Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Hall da Fama!

Registro
    18-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hall da Fama!

Versão 2.0 do tópico do Albertinho Heenett, beta.

Citação Postado originalmente por Heenett Ver Post

Vencedor do concurso de melhor história de Agosto-Setembro-Outubro de 2006

Nome: Amor Eterno...Conflitos Insolúveis.
    Link: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=99617
    Gênero: Drama/Suspense
    Descrição:

Autor:Dard Drak

Vencedor do concurso de melhor história de Novembro-Dezembro-Janeiro de 2006/2007

Nome: O Sangue de Crunor
    Link: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=116993
    Descrição:

Autor: Kaoh

Vencedor do concurso de melhor história de Setembro-Outubro-Novembro de 2007

Nome: O Diário De Um Noob
    Link: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=145077
    Gênero: Humor/Aventura
    Descrição:

Autor: Hugoca2x[/B]

Vencedor do concurso de melhor conto de 2008

Nome: Aux armes, citoyens, Formez vos bataillons
    Link: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=293844
    Autor: Thomazml

[/FONT]

Vencedores do Concurso de Roleplay Telling 2009

Categoria Tibia

1º Lugar: Relógio, do Drasty
    2º Lugar: Desgrama, d'O Bardo Frustrado
    3º Lugar: A Sociedade de Rookgaard, do Professor Girafales

Categoria Off

1º Lugar: Vertigo, d'O Bardo Sortudo
    2º Lugar: Todos os Nossos Pecados, do Emanoel
    3º Lugar: Um Jogo de Pôquer, do Lord Sauron

Vencedores do 1º Concurso Taverna do Roleplay (2010)

Categoria Tibia:

1º lugar: A Batalha dos Campos da Glória, do Thomazml
    2º lugar: O Fantasma do Corsário, do Drasty
    3º lugar: Sem Título, do Ldm

Categoria Poemas:

1º Lugar: Cordel, do Wu Cheng
    2º Lugar: Roubaram Minha Menina, do Thomazml

Categoria Off:

1º Lugar: Acordar, do Steve Do Borel
    2º Lugar: Malditos Sejam, do Ldm
    3º Lugar: ... Mas livrai-nos do mal, amém., do Thomazml

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lucas CS; 01-08-2010 às 01:04.

Registro
    12-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O djow.... eu fiquei em segundo no Conto off, teve um empate, eu e o djow ldm
    Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!

Escritos no TebeaBeerre

-=R.I.P =-
    Aqui já Lucius Cath
    Eterno troll

Registro
    31-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria melhor só atualizar o tópico, mas já que você preferiu fazer novos moldes, dando os três lugares...

Se colocasse o link dos tópicos dos vencedores ficaria melhor, para não ser necessário pesquisar quem quiser ler.

Vertigo é esse aqui e Relógio, esse.

Desgrama não possui tópico, Todos os nossos pecados é esse.

A Sociedade de Rookgaard talvez possua tópico, mas não encontrei-o. Um Jogo de Pôquer é esse.

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como o Thomazml falou, eu dividi o segundo lugar do concurso com o conto dele. Por sinal, Aquarela do meu Brasil, do Drasty, pegou a terceira colocação.

Essa divisão entre o tópico do Heenett e o seu ficou feia, acho que seria melhor unificar tudo e dar os créditos para ele no final do tópico. Aí o tópico fica mais uniforme e tals.

Colocar o link para os contos também é interessante. Vou deixar aqui as minhas contribuições:

Malditos Sejam

A Batalha dos Campos de Glória

"... Mas livrai-nos do mal, amém."

Medo

Enfim, o meu conto foi postado junto com outro. Mas acho que não tem problema.

Que bom ver que a conversa não foi tão inútil. Abraços.

Registro
    13-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ldm Ver Post
    Que bom ver que a conversa não foi tão inútil. Abraços.
    Que conversa?

Como sou usuário exclusivamente da board de histórias, só li agora um troço que não gostei no Fórum TibiaBr e tive que manifestar diretamente para o interessado e para a administração, mesmo que atrasado.

Sobre o tópico, está feito nas coxas: tem bbcode aparecendo e as informações estão erradas.

Faltaram os terceiros lugares (acumularam todos os 5 restantes em terceiro lugar) do concurso de poesias e faltou o terceiro lugar da categoria Off do Concurso da Taverna do Roleplay, o terceiro ali indicado está errado.

Melhor manter o formato do tópico do Hennett e deixar só o primeiro colocado, com o link para o post do autor.

O Hovelst já está fazendo um tópico com todos os participantes dos concursos passados.

Publicidade:

Última edição por Wu Cheng; 21-04-2010 às 16:18.

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wu Cheng Ver Post

Que conversa?

Como sou usuário exclusivamente da board de histórias, só li agora um troço que não gostei no Fórum TibiaBr e tive que manifestar diretamente para o interessado e para a administração, mesmo que atrasado.
    Eu e alguns usuários do board (Hovelst, Elementals e Meltoh, se não me falha a memória) entramos em contato com o sub-moderador para saber o porquê da falta de atualizações e todos aqueles problemas. Ele havia prometido mudanças.

