Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 937

Tópico: LOST!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    14-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei do final, só achei sem noção os flash sideways da sexta temporada, deu pra ver que foi só pra enrolar mesmo, mas gostei mto da história da ilha, preferia q tivesse acabado do jeito q o pessoal do orkut acha q acabou, q na verdade eles iam reviver os melhores momentos sempre, na hora q o jack fechasse os olhos ele os abrisse e começava a jornada td de novo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tog Ver Post
    gostei do final, só achei sem noção os flash sideways da sexta temporada, deu pra ver que foi só pra enrolar mesmo, mas gostei mto da história da ilha, preferia q tivesse acabado do jeito q o pessoal do orkut acha q acabou, q na verdade eles iam reviver os melhores momentos sempre, na hora q o jack fechasse os olhos ele os abrisse e começava a jornada td de novo.
    Tog..caso a teoria que eu e muitas outras pessoas achem que são uma das possíveis os flash sideways da sexta temporada não foi só para enrolar , e sim uma realidade alternativa que nao existiu..ja que nela todos estavam mortos..Ja que na reallidade Jack não tem um filho , como disse Locke..akilo era tudo mentira , eles estavam mortos..foi tudo "feito" para que eles no final se lembrassem de sua vida e fossem para o "céu" juntos
    Vai pra cima deles Santos
    Vai com determinação
    Tu que és o Glorioso
    Visto seu Manto com amor e emoção.

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustistop Ver Post
    Tog..caso a teoria que eu e muitas outras pessoas achem que são uma das possíveis os flash sideways da sexta temporada não foi só para enrolar , e sim uma realidade alternativa que nao existiu..ja que nela todos estavam mortos..Ja que na reallidade Jack não tem um filho , como disse Locke..akilo era tudo mentira , eles estavam mortos..foi tudo "feito" para que eles no final se lembrassem de sua vida e fossem para o "céu" juntos
    acho q do jeito q escrevi ficou difícil de entender
    é eu sei q terminou do jeito q vc descreveu, qdo eu disse "queria q tivesse terminado igual o pessoal entendeu no orkut" é pq mta gente entendeu que na verdade todo mundo sempre esteve morto, e assim que o jack fechava os olhos dava uma "rebobinada" e começava td de novo
    sobre o flash sideways, foi mais uma opinião, acho q n acrescentou nda a série

Tópicos Similares

1. [Filme/Série] LOST!
    Por Emanoel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 721
    Último Post: 12-01-2009, 07:40
  2. LOST Fakers 02x06 - The Shape of Fakers to Come
    Por Jack Foxy no fórum Fakes
    Respostas: 24
    Último Post: 11-01-2009, 13:06
  3. LOST Fakers 02x05 - The Others 365 Days
    Por Jack Foxy no fórum Fakes
    Respostas: 17