Página 1021 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 21521921971101110191020102110221023103110711121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.201 a 10.210 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como vocês estavam mortos, não fiz um post específico pra Mauville e nem vou comentar isso agora porque não lembro dos levels. Vamos direto pra Lavaridge. Com dois membros adicionais na equipe, a vitória em Lavaridge foi um verdadeiro trabalho de equipe. Marshtomp derrubou a party de Flannery em fila até chegar em Torkoal, aonde a coisa ficou mais complexa. Loudred, recém-evoluído, deixou o bichão confuso e Gulpin envenenou-o de forma épica. Marshtomp só precisou terminar.
    Marshtomp lvl 28
    Taillow lvl 27
    Shroomish lvl 26
    Gulpin lvl 26
    Loudred lvl 26

E agora? Petalburg! Sem escalas! Já já eu falo sobre isso!
    Manteiga.

Edited
    Fantásticas perspectivas para Petalburg para alguém que sequer consegue passar dos seus discípulos.

Edited²
    Haha! Foi só falar. Após penar²³² para vencer um Zangoose no caminho até Norman, encontro-o para a batalha. E sou derrotado EPICAMENTE. Detecto meu erro: Slaking é poderoso demais e eu fui confiante demais. Mas nada que um passeio no PokéMart não resolva, sabe... Uns... 6 X Attacks Falem o que quiserem, mas se está lá, é pra usar. E vamos ao rematch. Gulpin começa pondo Spinda pra dormir e passa pro Breloom. Ataque maximizado, enfiado nas cucuias, e Headbutt vai sweepando até chegar ao último pokémon , o poderoso chefão: Slaking. Com o recém-aprendido Counter, Breloom e seu bruto ATK poderia esmagar Slaking. Mas tinha um detalhe. O hp de Breloom não permitia que el fosse atacado antes e resistisse. Foi na cabeçada mesmo, contando com o loafing around pra curar os danos recebidos pelo Facade. E deu certo. Turnos depois, a mais difícil vitória minha em Hoenn. E devo tudo à sorte, pois a evolução de Shroomish foi questão de sorte. Viva a moedinha!
    Marshtomp lvl 28
    Taillow lvl 27
    Breloom lvl 29
    Gulpin lvl 26
    Loudred lvl 27
    Baltoy lvl 26

Cinco badges e nenhum level 30. Sabe que isso tá começando a ficar interessante?

Amanhã, Fortree.

Edited³
    A animação do tópico contagia. Cês podiam postar pelo menos pra dizer CALA A BOCA MANTEIGA. Anyway, hoje foi o dia de Fortree. O caminho até a cidade foi marcado por batalhas diversas para ir upando o team. Em uma dessas Gulpin evoluiu após uma duríssima batalha com um Tentacruel, transformando-se em um poderoso Swalot. Mas essa foi a única alteração no team por enquanto. Mas vamos logo ao gym.

A batalha contra Wynona seria marcada pelo trabalho de muitos dos membros do team. Começou contra um clássico: Taillow versus Swablu. Taillow destruiu a cocota de algodão e depois caiu em cima de Tropius. Este era poderoso demais, sendo que coube a Breloom finalizar o serviço. Mas este falhou por questão de um turno, e Baltoy foi convocado e enfiar serragem na boca da bananeira voadora. Veio então o todo poderoso Pelipper. Baltoy caiu perante sua ira, que foi acalmada pelo poder de Loudred. E Loudred? Caiu perante Skarmory, quer por sua vez foi exterminado por Marshtomp. Sim, foi um efeito dominó cômico. Marshtomp foi esmagado por Altaria, que foi intoxicado por Swalot que ia matando-o com seu veneno até que Altaria derrubou Swalot! Restava Taillow. E este entrou na batalha bem quando o grande algodão draconiano caía pelo veneno. Épico. Party:
    Marshtomp lvl 35
    Taillow lvl 32
    Breloom lvl 32
    Swalot lvl 31
    Loudred lvl 32
    Baltoy lvl 32

Agora para Mossdeep, onde jaz o verdadeiro desafio.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Manteiga; 05-07-2010 às 13:32.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E eu sigo upando nos matinhos até o Level 25, pra então ir pra Ecruteak.

Edit: Rival na Burned Tower caiu ridicularmente. Gallade com seu Confusion arrebentou com Zubat, Elekid com Thunderbolt destruiu com Zubat e Croconaw e Bagon com Fire Blast deu conta de Magnemite. Agora é rumar para o líder

Edit 2: Morty foi cruelmente destruido por Staravia. Todos os seus fantasmas caíram com um único Wing Attack do pássaro estrangeiro. A única exceção foi Gengar, que conseguiu resistir, botou Staravia pra dormir e tentou derrotá-lo usando Sucker Punch, porém, Staravia acordou antes que o estrago fosse feito e derrotou-o em seguida. Contra o Haunter restante, mandei Bagon que com seus Bites bem dados deu conta do recado, mesmo tomando um Curse.

Equipe no momento: Gallade, Starmie, Staravia e Elekid Level 26; Bagon e Marshtomp Level 25

Rumando para Cyanwood.