Enfim, sobre o tópico, a moderação não havia se mostrado interessada e nem nos respondeu sobre as investigações e conclusões. Então, não tivemos outra escolha, se não tentar resolver pacificamente a situação com o sub-moderador da seção.

Registro
    13-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ldm Ver Post
    Eu e alguns usuários do board (Hovelst, Elementals e Meltoh, se não me falha a memória) entramos em contato com o sub-moderador para saber o porquê da falta de atualizações e todos aqueles problemas. Ele havia prometido mudanças.

Enfim, sobre o tópico, a moderação não havia se mostrado interessada e nem nos respondeu sobre as investigações e conclusões. Então, não tivemos outra escolha, se não tentar resolver pacificamente a situação com o sub-moderador da seção.
    Infelizmente, considero que esse problema está a léguas de ser resolvido.

Não me interessa esse tipo de fofoca, já falei mais de uma vez que estou aqui para discutir histórias, mas também não gosto de ver os usuários sendo tratados como palhaços ou crianças débeis mentais como no tópico linkado.

Vai ser preciso muito esforço do nosso sub-moderador para conseguir vencer a enorme distância que colocou entre o que promete e o que cumpre.

Somente daqui a muito tempo e com muitas realizações conseguirei me convencer de que realmente podemos ter uma sub-moderação eficiente com o Lucas CS a frente dela.

Pelos argumentos inverídicos utilizados, pela posição de vítima quando é interpelado e pela postura da moderação que prefere acobertar erros de "companheiros" contra os "usuários malvados". Os usuários são o motivo de existir fórum e moderação!

Sinceramente, já estou de saco cheio. Olha só este tópico cheio de erros, pelo amor de Deus!, isso porque o cara quer mostrar que, sim, ele é atuante.

Vou apenas esperar a resposta que mereço da administração e, dependendo do que for dito, pegar meu chapéu e ir rezar minha missa em outro lugar.
    Última edição por Wu Cheng; 21-04-2010 às 16:54.

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vim olhar os comentários por aqui. E tenho algumas considerações a fazer.

Concordo com o Ldm, no quesito organização, tanto que já havia comentado sobre isso no chat. Mude tudo para um formato só, de preferência o do Heenett que é mais organizado do que o seu.

Segundo, qual o sentido de você colocar no tópico a atualização dos contos se você não posta os links dos contos? Se for pra tentar mostrar serviço com algo tão ridículo assim, deixe para postar mais tarde. Ou você quer ser lembrado por um cara que posta quantidade, mas não qualidade?

Se bem que sua fama já foi feita há muito tempo. Duvido que vá mudar.

Aprenda uma coisa Lucas, não faça as coisas às pressas por aqui. Até hoje não vejo o sentido de você aqui, não vejo sentido em sua repentina aparição e súbita subida a sub-moderador. Gostaria antes de tudo, que se houvesse um sub-moderador, que ele tivesse sido um próprio da seção e que se importasse com a seção.

Você só degrada mais sua já manchada reputação aqui postando um tópico desses. Talvez seja uma tempestade em um copo d'água, mas tu postar algo assim tão distante de algo "suportável" só mostra que sua atitude não passa de um método de se manter no cargo, mostrando serviço.

Porém, mostrar serviço para a moderação é uma coisa, já para os usuários é outra. Aprenda isso.

Tópico digno da moderação do TibiaBr.
    Sem mais.
    Última edição por Hovelst; 21-04-2010 às 18:08.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Aviso aos navegantes: estamos de olho, e não toleraremos quaisquer tipos de críticas não-construtivas à administração da seção.

Querem uma seção melhor? Colaborem, independentemente de quem está moderando a seção. Quão mais polidos forem, mais educadamente serão tratados. A evolução da seção depende exclusivamente do empenho de cada um em prol de um bem maior (a seção - e não pessoas).

E pra finalizar: usuário não decide quem entra ou sai da equipe. Este é o nosso trabalho, e que isso fique bem claro.

Resumindo a ópera toda: tratem o Lucas com um pouco mais de respeito. Ele está tentando fazer o trabalho dele. Ajudem-no a corrigir as suas falhas, mas de maneira educada e menos agressiva. Não gostou e não pretende colaborar? O botão "Sair" fica ali no canto superior direito desta página.

Precisamos de usuários dispostos a colaborar com o fórum, e não o contrário. Este post encerra o assunto. Se tiverem algum tipo de dúvida, ou quiserem discutir a respeito, enviem-me uma MP.

Grato.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Banido Avatar de Karteler Iridia
    Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Educada e menos agressiva... ok.

"Olá, venho por meio desta postagem, dirigir-me ao excelentíssimo senhor Lucas CS, moderador de nossa tão amada seção. Gostaria de fazer com que ele se dirigisse a um local, e que colocasse um objeto com forma semalhante ao de um falo no centro de seu orifício anal.

Com a melhor das intenções,
    Karteler"

Espero que tenha ficado bom.

Publicidade:

Última edição por GrYllO; 21-04-2010 às 22:01. Razão: Usuário alertado por ofensa.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem