu vo nakela parte indo pra liga... onde tinha 2 lutadores bolkando as 2 passagems... dai eles ainda tao la...
    vlw
    flw
    sao akeles 2 caras q conferem se vc tem as 8 badges?
    e se tu fala com eles o q q eles dizem???

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ____________http://img7.imageshack.us/img7/614/54542422.gif____________
    Im Knight, to Pefend and Protect
    For Peace, for Glory, for Honor...

http://img223.imageshack.us/img223/9113/82953530.png
    http://img518.imageshack.us/img518/6...ndcard1hs6.gif

Don't wish it were easier, wish you were better
    Jim Rohn

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadow Nightwalker
    xD
    eu tmb to estudando, so entro um tempo depois de sai da universidade

sao akeles 2 caras q conferem se vc tem as 8 badges?
    e se tu fala com eles o q q eles dizem???
    tem 1 primeiro infeliz... ele confere se eu tenhu.. dai eu tenhu.. ele ta de azul.. atras das mesinhas verdes.. dai um pouco pra frente desse msm lugar.. 2 lutadores 1 na esqerda outro na direita... eu venço a elite four e nd.. ja venci umas 5 vezes... ta moh tédio.. to com growlithe lvl 72.. o fdp nem evolui T.T
    flws

Registro
    13-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

items vindos em pokes selvagens:
    se vc estiver jogando pkm emerald, ruby ou sapphire vai notar q as pedras sao limitadas... n da de comprar elas nos pkMarts q nem na versao firered ou leafgreen, mas existe um jeito de obter mais pedras caso vc desejar ainda mais, existem certos pokemons, q qnd vc os axa selvagems, ha uma chance de q eles estejam carregando um item, o item depende do pokemon, por exemplo, magnamites selvagens podem vir com metal coats, machops podem vir com focus band (ainda nao testei esse aki, mas um amigo meu afirma q sim), pikachus podem vir com light balls (se um pikachu ou pichu estiver segurando este item, o sp atk sera multiplicado 2x), bom e onde eu estou querendo chegar? olha so:

na versao emerald, pra conseguir pedras extra faz assim:
    Corsolas selvagens podem vir com Red Shards
    Relichants podem vir com Green Shards
    Chinchous podem vir com Yellow Shards
    Clampearls pode vir com Blue Shard

pode ser q nem sempre eles tenham os shards, mas seja persistente, nao eh tao raro assim, so tente algumas veces

agora eh so vc levar esses Shards e trocar por pedras com akele cara q mora numa ilhazinha perto de Mossdeep City...

ah, importante isso aki, pra conseguir o item q o pokemon esta segurando, vc pode usar o ataque Thief (TM) ou Covet (linoones aprendem esse aki), se vc nao estiver segurando nenhum item, e o seu adversario sim, vc pode usar esses ataques para tirar o item deles, se o inimigo for atingido a chance de vc "roubar" o item dele eh de 100%, se o ataque acertou e o oponente nao entregou item nenhum quer dizer q ele nao tinha nada, lembre-se, pra poder tirar o item do seu oponente, vc NAO DEVE ESTAR SEGURANDO NENHUM ITEM, com esses ataques eh mtu mais facil ver se os pkm selvagens tem items, isso poupa tempo, pq senao vc teria q capturar eles, ir ate o pc e ver se eles tinham mesmo o item...

algo mais q eu gostaria de citar, a abilidade "Compound Eyes" (Nincada, Venonat, Butterfree e Yanma tem essa abilidade) tem um efeito secundario, o efeito normal eh q todos os ataques usados pelo pkm com compound eyes terao a accuracy (chance de atingir) aumentada em 30%, e o efeito secundario eh q se o pkm com compound eyes estiver no primeiro slot da party, vai aumentar a chance de q um pkm selvagem esteja segurando um item, tmb eh mtu util qnd vc procura items

eu observei e vi o seguinte nas versoes:

lunatones (so na versao sapphire) podem vir com Moon Stones

solrocks podem vir segurando Sun Stones

dittos podem vir com metal powder, mas apenas raramente (aumenta em 50% a def e sp. def do ditto,)

luvdiscs podem vir com heart scales (mtu util se vc usa o move tutor)

parras podem vir com tiny mushrooms (pra ser usado no move tutor de FR e LF)

magnemite pode vir com metal coat ou magnet (movimentos de tipo eletrico tem seu base power aumentado em 10%)

cacnea pode vir com poison barb (aumenta em 10% o base power de movimentos de poison)

staryu pode vir com stardust (item pra se vender)

numel pode vir com nomel berry (rara berry pra fazer pkblocks de boa qualidade) ou rawst berry (cura o status burned)

zigzagoon e linoone podem vir com oran berry (cura 10 de hp)

doduo pode vir com sharp beak (aumenta o base power de movimentos voadores em 10%)

abra pode vir com twistedspoon (aumenta o base power de movimentos psyquicos em 10%)

cubone pode vir com thick club (dobra o ataque de marowak e cubone)

bagon pode vir com dragon scale (usado para evoluir seadra a kingdra em uma troca)

chanseys podem vir com lucky eggs, se o seu pkm estiver segurando este "abencoado" item, se ele ganhar experiencia, na verdade ele ganhara o DOBRO! (MAS!, eh complicado conseguir isso aki, primeiro q eh so na versao firered ou leafgreen, segundo pq a chance de vc axar um chansey no pkm safary eh de 5% e terceiro pq a chance desse chansey estar segurando um lucky egg eh de 5% tmb... foda ne? pra conseguir um, meu amigo teve q ficar 3 horas no safary...)

se eu lembrar de mais alguns vou editar e colocar aki, por enquanto sao so esses...

OBS: nao é possivel roubar os items dos adversarios no trainer hill!

q mania feia essa a minha de fazer posts de meia pagina ne?
    axo q tenho q parar com isso... ou postar aos poucos xD
    o q sera q vcs axam de mim? sera q axam q sou um obsecado e nerd por pkm??? uaheuaheuhauehuaheuhauehuahueh

tem 1 primeiro infeliz... ele confere se eu tenhu.. dai eu tenhu.. ele ta de azul.. atras das mesinhas verdes.. dai um pouco pra frente desse msm lugar.. 2 lutadores 1 na esqerda outro na direita... eu venço a elite four e nd.. ja venci umas 5 vezes... ta moh tédio.. to com growlithe lvl 72.. o fdp nem evolui T.T
    flws
    nao entendi teu problema com os vigias da liga... se tu puder hosteia teu arquivo SAV por ahi e manda pra mim, dai eu do uma olhada pra ve o q tem de errado...

eerrrrmm..... growlithe evolui com fire stone......
    Última edição por Shadow Nightwalker; 19-06-2007 às 22:14.

Jim Rohn

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink

<text de meia página>
    humm.. vlw pela "lição".. mas pena q eu to jogando crystal...oh vo tenta explica de novo:

Eu sou um treinardor, eu ja peguei TODAS insígnias, daí eu vou para a primeira cidade, de lá eu pego o laguinho da direita (indo pra kanto), lá eu pego o caminho até a liga, compreendeu tudo até aqui?
    Eu passo a liga, venõ o Lance e tal.
    Dai como sempre, quando você passa a liga, passa os créditos (os criadores do jogo e tal), dai eu vou em continue, eu apareço na primeira cidade, me dirijo à liga, e no meio do caminho, tem uma casinha com 2 lutadores guaradando a passagem. O certo seria eles liberarem depois de passa a liga não?
    Aqui vai uma foto:

O da direita não sai de lá.

Vlw
    Flw!

Registro
    13-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

humm.. vlw pela "li&#231;&#227;o".. mas pena q eu to jogando crystal...oh vo tenta explica de novo:

Eu sou um treinardor, eu ja peguei TODAS ins&#237;gnias, da&#237; eu vou para a primeira cidade, de l&#225; eu pego o laguinho da direita (indo pra kanto), l&#225; eu pego o caminho at&#233; a liga, compreendeu tudo at&#233; aqui?
    Eu passo a liga, ven&#245; o Lance e tal.
    Dai como sempre, quando voc&#234; passa a liga, passa os cr&#233;ditos (os criadores do jogo e tal), dai eu vou em continue, eu apare&#231;o na primeira cidade, me dirijo &#224; liga, e no meio do caminho, tem uma casinha com 2 lutadores guaradando a passagem. O certo seria eles liberarem depois de passa a liga n&#227;o?
    Aqui vai uma foto:

O da direita n&#227;o sai de l&#225;.

Vlw
    Flw!
    AAAAAAAAH TAAA, certo, eh assim, pra chegar ate kanto, vc vai ter q usar o barco, q fica na cidade onde ta a caverna do lugia (n lembro o nome), pra entrar no barco vc precisa do ticket, vai la falar com o prof elm q ele te da, depois de vc chegar em kanto, vai abrindo caminho ate Viridian, la vc axa a entrada tradicional ate a liga, ou seja a entrada ate a liga usando o caminho de pkm red/blue/green, dai depois disso o guarda da direita some, o objetivo q os criadores colocaram nesse cara ahi era pra vc nao cortar caminho e chegar direto ate viridian, e o outro guarda so vai sumir depois de vc coletar as 8 badges de KANTO, depois de vc pegar elas todas vai ate o laboratorio do prof oak e fala com ele, depois de falar com ele guarda da esquerda vai sumir, garantindo caminho ate a mt silver, q leva ate o ash... esperto ter resolvido xD

Publicidade:

Última edição por Shadow Nightwalker; 09-02-2007 às 13:42.

