Postando por que vou atravessar agora a Vic Road. Todo o team tem lvls inferiores a 45. Atualizações em tempo real da travessia e da batalha em EverGrande. Seja o que Arceus quiser!
Manteiga.
Edited
DID IT!
De forma sucinta:
Sidney
De longe o mais complexo. Cinco dos seis faintaram contra ele. A batalha resumiu-se a Uppercuts do Breloom e participações de todos os demais que de um jeito ou de outro deram um forcinha. Destaque para Swalot, que tornar-se-ia o membro fundamental desse team ao longo das lutas. O principal problema foi a escassez de Revives: levei só 10.
Phoebe
Outra tensa. Swalot e seus Shadow Balls poderosos derurbaram dois Dusclopses COM MUITO ESFORÇO. Os Banettes foram destruídos por Swellow, Glalie e por uma pequena ajudinha do Loudred, que foi enfeite. Sableye pereceu perante Swampert. Muita cura foi gasta aqui.
Glacia
De longe a mais fácil, como de costume. Uppercutesados, os Sealeos deram espaço ao todo poderoso Walrein, que só caiu após um golpe de sorte do Swampert ter dado Crit bem quando ele tava com metade do hp.
Drake
Glalie mostrou que mesmo com uns 5 levels de diferença, sua nevasca machuca pra caralho. OHKO em Flygon e Shellgon, ele deixou Swampert esmagar Altaria e após uma LONGA batalha finalizar Salamence. Kingdra foi o pior, de fato. Swalot precisou envenenar, Loudred confundir e Swampert ter paciência pra fazer tremer a terra e derrubar o bocó.
Wallace
Wailord - Trabalho em conjunto de Swalot e seu veneno, Swampert e seu EQ, Swellow e seus rasantes e uma pequena ajuda do Breloom.
Milotic - Swampert mostrou pra ele quem mandava. Mas isso só depois que todo o team tinha sido derrubado, Foi o penúltimo a cair.
Whiscash - Brellom sugou sua vida com suas sementes da morte e o espancou. Nada difícil.
Tentacruel - Swampert de novo :rolleyes:
Ludicolo - Swellow decepou-lhe a cabeça com suas asas que mais pareciam lâminas.
Gyarados - Derrubou o time inteiro. Eu estava sem revives e com pouca cura e só restavam Swalot e Glalie. A situação ficou crítica por que Gyarados estavam com pouco hp e envenenado, o que é quase um pedido pro Wallace socar Full Restore. Pra piorar, Swalot caiu e sobrou Glalie. Eu tinha um turno. Eu tinha 1 Blizzard. Eu tive a vitória.
Party:
Swampert lvl 47
Swellow lvl 44
Breloom lvl 43
Swalot lvl 44
Loudred lvl 41
Glalie lvl 46
Bom, gostei de fazer esse tipo de save, quero fazer mais um, mas em outra versão. E deixo pra vocês opinarem. Pra que região eu vou agora?