Curtir Curtir:  0
Página 88 de 94 PrimeiroPrimeiro ... 38788687888990 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 871 a 880 de 937

Tópico: LOST!

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho bem difícil eles revelarem mais alguma coisa quanto ao passado dessas personagens.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    19-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Dylan Ver Post
    esse episódio foi bem abaixo das minhas expectativas.

E como a "mãe" deles chegou na ilha? Só se um povo ja existia la.
    Meio viajado, acho q ainda vai fica pro ultimo episódio.

Axo que nao vai ter resposta pra isso.
    Como nao vai ter pra outras varias coisas que foram esquecidas que ja citei aqui , como o porque do Walt aparecer pra Shannon e falar esrtanhamente.

Como disse a "mãe" deles..uma resposta pra isso faria com que surgissem mais duvidas , o que axo que aconteceria pra essas perguntas.
    Vai pra cima deles Santos
    Vai com determinação
    Tu que és o Glorioso
    Visto seu Manto com amor e emoção.

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oq descobriremos no episodio 16?

Spoiler NÃO LEIA! :

-Ben mata Widmore. (F)Locke diz a Widmore que não irá matar Penny se ele contar porque trouxe Desmond à ilha. Ben atira em Widmore dizendo que sua filha não teve chance de viver.
    - (F)Locke mata Zoe.
    - Jacob fica visível para os losties ali restantes e explica porque escolheu candidatos e porque Kate já não era mais um deles.
    - Jack se torna o substituto de Jacob num ritual em que Jacob diz, “agora somos iguais.”
    - Sayid não matou Desmond e tudo o que vemos é um poço vazio com uma corda.
    - Desmond bate em Ben na realidade paralela e este tem um flash de quando apanhou de Desmond na outra realidade.
    - Locke quer que Jack o opere. Sim, ele se dá conta que aquilo pode ser o destino e então Jack diz, “não confunda coincidência com destino.”
    - Desmond parece se entregar por ter atropelado Locke e com isso consegue libertar Sayid e Kate com a ajuda de Ana Lucia e Hurley.
    - Desmond está reunindo todos os passageiros do Oceanic 815 para se encontrarem no evento musical.
    - Na ilha Alpert é atacado pelo monstro e aparentemete está morto.
    - Ben segue (F)Locke depois disso e aparenta ter se aliado a ele.
    - (F)Locke conta que Widmore revelou que propósito de Desmond, era ser a ‘chave de segurança’.
    - (F)Locke então anuncia qual é sua intenção: “destruir a ilha.”

Citação Postado originalmente por Gustistop Ver Post
    Axo que nao vai ter resposta pra isso.
    Como nao vai ter pra outras varias coisas que foram esquecidas que ja citei aqui , como o porque do Walt aparecer pra Shannon e falar esrtanhamente.

Como disse a "mãe" deles..uma resposta pra isso faria com que surgissem mais duvidas , o que axo que aconteceria pra essas perguntas.
    Foi confirmando q mais respostas sobre o assunto serão dadas...
    Última edição por Bob Dylan; 14-05-2010 às 15:44.

Registro
    14-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Episódio fraquíssimo, explicou um dos mistérios que faltava e mais algumas coisinhas, mas parece que plantou mais dúvidas.

esse episódio foi bem abaixo das minhas expectativas.

E como a "mãe" deles chegou na ilha? Só se um povo ja existia la.
    Meio viajado, acho q ainda vai fica pro ultimo episódio.
    Acho que o que o episódio quis deixar claro foi que sempre haverá um guardião para a ilha, antes da mãe do Jacob teve outro guardião que concedeu o cargo à ela, que recebeu o cargo de outro guardião, que recebeu o cargo de outro guardião e vai indo, é impossível mostrar de onde veio cada guardião, o episódio demoraria muito tempo para explicar tudo.

Foi um recurso interessante que eles usaram para não ter que mostrar milhões de flashbacks, apesar de mostrar que os escritores são preguiçosos... mas tenho esperança que ainda explicarão o que é a ilha, e por quê ela precisa de um guardião no último episódio.

Spoiler NÃO LEIA! :
    Aff cara, pra que isso? Só vai deixar as pessoas tentadas a ler e estragar a surpresa. Por favor, peço que edite.

At the end of time, there will be nothing to show that we were ever here... but stardust.

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Megatron Ver Post

Aff cara, pra que isso? Só vai deixar as pessoas tentadas a ler e estragar a surpresa. Por favor, peço que edite.

tentação
    s. f.
    1. Acto!Ato ou efeito de tentar.
    2. Movimento interior que nos instiga a fazer o mal.
    3. Apetite, desejo violento.