MEGA EDIT EPIC BLASTER WIN: HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU TAVA TREINANDO, APARECEU RAIKOU, TAQUEI MINHA ÚNICA FAST BALL E ADIVINHA? PEGUEI! HUAUHAHUAUHAHUHAUHUAHUAHUAHUAUHAHU DE PRIMEIRA!
    Última edição por Flea; 05-07-2010 às 17:52.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TENSO! Raikou parece se ro mais fácil de capturar. O meu primeiro eu taquei pra dormir, jogeui uma ball normal e pegou lol. Gratz xD

Manteiga.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    TENSO! Raikou parece se ro mais fácil de capturar. O meu primeiro eu taquei pra dormir, jogeui uma ball normal e pegou lol. Gratz xD

Manteiga.
    Pior que a catch rate dele é igual a dos outros... Apenas 3%

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora foi tenso mesmo. Pena que esse tipo de coisa não acontece com outros lendários, aiai...

Manteiga.

Publicidade:

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Agora foi tenso mesmo. Pena que esse tipo de coisa não acontece com outros lendários, aiai...

Manteiga.
    Né? Eu acho foda acreditar nessas Catch Rates, parecem tão mentirosas em alguns pontos ._.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff, eu adoro ficar sem estabilizador pro meu PC.

HeartGold:

FINALMENTE!!!!!

Nem me lembrava que Whitney é tão difícil assim. Tentei inúmeras vezes vencer com o Croconaw (lv 28), e fracassei. O Attract da Miltank dela deixava meu crocodilo inútil, e ele faintava.
    Mas foi graças ao post do Flea que eu vi a luz no fim do túnel. Peguei um Drowzee, troquei por uma Machop(Attract fail) com o cara no pokemart e o treinei, com facilidade, graças ao exp boost, até o lv 18. Fui pra batalha, Clefairy nem viu quem a socou. Miltank veio, cheia de moral. Mas quis usar Rollout(que é pouco efetivo contra Machop), aí foi só descarregar Low Kick enquanto a pobre vaquinha vinha pra cima do Machop como um rolocompressor desontrolado.
    Agpra sigo rumo a Ecruteak, onde, espero, meu Togepi brilhará.

Team:

Machop deixou a team. O terceiro membro virá em breve.

Flea:

Que captura épica essa sua.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca Tate e Liza foram tão poderosos. Perdi duas vezes já. Mas eles que me aguardem. A arma secreta virá.

Manteiga.

Edited
    Chupem esta manga, pupilos de Satanás! Após vencerem-me duas vezes e acharem-se os tais, Tate e Liza ficaram boquiabertos ao me verem entrando no ginásio com o novíssimo membro do team. Sim, novíssimo por que Baltoy optou por seguir sua jornada em Mossdeep e não acompanhar-me rumo à minha empreitada até Evergrande. Com um slot vago e uma necessidade inenarrável de dar à equipe um verdadeiro sweeper, fiz a captura de alguém que há muito eu pensava em experimentar. Esse alguém aliou-se a Marshtomp e ESMAGOU²³²³²³²³²³²³ Xatu e Claydol como se fossem bonecos de papel, sem mal ser hitado por eles. Depois a dupla terrível rachou Solrock no meio, traumatizando Lunatone, que hesitava em lutar. Só foi até o fim por que os gêmeos insistiram muito. Luna derrubou Marshtomp e Breloom, mas pereceu perante os esforços combinados do sexto membro e de Swalot. E agora, com sete badges, hora de ir até Sootopolis. Party:
    Marshtomp lvl 39
    Swellow lvl 36
    Breloom lvl 37
    Swalot lvl 38
    Loudred lvl 37
    E, o sexto membro...
    Glalie lvl 42

We!

Edited²
    Já ia me esquecendo, gratz Kimer ^^ Essa Miltank, dando trabalho hein? Catar um Machop só pra isso .-.
    Última edição por Manteiga; 05-07-2010 às 23:26.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha escala dos gyms mais difíceis, Mosdeep ocupa o primeiro lugar(ainda me lembro com raiva do massacre que sofri dos gêmeos quando eu os desafiei pela primeira vez), Saffron em segundo(aquele Alakazam era tenso demais de derrotar) e Goldenrod em terceiro(Miltank vadia, tive que pegar um Machop só pra enfrentá-la). Estou curioso pra ver essa tal arma secreta...

HeartGold:

Meu Togepi finalmente evoluiu! Na rota 36, No lv 20, após derrotar um Abra de um trainer com um Metronome. Qual golpe saiu?? Sacred Fire.

Agora é achar a Shiny Stone(se é que dá pra obter Togekiss antes da National, mas acho que não dá).

Edit: Glalie... tá aí um que eu nunca usei... Vai fazer Drake chorar... gratz, Manteiga.
    Última edição por Kimer; 05-07-2010 às 23:32.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas já evoluiu o Togepi? Cruzes Kimer, que tu deu pra ele? .-. Evolui meu Golbat no HG no lvl 26 e achei grande coisa, mas esse Togepi foi épico .-.

E lamento acabar cmo suas ilusões, mas é, não dá pra ter o Togekiss antes da Nat. Lástima :/

Manteiga.

Publicidade:

Permissões de Postagem