Jim Rohn

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AAAAAAAAH TAAA, certo, eh assim, pra chegar ate kanto, vc vai ter q usar o barco, q fica na cidade onde ta a caverna do lugia (n lembro o nome), pra entrar no barco vc precisa do ticket, vai la falar com o prof elm q ele te da, depois de vc chegar em kanto, vai abrindo caminho ate Viridian, la vc axa a entrada tradicional ate a liga, ou seja a entrada ate a liga usando o caminho de pkm red/blue/green, dai depois disso o guarda da direita some, o objetivo q os criadores colocaram nesse cara ahi era pra vc nao cortar caminho e chegar direto ate viridian, e o outro guarda so vai sumir depois de vc coletar as 8 badges de KANTO, depois de vc pegar elas todas vai ate o laboratorio do prof oak e fala com ele, depois de falar com ele guarda da esquerda vai sumir, garantindo caminho ate a mt silver, q leva ate o ash... esperto ter resolvido xD

ahhh pode cre.. lembrei.. eu n tava lembrando do barco
    malz pela confusao..
    mas vlw.. pena q só vo poder jogar segunda.. nem to em casa ='(
    mas vlw msm
    flw

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking

bah, achu q vo fazer um upagrade cabuloso no meu pc, comprei ele em 2000 0ooo, soh fim a melhoria em memoria ram e deu.

preparar para jogar pokemon diamond, tah muito rox.
    ai tem q ter um pc potente pra rolar o emulador.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por surt
    Alias, eu tava tentando evoluir meu dragonair pro dragonite (aquele que o lance usa na ultima batalha da elite 4), mas acho que nao da, porque eu cheguei dragonair level 42 acho...dai peguei um dratini no safari zone, mas ele naum evoluiu nem pra dragonair...se alguem souber em que level eu cato o dragonite ou se tem como pegar ele de outro jeito...por favor me diga =)
    &#201; possivel achar dragonite selvagem usando o "truque do mew"(aquele truque de dar fly/teleport/dig/escape rope bem na hora que o treinador te v&#234;, momentos antes da "!" aparecer na cabe&#231;a dele e batalhar com outro treinador.Volta a rota do treinador que te viu e um poke selvagem aparece).

Um dos treinadores da rota de bicicleta(akela que liga celadon a fuschia), na parte de saida de celadon(parte de cima da rota), numa parte em que a bicicleta n&#227;o anda sozinha, libera um dragonite lv 7 pelo truque do mew.N&#227;o s&#227;o muitos treinadores nakela parte(extimo que sejam por volta de 5), assim sendo &#233; so ir tentando com cada um at&#233; achar o dragonite.

ps:So tomem cuidado na hora de fazer o truque do mew.Se na rota em que voc&#234; fugiu, ao invez de ir pra batalha direto aparecer uma caixa de dialogo(propio de batalhas de treinador), desligue imediatamente pois vira um treeinador bugado que detonara o jogo.
    Tambem n&#227;o salvem durante o truque e n&#227;o v&#227;o at&#233; o treinador que voc&#234; pretende lutar, deixe ele vir at&#233; voc&#234;.Se voc&#234; for ate ele, o jogo trava.

ps2:esse truque so funciona nos jogos red/blue e com muito cuidado, o yellow(muito cuidado pois nesse truque podem aparecer missingnos, que no yellow s&#227;o SUPER prejudiciais).

-------editado------

Putz fui num daqueles bug catch contest...capturei um Scyther e fiquei em segndo o primero tinha capturado uma butterfree (lol?)
    butterfree, beedrill, scyther e pinsir.Esses 4 s&#227;o os favoritos do bug contest.O pinsir &#233; mais favorito de todos, as chances dele ser primeiro lugar s&#227;o as maiores, seguido do scyther.Beedrill tem grandes chances de terceiro lugar(gold berry ) e butterfree de ficar em primeiro/terceiro.