A pessoa só lera se ela desejar.
    flw

Publicidade:

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Bob Dylan está certo. Se leu, foi porque quis. Eu já dei uma ideia na seção de sugestões pra implantar as tags de spoilers, foi aprovada, implantada e retirada no mesmo dia porque as crianças do forum estavam abusando da ferramenta.

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, eu vou falar tudo o que eu acho sobre esse episódio.
    Eu realmente acho que eles não poderiam ir mais atrás da história do que foram, pois senão isso seria uma explicação infinita. Ninguém nunca vai ficar satisfeito com o que acontece completamente, pois sempre há algo que antecede esse acontecimento que não foi explicado.
    Um exemplo disso é a mulher que estava na ilha: ela provavelmente vivia ali há tempos e esse cargo dela foi passado por gerações. Ou provavelmente ela é uma descendente dos egípcios (caso vocês tenham visto no reflexo na água, ela parece muito com Taweret). Mas eu prefiro que fique assim mesmo, embora não tenha sido do jeito que eu queria, não tem como explicar tanto.
    Sobre a roda, eu acho que isso não foi bem explicado: quem botou a roda no lugar se o MIB desmaiou e a mulher deixou o povo soterrado?
    Agora, o mais importante: o próprio MIB.
    Eu tenho duas teorias em relação a isso:

1º: MIBzinho vivia na ilha normalzinho, então a alma da mãe dele ficou presa na ilha pois tinha algo pra fazer ainda, que era avisar MIBzinho que aquela que vivia com ele não era sua mãe. Então, ele se juntou aos humanos como uma tentativa de sair daquele lugar (que segundo sua fake mãe não era possível, pois não havia nada além da ilha), levando ele a cair na luz (que segundo a mãe fake, cair na luz era algo pior que a morte), fazendo ele virar o Smoke monster que todos conhecemos. O corpo físico dele foi morto, restando apenas a forma fumaça. MAS, essa forma fumaça pode se transformar em qualquer pessoa morta, fazendo com que ele possa voltar a se tornar o MIB físico. E foi esse MIB que falou com Jacob no The Incident.

2º MIBzinho vivia na ilha normalzinho, e havia uma força presa no coração da ilha e que queria escapar. Então essa força tomou a forma da mãe de MIBzinho para manipulá-lo e fazer com que ele queira sair da ilha, levando ele a cair na luz e se juntar à fumaça.

Eu acredito que a primeira teoria esteja certíssima, pois realmente não consigo ver furos HUAUAHUAHUAHUUAHUA.

Bem, fiquei satisfeito com as explicações que deram. Não havia forma de fazer melhor.

Ah, quem quiser procurar a imagem da mãe fake de Jacob e MIB refletida na água, dê uma olhada no episódio ou procure na internet: ela realmente se parece com Taweret no reflexo.

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustistop Ver Post
    O que eu entendi foi que o MIB que nós vemos nos episódios anteriores na verdade não é o MIB , este ja morreu faz muito tempo , como mostra nesse episódio..o "MIB" seria mais uma das formas que a fumaça aparece , essa fumaça que é "algo" despertado quando o MIB caiu lá , por isso a "mãe" do Jacob dizia pra ele nunca descer lá..que seria pior que a morte , ou seja , esse "algo" despertar.
    Mas se a fumaça não fosse o MIB, porque ela teria a limitação de não poder matar Jacob, assim como o MIB? Acho que é a alma do MIB naquela fumaça sim...
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Eu não entendo esses produtores, uma hora falam que não vão dar respostas. Outra hora dão respostas inuteis, como quem era o "Adão e Eva", quem fez a roda e etc.

Mas não fala de onde a mãe do Jacob saiu, porque odeia os outros e o que é a ilha...

Esse foi o típico episodio que poderia ter ocorrido no final da 4ª ou 5ª temporada, mas nunca faltando três episódios para acabar, pois não revela nada que realmente tenha muita importância para a série.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao que tudo leva a crer, a mãe do MIB/Jacob caiu na ilha por acidente. A ilha era uma ilha comum habitada antes disso, sendo usada para estudos sobre bolsões magnéticos e tal. Nada de mais até aqui, eu acho.

E eu acho que a fumaça não tem nada a ver com o MIB. Ela matou o MIB quando o Jacob jogou ele no buraco e assumiu a forma dele porque ela só pode assumir a forma de gente morta, como fez com Locke depois.

Sobre porque de a fumaça não poder matar o Jacob, não imagino ainda.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Filme/Série] LOST!
    Por Emanoel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 721
    Último Post: 12-01-2009, 07:40
  2. LOST Fakers 02x06 - The Shape of Fakers to Come
    Por Jack Foxy no fórum Fakes
    Respostas: 24
    Último Post: 11-01-2009, 13:06
  3. LOST Fakers 02x05 - The Others 365 Days
    Por Jack Foxy no fórum Fakes