SPOILERS DO ÚLTIMO EPISÓDIO,SÓ LEIA SE TER ASSISTIDO
O final de Lost foi... estranho.
Eu gostei bastante dele, mas de todos os season finale pra mim ele foi o mais fraco... Mas mesmo assim, Lost pra mim continua sendo a melhor série que eu já assisti(e confirmo que essa 6ª temporada pra mim foi a mais fraca, mas não foi de todo ruim).
A explicação da Realidade Alternativa não foi exatamente o que eu esperava(e também não gostei muito). Não gostei muito da morte do Flocke(mas até achei interessante ele ter se tornado mortal quando a luz apagou), preferiria mil vezes que Jack tivesse conseguido matar ele do que Kate ter aparecido e feito isso(além do mais, o cara tinha mais de 2000 anos de vida, ele deveria saber lutar melhor :rolleyes

.
Bem, pelo menos foi confirmado que para se tornar imortal não se tem que dizer umas palavrinhas mágicas, é só um ritual mesmo...
E outra coisa que eu não entendi é como o Jack conseguiu ficar lá na luz e depois aparecer do outro lado da caverna normal, sendo que quando o MiB foi jogado nela ele virou o monstro...
A parte da durex foi interessante, Miles é quase um MacGyver :yelrotflm
E o final... ainda estou digerindo ele...
Quando o Christian apareceu, eu pensei: "Finalmente teremos uma explicação do pq o corpo dele ter sumido do caixão!", mas na verdade era pq aquela realidade era um tipo de purgatório(nunca gostei muito dessa idéia). Eu não entendo, se aquilo era só um purgatório, pq no início da 6ª temporada mostra a ilha no fundo do mar? Só pra deixar o povo curioso mesmo? Que puta falta de sacanagem :wscared:
A cena final com o olho de Jack e o Vincent chegando foi excelente, tudo terminando do jeito que começou... O episódio em si foi muito bonito, mas acho que eu esperava mais do final de Lost. E os 3 finais alternativos(que eu ainda não vi), se tratam apenas de "palhaçadas" mesmo, o que me decepcionou...
Bem, agora que Lost acabou, encontrar outra série tão boa pra preencher esse vazio que ela deixou vai ser difícil...:triste:
Acho que meu TOP temporadas fica:
1 - 2ª temporada (eu adorava a escotilha :triste

2 - 1ª temporada
3 - 3ª temporada
4 - 4ª temporada
5 - 5ª temporada
6 - 6ª temporada
Acho que é só isso mesmo, meu post já ficou muito longo...
Já estou começando a ficar com saudades de Lost, era a única série que eu ficava contando os dias pra assistir um episódio, e ficava meses esperando uma nova temporada... :triste::triste::triste:
Walter das Sombras