o kadabra &#233; bom, se tuh der um jeito de fazer cabo link e trokar e voltar pra vc fika melhor, ele evolui pra alakazam, investi nele, mas eu prefiro fantasma,o Hunter, muito bom ele. Pedra da &#225;gua naum &#233; dificil de achar naum, tem 2 jeitos,1&#186;: &#233; pegar o numero de um pescador, ven&#231;a ele 2 vezes e na terceira dar&#225; water stono, outr e mostrar o pokemon que o avo do bill quer. mostro ele e ganhar&#225; a water stone.
    &#201; possivel ganhar pedras evolutivas eternamente, pelo menos na crystal(vers&#227;o que eu mais joguei), de presente de treinadores que possui o telefone.Muitos treinadores, caso vc pegue o telefone, te d&#227;o items(nugget, star dust, etc...), mas apenas 4 lhe dar&#227;o as pedras.Um desses &#233; esse pescador, que possui um qwilfish entre seus pokemons, outro &#233; o schollboy alan(nakela rota do sudowoodo) que te da fire stone, outra &#233; lass dana(rota do lado de ecruteak, que liga ecruteak a uma outra rota que, por sua vez, leva a cidade portuaria onde tem um gym de a&#231;o) que da thunder stone e por ultimo tem uma picnicker, que fica na rota do daycare, que lhe da leaf stone.

Na crystal, pelo menos, &#233; so ter o telefone desses 4 que eles, ocasionalmente, lhe dar&#227;o pedras SEMPRE.Para for&#231;ar a liga&#231;&#227;o deles, use o truque do horario de ver&#227;o(va ate a sua casa em newbark e fale com sua m&#227;e.Quando ela perguntar se vc quer usar o banco dela, diga n&#227;o para que ela fa&#231;a a proxima pergunta, a respeito do horario de ver&#227;o.Quando muda o relogio pra por horario de ver&#227;o/inverno, as chances de alguem ligar s&#227;o aumentadas.
    Fiquem atentos ao que os carinhas do telefone dizem.Ex:se a lass dana liga pra vc e fala algo sobre "gift", &#233; thunder stone na certa.

Btw, ainda lendo as paginas anteriores vi que disseram sobre o tipo com menos fraquesas ser o drag&#227;o, mas na verdade &#233; o combo de tipos dark/ghost.Esse combo, presente no sableye, n&#227;o possui NENHUMA fraquesa.A unica maneira de causar dano super efetivo num poke com esse combo de tipos &#233; anular a imunidade que fantasmas tem ao receber dano de ataque lutador(odor sleuth, foresight), pois o lado dark &#233; fraco a ataques lutador.

---editado2---
    staryu pega de noite na cidade de fuschia, vai na parte de baixo, use super rod na agua e espere
    Staryyu tambem pega pescando na frente da entrada da battle tower e na cidade do gym de a&#231;o/porto de johto.Da pra pegar em lv muito alto(por volta de 40, se n&#227;o me engano).

E tipo, como se vence o Snorlax/Espeon daquela puta do Ash? Ta me dando muita raiva, um me mata em um ataque e outro dorme e recupera tudo que eu demorei pra tira =(
    Snorlax possui uma defesa especial muito alta, por isso use ataques fisico.Um ataque tipo lutador deita ele em 1 ou 2 golpes, ja que &#233; superefetivo e fisico.
    Ja espeon vc usa um pokemon noturno com ataques noturnos(noturnos sao imunes a ataques psiquicos). Tyranitar com crunch mata ele rapido.Ataques fisicos tambem ajudam, ja que, em geral, pokemons psiquicos tem defesa fisica baixa.

Alias, alguem ai ja descobriu para que serve aquele slot vago na maquina de fotos dos unown, em crystal, que &#233; ativado apos pegar todas as 26 formas unown?S&#227;o 27 slots, sendo que o ultimo esta escrito "vacant".Seria uma vigesima setima forma?
    Mesmo que hoje sejam 28 formas unown(exclama&#231;&#227;o e interroga&#231;&#227;o->fr/lg), naquela epoca eram apenas 26 formas.Um vigesimo setimo slot &#233; algo suspeito.
    Última edição por mestre do yellow; 10-02-2007 às 15:49.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    13-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow
    Alias, alguem ai ja descobriu para que serve aquele slot vago na maquina de fotos dos unown, em crystal, que &#233; ativado apos pegar todas as 26 formas unown?S&#227;o 27 slots, sendo que o ultimo esta escrito "vacant".Seria uma vigesima setima forma?
    Mesmo que hoje sejam 28 formas unown(exclama&#231;&#227;o e interroga&#231;&#227;o->fr/lg), naquela epoca eram apenas 26 formas.Um vigesimo setimo slot &#233; algo suspeito.
    me disseram q eh: vacant=espa&#231;o... eh idiota mas eh isso...
    Última edição por Shadow Nightwalker; 11-02-2007 às 01:17.

Jim Rohn

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kct!! mestre do yellow viciadao em pokemon.. o cara sabe td O.O

Publicidade:

Permissões de Postagem