Curtir Curtir:  0
Página 89 de 94 PrimeiroPrimeiro ... 39798788899091 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 881 a 890 de 937

Tópico: LOST!

Registro
    31-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É... depois de amanhã termina, galera. Que tal organizar um suicídio coletivo depois que terminar a serie? Afinal, a vida não vai faz sentido sem lost.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou com você, vamos todos nos matar depois do series finale . Amanhã, galere.

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

demoro
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A 6ª temporada melhorou? Estava sendo uma bosta até o 3º episódio... Se tiver melhorado voltarei a assistir.

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou ser sincero.
    Podia ser melhor...
    Apenas os episódios 9 e 11 que foram fuderosos. O resto deixou a desejar, podia ser melhor =/

E episodio 15, do Jacob, o q tinha q ser o melhor, não foi la grande coisa, mas pela importância do episodio ele passa a ser fera, mas ele podia ter sido muito melhor.
    Quero ver amanha se eu vou ficar chocado.

Publicidade:

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ACABOU!!!
    Última edição por Rinnag; 24-05-2010 às 00:57.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o Ben vai ter um papel fundamental para a morte de Flocke, não é possível que uma personagem como o Ben tenha decaído tanto em tão pouco tempo, apareceu como o Fudidão da série e tá um lixo...

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SPOILERS DO ÚLTIMO EPISÓDIO,SÓ LEIA SE TER ASSISTIDO

O final de Lost foi... estranho.
    Eu gostei bastante dele, mas de todos os season finale pra mim ele foi o mais fraco... Mas mesmo assim, Lost pra mim continua sendo a melhor série que eu já assisti(e confirmo que essa 6ª temporada pra mim foi a mais fraca, mas não foi de todo ruim).

A explicação da Realidade Alternativa não foi exatamente o que eu esperava(e também não gostei muito). Não gostei muito da morte do Flocke(mas até achei interessante ele ter se tornado mortal quando a luz apagou), preferiria mil vezes que Jack tivesse conseguido matar ele do que Kate ter aparecido e feito isso(além do mais, o cara tinha mais de 2000 anos de vida, ele deveria saber lutar melhor :rolleyes.
    Bem, pelo menos foi confirmado que para se tornar imortal não se tem que dizer umas palavrinhas mágicas, é só um ritual mesmo...
    E outra coisa que eu não entendi é como o Jack conseguiu ficar lá na luz e depois aparecer do outro lado da caverna normal, sendo que quando o MiB foi jogado nela ele virou o monstro...
    A parte da durex foi interessante, Miles é quase um MacGyver :yelrotflm

E o final... ainda estou digerindo ele...
    Quando o Christian apareceu, eu pensei: "Finalmente teremos uma explicação do pq o corpo dele ter sumido do caixão!", mas na verdade era pq aquela realidade era um tipo de purgatório(nunca gostei muito dessa idéia). Eu não entendo, se aquilo era só um purgatório, pq no início da 6ª temporada mostra a ilha no fundo do mar? Só pra deixar o povo curioso mesmo? Que puta falta de sacanagem :wscared:

A cena final com o olho de Jack e o Vincent chegando foi excelente, tudo terminando do jeito que começou... O episódio em si foi muito bonito, mas acho que eu esperava mais do final de Lost. E os 3 finais alternativos(que eu ainda não vi), se tratam apenas de "palhaçadas" mesmo, o que me decepcionou...

Bem, agora que Lost acabou, encontrar outra série tão boa pra preencher esse vazio que ela deixou vai ser difícil...:triste:

Acho que meu TOP temporadas fica:
    1 - 2ª temporada (eu adorava a escotilha :triste
    2 - 1ª temporada
    3 - 3ª temporada
    4 - 4ª temporada
    5 - 5ª temporada
    6 - 6ª temporada

Acho que é só isso mesmo, meu post já ficou muito longo...
    Já estou começando a ficar com saudades de Lost, era a única série que eu ficava contando os dias pra assistir um episódio, e ficava meses esperando uma nova temporada... :triste::triste::triste:

Walter das Sombras

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apelar para o emocional é uma boa pedida quando você não tem as respostas que o público deseja (mas ei, depois de tantas perguntas, quem teria?). Giacchino apresentou uma trilha sonora lindíssima e muito bem utilizada nesse último episódio, sem falar das atuações marcantes nas cenas de drama como a de Jorge Garcia (Hurley) e Terry O'Quinn (Locke).

The End foi digno dessa sexta temporada; na minha opinião, a pior. Apesar de só ter mostrado suas verdadeiras cores pouco antes do fim, Lost sempre foi uma série de drama com pitadas de ciência, fantasia, aventura, ação e frases de efeito que são guardadas durante séculos (aparecendo em momentos vergonhosos), pois é, assim fica até difícil culpar alguém pelo resultado final.

É uma pena que muitos prosseguiram sem compreender que Lost foi capaz de oferecer basicamente a mesma coisa do começo ao fim. Todas as respostas do último episódio estão no primeiro: nenhuma. Arrisco dizer que Lost nunca quis ter sentido prático, crível, concreto, apenas foi um amontoado de cenas que divertem e intrigam, podendo ter algum significado reflexivo para pessoas específicas.

Eu era praticamente uma criança quando comecei a acompanhar Lost. Recentemente, muito mudado, reassisti episódios antigos com outros olhos e percebi que a série não é para mim. Se Lost tivesse começado em 2010, acharia apenas uma boa piada e desistiria muito antes da sexta temporada. Claro, existe algo de especial que me fez ter a curiosidade de ver seu fim, mas não vou sentir falta, até fico contente por ter acabado.

Eu agradeço a Lost pelos momentos de expectativa (aquele barulhinho estranho depois de uma cena impactante realmente funcionava com o Emanoel de anos atrás), assim como pela enorme importância para a televisão e Internet. Lost foi um divisor de águas e qualquer pessoa que consome teledramaturgia é capaz de compreender isso sem nenhuma dificuldade. Agora como história, tenho muitos motivos para acreditar que é apenas um produto foleiro em bela embalagem.
    Última edição por Emanoel; 24-05-2010 às 15:00.

Registro
    23-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ri de alguns no orkut falando que eles tavam mortos na ilha desde o primeiro episodio, que a ilha é o purgatorio e outras besteiras. Algumas pessoas tem serios problemas de interpretaçao. Fora alguns perguntando o que aconteceu com o aviao Ajira, com Desmond, com Hurley, com Ben. Porra, desse jeito entao Lost tinha que durar pra sempre, se for pra ficar respondendo cada coisa que acontece em cada minuto de cada episodio.

Gostei do final, ja nao ligava nem esperava mais respostas. Tem gente que quer saber tudo: por que Vincent é isso, por que Walt é aquilo, por que os numeros davam azar pro Hurley e o que sao, quem construiu a estatua, por que tem aquela luz na ilha, entre outras perguntas sem sentido. Pra mim simplesmente nao há necessidade de respostas para essas perguntas e eu sabia desde o final da terceira temporada que nao tinha como explicar tudo da forma que alguns querem, tudo mastigado. E outra, como foi dito pela falsa mae do Jacob, cada resposta leva a outra pergunta. Depois do episodio 15, um monte de gente ficou perguntando quem era aquela mulher e da onde ela veio, como o barco da verdadeira mae do Jacob foi parar na ilha e outras perguntas que mesmo se fossem respondidas não acrescentaria muita coisa para o entendimento da serie.
    Esses que viam lost só pra ter respostas sobre todos os misterios realmente devem ter achado muito ruim esse final.
    Na minha opinião, a unica coisa que deveria ser esclarecida e (acho que) nao foi, é o motivo de nao poder engravidar na ilha. Nao me lembro se alguma resposta para isso foi dada nas temporadas passadas, mas por enquanto acho que essa é a unica resposta que ficou realmente faltando pra mim. De qualquer forma vou ver toda a serie denovo ai vejo se isso foi respondido ou nao.

Publicidade:

Última edição por Xibbyy; 24-05-2010 às 16:02.

Tópicos Similares

1. [Filme/Série] LOST!
    Por Emanoel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 721
    Último Post: 12-01-2009, 07:40
  2. LOST Fakers 02x06 - The Shape of Fakers to Come
    Por Jack Foxy no fórum Fakes
    Respostas: 24
    Último Post: 11-01-2009, 13:06
  3. LOST Fakers 02x05 - The Others 365 Days
    Por Jack Foxy no fórum Fakes
    Respostas: 17