Como vocês estavam mortos, não fiz um post específico pra Mauville e nem vou comentar isso agora porque não lembro dos levels. Vamos direto pra Lavaridge. Com dois membros adicionais na equipe, a vitória em Lavaridge foi um verdadeiro trabalho de equipe. Marshtomp derrubou a party de Flannery em fila até chegar em Torkoal, aonde a coisa ficou mais complexa. Loudred, recém-evoluído, deixou o bichão confuso e Gulpin envenenou-o de forma épica. Marshtomp só precisou terminar.
Marshtomp lvl 28
Taillow lvl 27
Shroomish lvl 26
Gulpin lvl 26
Loudred lvl 26
E agora? Petalburg! Sem escalas! Já já eu falo sobre isso!
Manteiga.
Edited
Fantásticas perspectivas para Petalburg para alguém que sequer consegue passar dos seus discípulos.
Edited²
Haha! Foi só falar. Após penar²³² para vencer um Zangoose no caminho até Norman, encontro-o para a batalha. E sou derrotado EPICAMENTE. Detecto meu erro: Slaking é poderoso demais e eu fui confiante demais. Mas nada que um passeio no PokéMart não resolva, sabe... Uns... 6 X AttacksFalem o que quiserem, mas se está lá, é pra usar. E vamos ao rematch. Gulpin começa pondo Spinda pra dormir e passa pro Breloom. Ataque maximizado, enfiado nas cucuias, e Headbutt vai sweepando até chegar ao último pokémon , o poderoso chefão: Slaking. Com o recém-aprendido Counter, Breloom e seu bruto ATK poderia esmagar Slaking. Mas tinha um detalhe. O hp de Breloom não permitia que el fosse atacado antes e resistisse. Foi na cabeçada mesmo, contando com o loafing around pra curar os danos recebidos pelo Facade. E deu certo. Turnos depois, a mais difícil vitória minha em Hoenn. E devo tudo à sorte, pois a evolução de Shroomish foi questão de sorte. Viva a moedinha!
Marshtomp lvl 28
Taillow lvl 27
Breloom lvl 29
Gulpin lvl 26
Loudred lvl 27
Baltoy lvl 26
Cinco badges e nenhum level 30. Sabe que isso tá começando a ficar interessante?
Amanhã, Fortree.
Edited³
A animação do tópico contagia. Cês podiam postar pelo menos pra dizer CALA A BOCA MANTEIGA. Anyway, hoje foi o dia de Fortree. O caminho até a cidade foi marcado por batalhas diversas para ir upando o team. Em uma dessas Gulpin evoluiu após uma duríssima batalha com um Tentacruel, transformando-se em um poderoso Swalot. Mas essa foi a única alteração no team por enquanto. Mas vamos logo ao gym.
A batalha contra Wynona seria marcada pelo trabalho de muitos dos membros do team. Começou contra um clássico: Taillow versus Swablu. Taillow destruiu a cocota de algodão e depois caiu em cima de Tropius. Este era poderoso demais, sendo que coube a Breloom finalizar o serviço. Mas este falhou por questão de um turno, e Baltoy foi convocado e enfiar serragem na boca da bananeira voadora. Veio então o todo poderoso Pelipper. Baltoy caiu perante sua ira, que foi acalmada pelo poder de Loudred. E Loudred? Caiu perante Skarmory, quer por sua vez foi exterminado por Marshtomp. Sim, foi um efeito dominó cômico. Marshtomp foi esmagado por Altaria, que foi intoxicado por Swalot que ia matando-o com seu veneno até que Altaria derrubou Swalot! Restava Taillow. E este entrou na batalha bem quando o grande algodão draconiano caía pelo veneno. Épico. Party:
Marshtomp lvl 35
Taillow lvl 32
Breloom lvl 32
Swalot lvl 31
Loudred lvl 32
Baltoy lvl 32
Agora para Mossdeep, onde jaz o verdadeiro desafio.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação